A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tolkien Metal

Ir para baixo

Tolkien Metal Empty Tolkien Metal

Mensagem por alancosme32 Sáb Jul 17, 2010 1:25 pm

Acho que meu Blog todo mundo já tá cansado de saber, já que é só ver minha assinatura, mesmo assim, aproveitando o espaço, vamos lá:

Como sempre gostei de histórias de ficção e de praticamente todo tipo de Rock, principalmente ligados ao Metal, acabei criando o Blog. Na época em que foi feito, 2008, estava mais vidrado em Metal melódico tipo Angra e Blind Guardian. Como era bem comum bandas desse tipo falarem sobre "O Senhor dos Anéis", acabei tendo idéia pro nome do blog, Tolkien Metal (sem falar que esse nome facilita bastante do meu blog ser achado no google).
Além dos subgêneros do Metal, meu Blog tem alguns marcadores não comuns na maioria de blogs de rock como, por exemplo, músicas em lígua francesa, em espanhol, com influência de música árabe e com referências a Tolkien. Hoje em dia estou mais interessado em Metal extremo e experimental, por isso adicionei uma sessão com bandas inspiradas em H.P. Lovecraft.
Não só de Rock vive o blog, também tem Blues, Jazz, eletrônica e Dark Cabaret.

Além da parte musical, volta e meia eu comento algum filme ou, principalmente, livro que vi e gostei.
Também tento explicar, na sessão definição de estilo, o que significa os vários rótulos de gêneros e sub-gêneros de músicas ligadas ou não ao Heavy Metal. Lá dá pra saber o que quer dizer Futurepop, Dark Cabaret, Doom Metal, Post Metal, Industrial, Avant-Garde, EBM, Progressivo...
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos