A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Documentário sobre Menino Maluquinho chega à Internet

2 participantes

Ir para baixo

Documentário sobre Menino Maluquinho chega à Internet Empty Documentário sobre Menino Maluquinho chega à Internet

Mensagem por Luckman Qua Out 05, 2011 10:14 pm

Fonte: Papo de Quadrinhos

Desde que foi anunciado, em fevereiro deste ano, Ele era um menino feliz – O Menino Maluquinho 30 anos depois percorreu um longo caminho em exibições em festivais e feiras de livros por quase todo o País.

Para comemorar este sucesso – e também o Dia das Crianças – a Vila Filmes vai disponibilizar o documentário, gratuitamente e na íntegra, no site oficial do projeto, entre os dias 12 e 24 de outubro.

O Menino Maluquinho completou 30 anos em outubro do ano passado. O documentário intercala depoimentos recentes do seu criador, o cartunista Ziraldo, com outros do início dos anos 1980, em que ele fala sobre o processo de criação do personagem e conta várias curiosidades.

Ele era um menino feliz – O Menino Maluquinho 30 anos depois é uma produção independente da Vila Filmes, escrita e dirigida por Caio Tozzi e Pedro Ferranini.
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário sobre Menino Maluquinho chega à Internet Empty Re: Documentário sobre Menino Maluquinho chega à Internet

Mensagem por Convidado Qui Out 06, 2011 8:29 am

Um clássico da minha infância.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Documentário sobre Menino Maluquinho chega à Internet Empty Re: Documentário sobre Menino Maluquinho chega à Internet

Mensagem por zkrk Qui Out 06, 2011 9:14 am

Também marcou a minha. Li e reli muitas vezes em uma escola que estudei quando bem pequeno.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário sobre Menino Maluquinho chega à Internet Empty Re: Documentário sobre Menino Maluquinho chega à Internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos