A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito

Ir para baixo

Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito Empty Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito

Mensagem por Convidado Sáb Jul 17, 2010 3:28 pm

Vivia perdendo "os dinheiros" do Banco Imobiliário? Arrumar era um saco? Coisa do passado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nova versão do jogo da Estrela vai vir com cartões de crédito e débito, além de uma maquineta para leitura. Vai custar em média R$ 129.
Matéria completa no G1

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito Empty Re: Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 4:09 pm

Olha só, o mundo afetando até nesse jogo, rs.
Finalmente vão lançar, achei muito bacana e esse vai ser interessante, rs. Muito mais chique, faço questão de comprar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito Empty Re: Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito

Mensagem por Convidado Sáb Jul 17, 2010 4:48 pm

Já está a venda Very Happy
Comprei o meu hj

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito Empty Re: Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito

Mensagem por Convidado Sáb Jul 17, 2010 6:04 pm

e como eu vou roubar?!!
Uma prática que existe com o capitalismo é o roubo! sem a grana não te graça, vou ter de aprender a clonar cartão!Neutral

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito Empty Re: Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito

Mensagem por Convidado Sáb Jul 17, 2010 6:37 pm

Poxa eu gostava de separar as notas e coloca-las embaixo da tabuleiro para elas não voarem

PS: Não quero jogar com a Fabiola

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito Empty Re: Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito

Mensagem por Convidado Sáb Jul 17, 2010 7:34 pm

Herege escreveu:Poxa eu gostava de separar as notas e coloca-las embaixo da tabuleiro para elas não voarem

PS: Não quero jogar com a Fabiola

ah tbm fazia isso com as notinhas, era o mais prático p não bagunçar ou perder!

e vc não roubava?! eu roubava até pouco... Rolling Eyes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito Empty Re: Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 7:56 pm

Depois de dois meses, não tinha nem metade das notas.
Sempre perdia. Agora, vai ser bem melhor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito Empty Re: Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 10:16 pm

Achei bonitinho, a idéia da máquina de cartão de crédito é legal, a Estrela está voltando com força, apesar da concorrência desleal dos chineses e tal...

Agora, o preço: Tá mais caro que a versão especial da Hasbro com a mesma maquininha e um tabuleiro redondo super estiloso. Ou a mesma versão que foi lançada lá fora, só que sem o patrocinio de bancos, empresas de cartão de crédito etc...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito Empty Re: Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito

Mensagem por Convidado Seg Jul 19, 2010 5:55 pm

Eu quero, quero muito isso!!!

Nunca perdi uma partida de Banco Imobiliário, é de longe o jogo que eu mais gosto... acho que é uma atualização bastante útil, no meu caso sempre cuidei bem das notinhas e todo o resto, mas com o tempo elas amassam pelo manuseio, não dá pra evitar.

Olhando pelo lado da economia de papel, e a durabilidade maior dos cartões e da máquina, me parece mais vantajosa essa versão em todos os sentidos.

A única coisa que me deixa com o pé atrás é a propaganda das empresas mexendo direto com a memória afetiva das crianças. Sério, eu AMO esse jogo por tudo que ele significou na minha infância, a ponto de jogar até hoje. Colocar marcas no meio disso pode mudar hábitos de consumo no futuro, por se misturarem a essas lembranças. Minto, não pode, VAI mudar hábitos de consumo no futuro, e foi pensando nisso que as empresas parceiras toparam investir no jogo. Na minha opinião isso é uma forma de lavagem cerebral.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito Empty Re: Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito

Mensagem por Convidado Seg Jul 19, 2010 6:52 pm

Concordo com a Fabíola, isso dificulta as trapaças! Crying or Very sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito Empty Re: Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 7:55 pm

Deb escreveu:Eu quero, quero muito isso!!!

Nunca perdi uma partida de Banco Imobiliário, é de longe o jogo que eu mais gosto... acho que é uma atualização bastante útil, no meu caso sempre cuidei bem das notinhas e todo o resto, mas com o tempo elas amassam pelo manuseio, não dá pra evitar.

Olhando pelo lado da economia de papel, e a durabilidade maior dos cartões e da máquina, me parece mais vantajosa essa versão em todos os sentidos.

A única coisa que me deixa com o pé atrás é a propaganda das empresas mexendo direto com a memória afetiva das crianças. Sério, eu AMO esse jogo por tudo que ele significou na minha infância, a ponto de jogar até hoje. Colocar marcas no meio disso pode mudar hábitos de consumo no futuro, por se misturarem a essas lembranças. Minto, não pode, VAI mudar hábitos de consumo no futuro, e foi pensando nisso que as empresas parceiras toparam investir no jogo. Na minha opinião isso é uma forma de lavagem cerebral.

Quando eu vi essas marcas não pude deixar de pensar no Joe Cammel, criado pra seduzir os futuros consumidores de cigarro.

Eu não daria esse jogo pra uma criança de presente, só por causa dessa propaganda subliminar. Evil or Very Mad

A estrela ainda vende a versão normal do jogo, com a caixa grande, muito bonito, e com dinheiro de papel. E sem "propagandas".

Curiosamente, a Hasbro concorre com a estrela vendendo o Monopoly, que é o mesmo jogo. Aliás, a versão deluxe do Monopoly que eles estão vendendo no Brasil é de babar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito Empty Re: Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito

Mensagem por Convidado Seg Jul 19, 2010 9:18 pm

meu amigo acabou de comprar um banco imobiliário, e eu pergutei se era de cartão, e ele disse não...opa vou lá jogar com ele Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito Empty Re: Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos