A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breaking bad trailer

Ir para baixo

Breaking bad trailer  Empty Breaking bad trailer

Mensagem por Questao Sáb Jul 17, 2010 8:13 pm






serie muito foda já terminou a 3 temporada e está indo para a 4 temporada
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Breaking bad trailer  Empty Re: Breaking bad trailer

Mensagem por Convidado Dom Jul 18, 2010 10:30 am

Gostei do trailer de Breaking Bad. Alguém sabe o nome da música utilizada no video?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Breaking bad trailer  Empty Re: Breaking bad trailer

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 5:53 pm

Pouco ouvi falar. Extremamente imparcial, principalmente pela falta de conteúdo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Breaking bad trailer  Empty Re: Breaking bad trailer

Mensagem por Questao Seg Jul 19, 2010 1:18 am

luccasf escreveu:Pouco ouvi falar. Extremamente imparcial, principalmente pela falta de conteúdo.

acho breaking bad muito profundo e realista,até a droga em si você ve os efeitos dela e a devastação que pode ocorrer e quando vc mexe com o trafico tem todo um submundo des do cara que controla a area,ao soldado e os carteis mexicanos que controlam tudo de um lado e de outro na fronteira,tem o cunhado dele que é do DEA,a esposa dele contadora que começa a suspeitar das atividades dele, a irmã da esposa que tem problemas de cleptomania...o filho dele que tem paralisia cerebral e é carismatico para caramba mas sofre preconceito pela deficiencia dele,enfim tipo mostra de maneira humana até onde alguem iria e questiona se a nossa sociedade é realmente justa e os efeitos devastadores que as drogas podem causar
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Breaking bad trailer  Empty Re: Breaking bad trailer

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 1:26 am

Questao escreveu:
luccasf escreveu:Pouco ouvi falar. Extremamente imparcial, principalmente pela falta de conteúdo.

acho breaking bad muito profundo e realista,até a droga em si você ve os efeitos dela e a devastação que pode ocorrer e quando vc mexe com o trafico tem todo um submundo des do cara que controla a area,ao soldado e os carteis mexicanos que controlam tudo de um lado e de outro na fronteira,tem o cunhado dele que é do DEA,a esposa dele contadora que começa a suspeitar das atividades dele, a irmã da esposa que tem problemas de cleptomania...o filho dele que tem paralisia cerebral e é carismatico para caramba mas sofre preconceito pela deficiencia dele,enfim tipo mostra de maneira humana até onde alguem iria e questiona se a nossa sociedade é realmente justa e os efeitos devastadores que as drogas podem causar

Só pra dizer, quando disse "falta de conteúdo", estava me referindo ao pouco conteúdo que eu li. Agora que você comentou, achei bem interessante e fico curioso pela abordagem dessa temática. São poucos os diretores que fogem do padrão e fazem muito bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Breaking bad trailer  Empty Re: Breaking bad trailer

Mensagem por Questao Seg Jul 19, 2010 1:53 am

luccasf escreveu:
Questao escreveu:
luccasf escreveu:Pouco ouvi falar. Extremamente imparcial, principalmente pela falta de conteúdo.

acho breaking bad muito profundo e realista,até a droga em si você ve os efeitos dela e a devastação que pode ocorrer e quando vc mexe com o trafico tem todo um submundo des do cara que controla a area,ao soldado e os carteis mexicanos que controlam tudo de um lado e de outro na fronteira,tem o cunhado dele que é do DEA,a esposa dele contadora que começa a suspeitar das atividades dele, a irmã da esposa que tem problemas de cleptomania...o filho dele que tem paralisia cerebral e é carismatico para caramba mas sofre preconceito pela deficiencia dele,enfim tipo mostra de maneira humana até onde alguem iria e questiona se a nossa sociedade é realmente justa e os efeitos devastadores que as drogas podem causar

Só pra dizer, quando disse "falta de conteúdo", estava me referindo ao pouco conteúdo que eu li. Agora que você comentou, achei bem interessante e fico curioso pela abordagem dessa temática. São poucos os diretores que fogem do padrão e fazem muito bem.

achei foda a historia dele quimico fodão com altos doutorados e abriu empresa com os amigos mas ai ele terminou com uma amiga que se casou com o outro amigo ai expulsaram ele praticamente da empresa acabando com o sonho dele mas ele é todo certinho e se achou culpado,virou professor para ensinar mesmo por amor mas ganha uma merda e complementava a renda gerente de uma lavadora de carros

ai descobre que teve cancer mas mesmo traficante é todo certinho,foda é o ex aluno dele jesse que é viciado e traficante que ajuda ele com contatos no submundo sempre fica fazendo merda devido as drogas,achei foda pq vc sente a tensão até mesmo quando vendem uma grama como se fossem morrer a qualquer tempo por algum maluco,quando finalmente conseguem vender e parece que vão progredir o distribuidor que arrumaram começa a ficar maluco e eles so aceitam porque o persona tem apenas alguns poucos anos de vida

o criador da serie ja falou que ela ja tem final ( fica dificil de acreditar ) que seria n 5 temporada é do mesmo criador e escritores de arquivo x mas a tematica é completamente diferente
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Breaking bad trailer  Empty Re: Breaking bad trailer

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 8:26 pm

É do mesmo criador de Arquivo X não é?
Passa na TV a cabo, não sei em que canal. Nunca assisti porque não tenho muita paciência pra séries, mas sei que essa é boa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Breaking bad trailer  Empty música do filme

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 9:32 pm

A música é "In the air tonight" do Phil Collins

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Breaking bad trailer  Empty Re: Breaking bad trailer

Mensagem por Convidado Seg Jul 19, 2010 9:45 pm

mefhystho escreveu:A música é "In the air tonight" do Phil Collins

Valeu, cara! Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Breaking bad trailer  Empty Re: Breaking bad trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos