A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma na Lei de Direitos Autorais-Vamos participar

Ir para baixo

Reforma na Lei de Direitos Autorais-Vamos participar Empty Reforma na Lei de Direitos Autorais-Vamos participar

Mensagem por Convidado Qui Jul 15, 2010 10:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal, temos a chance de sugerir mudança no texto da lei de direitos autorais. Vamos aproveitar essa oportunidade e tentar diminuir as arbitrariedades na distribuição de material cultural de qualidade.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reforma na Lei de Direitos Autorais-Vamos participar Empty Re: Reforma na Lei de Direitos Autorais-Vamos participar

Mensagem por Convidado Qui Jul 15, 2010 11:09 pm

muito interessante vou me cadastrar e ler com atenção. Não pdoemos deixar passar essa chance!Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reforma na Lei de Direitos Autorais-Vamos participar Empty Re: Reforma na Lei de Direitos Autorais-Vamos participar

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 12:02 am

Ainda não terminei de ler, mas faço questão de acompanhar e se possível, tar ajudar em algo. Mesmo sendo uma breve intervenção, vale a pena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reforma na Lei de Direitos Autorais-Vamos participar Empty Re: Reforma na Lei de Direitos Autorais-Vamos participar

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 1:10 pm

Eu vou ler direitinho e vou ajudar conforme eu puder sem dúvida ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reforma na Lei de Direitos Autorais-Vamos participar Empty Re: Reforma na Lei de Direitos Autorais-Vamos participar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos