A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!)

5 participantes

Ir para baixo

[Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!) Empty [Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!)

Mensagem por Brainiac Seg Set 26, 2011 2:21 pm

DALLAS – Arch West, a retired Frito-Lay marketing executive credited with creating Doritos as the first national tortilla chip brand, has died in Dallas at age 97.

A statement issued by the West family says he died Tuesday at Presbyterian Hospital in Dallas. A graveside service is scheduled for Oct. 1. Daughter Jana Hacker of Allen tells The Dallas Morning News the family plans on "tossing Doritos chips in before they put the dirt over the urn."

West was a marketing vice president for Dallas-based Frito-Lay in 1961 when, while on a family vacation near San Diego, he found a snack shack selling fried tortilla chips. Hacker says her father got a tepid corporate response to the tortilla chip idea but conducted marketing research that led to the Doritos rollout.


Última edição por Brainiac em Sex Set 30, 2011 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!) Empty Re: [Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!)

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 10:03 pm

R.I.P. criador do doritos.
E por isso hoje comi doritos em sua homenagem, not foi coincidência mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!) Empty Re: [Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!)

Mensagem por ediv_diVad Seg Set 26, 2011 10:43 pm

Que puxa

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!) Empty Re: [Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!)

Mensagem por Quero Café Sex Set 30, 2011 12:41 pm

O cara morreu com 97 anos?
Vou abandonar minha dieta hoje e comer Doritos com chedar derretido e tomar umas cervejas em homenagem ao cara.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!) Empty Re: [Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!)

Mensagem por Rafael Zoia Sex Set 30, 2011 4:21 pm

Caras, em amo doritos.
Bom saber que vida longa esta incluida em seus benefícios.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!) Empty Re: [Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!)

Mensagem por Brainiac Sex Set 30, 2011 4:26 pm

O criador da Doritos, uma das marcas mais populares de snacks que jamais existiram, vai ser enterrado com batatas fritas.

Archibald Clark West, conhecido por Arch West, morreu aos 97 anos em Dallas. Numa vida longa que o levou da sua infância pobre - tão pobre que a mãe, sem dinheiro para o criar e ao irmão mais novo, teve de os entregar a uma instituição - à sua confortável velhice de executivo retirado, a coroa de glória foi de facto a invenção daqueles triângulos de milho com sabores diversos.

Antes disso já havia sinais de promessa: a bolsa que conseguiu para estudar na universidade, o comportamento na Marinha durante a II Grande Guerra, o sucesso como vendedor de queijo e gestor de publicidade. Mas foi o flash que teve durantes férias em 1964 que lhe garantiu o acesso à posteridade.

Descoberta acidental

Estava West no sul da Califórnia quando comprou um pacote de tortilhas tostadas cobertas de gordura. Devem-lhe ter sabido bem, pois logo que voltou ao trabalho começou a criar um produto inspirado nelas. Foram os Doritos. Que rapidamente se tornaram o snack mais popular na América, e multiplicando-se em dezenas de variedades, ao ritmo dos estudos de mercado que foram sendo realizados.

Tiveram altos e baixos, mas só no último ano venderam quase mil milhões de pacotes, em mais de 20 países, Compreende-se assim que a família de West tenha anunciado que vai lançar batatas fritas sobre o caixão antes de a terra o cobrir.

E desta vez ninguém vai perguntar aos potenciais consumidores o que pensam.



Ler mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Será que vão lançar o sabor presunto em homenagem ao falecido?


lol!
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!) Empty Re: [Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!)

Mensagem por Chusma Sex Set 30, 2011 5:32 pm

"uma das marcas mais populares de snacks que jamais existiram"??
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!) Empty Re: [Atualizado] Morre criador de 'Doritos', aos 97 anos (ele será enterrado com batatas fritas!!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos