A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

4 participantes

Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 9:50 pm

Romina Belluscio, eleita Miss Argentina em 1999 e atualmente repórter do Canal 4, da Espanha, aproveitou a comemoração do título mundial dos jogadores espanhóis para fazer uma proposta a Joan Capdevila. Ela queria repetir com o lateral-esquerdo do Villarreal a famosa cena entre a repórter Sara Carbonero, do canal concorrente “Telecinco”, e o goleiro Iker Casillas logo após a conquista da Copa do Mundo.

- Podemos imitar o beijo entre Sara e Iker? – perguntou Romina.

A beldade só não esperava receber um fora ao vivo. Um sonoro “não” de Capdevila, que virou as costas e foi embora


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 10:03 pm

Tomar fora de um cara desses, é fim de carreira.
Como o Jamm tinha dito, vem para o Brasil se ela quer carinho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Convidado Qua Jul 14, 2010 10:24 pm

Nossa essa doeu, bem feito fica fazendo pergunta indevida!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 10:34 pm

Eu acho... mas só acho.... que nesse tópico os homens vão criticar o jogador (e eu também faço isso) e as mulheres vão criticar a jornalista.... hahaha Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 10:40 pm

willsota escreveu:Eu acho... mas só acho.... que nesse tópico os homens vão criticar o jogador (e eu também faço isso) e as mulheres vão criticar a jornalista.... hahaha Very Happy

Faz sentido, claro, rs.
Duvido que se fosse a Larissa Riquelme, ele ia dizer não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Convidado Qua Jul 14, 2010 11:31 pm

willsota escreveu:Eu acho... mas só acho.... que nesse tópico os homens vão criticar o jogador (e eu também faço isso) e as mulheres vão criticar a jornalista.... hahaha Very Happy

ahaha eu posso criticar o jogador tbm so p ser do contra!

UMA GATA DESSA QUERENDO UM BEIJO E VC DIZ NÃO...BICHONAAAA cyclops

Rolling Eyes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Questao Qui Jul 15, 2010 2:58 am

fabiola_a9 escreveu:
willsota escreveu:Eu acho... mas só acho.... que nesse tópico os homens vão criticar o jogador (e eu também faço isso) e as mulheres vão criticar a jornalista.... hahaha Very Happy

ahaha eu posso criticar o jogador tbm so p ser do contra!

UMA GATA DESSA QUERENDO UM BEIJO E VC DIZ NÃO...BICHONAAAA cyclops

Rolling Eyes


o cara é jogador de futebol é acostumado a comer file mignon não é como a gente que come churrascada auhauhua

se fosse jogador tb daria foras desse nivel afinal de contas eu seria super rico

vejo que a maioria do pessoal ia cometer os mesmos erros do goleiro bruno e fazer aquelas festinhas do flamengo depois vão reclamar se tiverem o mesmo destino dele auhuaha
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 9:31 am

Ai, ai, Se fosse comigo... Eu não conseguiria negar um beijo a ela!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 3:41 pm

Qual é a desse cara?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 3:50 pm

Dinheiro e milhares de mulheres à disposição. Só isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Convidado Qui Jul 15, 2010 4:06 pm

Questao escreveu:


o cara é jogador de futebol é acostumado a comer file mignon não é como a gente que come churrascada auhauhua


hum...ronaldo era o melhor jogador do mundo e comeu uma 'churracada' de peru! Twisted Evil

jogador de futebol so pega baranga, nem vem defender eles! essa reporter ai é bonita o suficiente!

BICHOONA p ele!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Questao Qui Jul 15, 2010 4:37 pm

fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:


o cara é jogador de futebol é acostumado a comer file mignon não é como a gente que come churrascada auhauhua


hum...ronaldo era o melhor jogador do mundo e comeu uma 'churracada' de peru! Twisted Evil

jogador de futebol so pega baranga, nem vem defender eles! essa reporter ai é bonita o suficiente!

BICHOONA p ele!XD

huhuhhhau fabiola como eu não curto o estilo funk de vida não tem que ser bonita suficiente,mas tem que ter cerebro suficiente e essa mina ai se a oponente dela trepar para ter adiencia ela tb trepa...cada um de nos tem um criterio na vida sabe hauhauhaua sou que nem zumbi tenho um fetiche louco por cerebro auhauhau

mas nego aqui só quer fazer que nem o adriano e curti o funk e ir para a casa então beleza auhuahua seu estilo de vida uahaua

Questão adora fazer analogias...

PS: Se fosse uma mulher todo mundo acharia normal agora porque é um cara...

outro o cara tem namorada,ele então deveria dar um beijo em rede nacional? auhaahuahu vi isso hoje na internet ele ta saindo com uma mina e pretende enamorar ela so que tava na surdina por causa da midia uahhauhaua
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Convidado Qui Jul 15, 2010 8:41 pm

Questao escreveu:

hum...ronaldo era o melhor jogador do mundo e comeu uma 'churracada' de peru! Twisted Evil

jogador de futebol so pega baranga, nem vem defender eles! essa reporter ai é bonita o suficiente!

BICHOONA p ele!XD

huhuhhhau fabiola como eu não curto o estilo funk de vida não tem que ser bonita suficiente,mas tem que ter cerebro suficiente e essa mina ai se a oponente dela trepar para ter adiencia ela tb trepa...cada um de nos tem um criterio na vida sabe hauhauhaua sou que nem zumbi tenho um fetiche louco por cerebro auhauhau

mas nego aqui só quer fazer que nem o adriano e curti o funk e ir para a casa então beleza auhuahua seu estilo de vida uahaua

Questão adora fazer analogias...

PS: Se fosse uma mulher todo mundo acharia normal agora porque é um cara...

outro o cara tem namorada,ele então deveria dar um beijo em rede nacional? auhaahuahu vi isso hoje na internet ele ta saindo com uma mina e pretende enamorar ela so que tava na surdina por causa da midia uahhauhaua[/quote]

Que isso questão não estava falando de vc!XD
sei q tu prefere metaleiras e cerebradas, mas well jogadores de futebol não seguem o padrão nerd de ser né!XD

tava enchendo o saco pq falaram q as meninas iriam criticar a réporter e eu fui do contra!
Laughing

mas se ele tem namorada(nem sabia) então ele realmente fez o certo. No final das contas a reporter ainda tomou um fail lindo! Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Rafael Zoia Sex Jul 16, 2010 2:46 am

O que mais parace na vida de jogador é biscate, ele fez bem em desbancar na tv, uma que estava louca pra aparecer em cima dele!rs
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Jamm Sex Jul 16, 2010 11:37 am

wilsota escreveu:

Eu acho... mas só acho.... que nesse tópico os homens vão criticar o jogador (e eu também faço isso) e as mulheres vão criticar a jornalista.... hahaha

Claro , ele é um Qualira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Mononoke Hime Sex Jul 16, 2010 12:00 pm

Pra mim ele é higiênico e fiel...

Gostei.


Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista Empty Re: Fora ao vivo na TV - Jogador espanhol nega beijo com jornalista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos