A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu blog

Ir para baixo

Meu blog Empty Meu blog

Mensagem por Convidado Sex Jul 16, 2010 3:09 pm

Estou colocando todos os meus filmes do gênero terror,ficção e suspense qualquer filme que envolva algo ''sobrenatural.etc'',por enquanto conteúdo do blog ainda é pouco (porque está no começo),espero que gostem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu blog Empty Re: Meu blog

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 3:11 pm

Lelouch escreveu:Estou colocando todos os meus filmes do gênero terror,ficção e suspense qualquer filme que envolva algo ''sobrenatural.etc'',por enquanto conteúdo do blog ainda é pouco (porque está no começo),espero que gostem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ótimo, um blog com os meus gêneros favoritos.
E ótimas postagens, por enquanto. "O Enigma de outro Mundo" é uma obra-prima. Boa sorte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu blog Empty Re: Meu blog

Mensagem por Convidado Sex Jul 16, 2010 3:23 pm

luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:Estou colocando todos os meus filmes do gênero terror,ficção e suspense qualquer filme que envolva algo ''sobrenatural.etc'',por enquanto conteúdo do blog ainda é pouco (porque está no começo),espero que gostem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ótimo, um blog com os meus gêneros favoritos.
E ótimas postagens, por enquanto. "O Enigma de outro Mundo" é uma obra-prima. Boa sorte!

Obrigado,daqui a pouco irei postar o filme ''A ilha do Dr.Moreau '',você poderia me informa como copia um dvd que contem dois filmes em um? eu estava tentando passar esses dias os filmes,Aliens,1,3 e 4 com versões estendidas e do Diretor,mas toda hora programa só acha apenas a versão do cinema.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu blog Empty Re: Meu blog

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 3:24 pm

Lelouch escreveu:
luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:Estou colocando todos os meus filmes do gênero terror,ficção e suspense qualquer filme que envolva algo ''sobrenatural.etc'',por enquanto conteúdo do blog ainda é pouco (porque está no começo),espero que gostem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ótimo, um blog com os meus gêneros favoritos.
E ótimas postagens, por enquanto. "O Enigma de outro Mundo" é uma obra-prima. Boa sorte!

Obrigado,daqui a pouco irei postar o filme ''A ilha do Dr.Moreau '',você poderia me informa como copia um dvd que contem dois filmes em um? eu estava tentando passar esses dias os filmes,Aliens,1,3 e 4 com versões estendidas e do Diretor,mas toda hora programa só acha apenas a versão do cinema.

Cara, pediu para a pessoa errada. Sou extremamente leigo para isso.
Caso você não encontre um tutorial na internet, tenta perguntar aqui mesmo. Alguém deve saber, com certeza.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu blog Empty Re: Meu blog

Mensagem por Convidado Sex Jul 16, 2010 3:30 pm

Haha,ok mesmo assim obrigado,na internet já procurei sobre isso, jeito agora é pergunta pra alguém daqui.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu blog Empty Re: Meu blog

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos