A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo trailer de LUTAS - animação brasileira

3 participantes

Ir para baixo

Novo trailer de LUTAS - animação brasileira Empty Novo trailer de LUTAS - animação brasileira

Mensagem por Questao Sáb Jul 17, 2010 3:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O vídeo já dá uma aperitivo da história, que vai mostrar algumas das batalhas que serão travadas no filme, indo de disputas entre tupinambás e tupiniquins até a fictícia guerra pela água, em 2096. A animação vai ter ainda sequências durante a Balaiada(revolução pela independencia travada no Maranhão) e mostrará os personagens envolvidos na resistência ao movimento militar de 1964.

Lutas tem um traço bastante comum em HQs adultas, público que os produtores pretendem atingir. A animação está sendo dirigida por Luiz Bolognesi, e tem estreia prevista para 2011 nos cinemas.

Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de LUTAS - animação brasileira Empty Re: Novo trailer de LUTAS - animação brasileira

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 3:59 pm

Fiquei sabendo disso, desde quando lançaram o primeiro material sobre essa animação. Na verdade, era apenas um breve recado. Muito bacan, animação brasileira é algo no mínimo interessante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de LUTAS - animação brasileira Empty Re: Novo trailer de LUTAS - animação brasileira

Mensagem por Convidado Sáb Jul 17, 2010 4:10 pm

Maneirooooo!!!!!!!! Eu Sabia que minha esperança nesse povo não seria em vão, isso promete!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de LUTAS - animação brasileira Empty Re: Novo trailer de LUTAS - animação brasileira

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 8:16 pm

Eu tinha visto algumas coisas sobre esse filme fazia tempo já. Tava até esquecido dele XP
Tomára que fassa sucesso, sendo bom ou ruim pra que pelo menos abra mais caminho pra animações brasileiras. O filme parece bom, mas caso eu esteja engano, que pelo menos ele abra caminhos pra novas animações ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de LUTAS - animação brasileira Empty Re: Novo trailer de LUTAS - animação brasileira

Mensagem por dvdlimas Ter Jul 20, 2010 9:53 pm

O enredo parece maneiro, mas o traço do desenho e o estilo pelo que esta neste trailer parece muito fraco... este pra mim é o grande problema das animações brasileiras é sempre este muitas historias boas mas animações meio toscas.
no fim do trailer diz que ele recebeu varios premios e um a penca de indicações, mas concerteza deve ser pelo enredo.

dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de LUTAS - animação brasileira Empty Re: Novo trailer de LUTAS - animação brasileira

Mensagem por Nika Hagen Ter Jul 20, 2010 10:32 pm

dvdlimas escreveu:no fim do trailer diz que ele recebeu varios premios e um a penca de indicações, mas concerteza deve ser pelo enredo.
Tive a impresão q as indicações são dos respctivos filmes citados e ñ da animação, + posso esta redondamente enganada.
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de LUTAS - animação brasileira Empty Re: Novo trailer de LUTAS - animação brasileira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos