A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detento pega 5 anos de prisão por usar celular para contar que seria solto

5 participantes

Ir para baixo

Detento pega 5 anos de prisão por usar celular para contar que seria solto Empty Detento pega 5 anos de prisão por usar celular para contar que seria solto

Mensagem por zkrk Dom Out 23, 2011 7:20 pm

Detento pega 5 anos de prisão por usar celular para contar que seria solto

'Foi uma estupidez da minha parte', disse Dwayne Kennedy.Ele está preso desde 1990 em cadeia no estado da Califórnia.

O detento americano Dwayne Kennedy, que está preso em uma cadeia no estado da Califórnia (EUA), foi condenado a uma pena extra de cinco anos depois que foi flagrado pelos agentes penitenciários com um celular contrabandeado dentro da prisão. Kennedy alega que pegou o aparelho emprestado para contar para sua família que havia recebido liberdade condicional e voltaria para casa, segundo o jornal "Los Angeles Times".

"Foi uma estupidez da minha parte", disse Kennedy, de 44 anos, que está preso desde 1990.

A Corte Superior do condado de Los Angeles e um tribunal de apelações rejeitaram os esforços da defesa de Kennedy para anular a decisão. Seu advogado, Keith Wattley, entrou com um recurso na Suprema Corte do estado. Segundo ele, nunca houve qualquer alegação de que ele usou o celular para algo ilegal.

FONTE:http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/10/detento-pega-5-anos-de-prisao-por-usar-celular-para-contar-que-seria-solto.html

Essa me deu até pena...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Detento pega 5 anos de prisão por usar celular para contar que seria solto Empty Re: Detento pega 5 anos de prisão por usar celular para contar que seria solto

Mensagem por Questao Dom Out 23, 2011 7:39 pm

huaauhua que juiz fdp rigido

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detento pega 5 anos de prisão por usar celular para contar que seria solto Empty Re: Detento pega 5 anos de prisão por usar celular para contar que seria solto

Mensagem por Quero Café Dom Out 23, 2011 8:16 pm

Agora avisa do orelhão que só vai dar a cara daqui as cinco.

__ E aí Pessoal, o negócio é o seguinte....
...
Kelly, quanto tempo duram balões?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Detento pega 5 anos de prisão por usar celular para contar que seria solto Empty Re: Detento pega 5 anos de prisão por usar celular para contar que seria solto

Mensagem por Mogur Dom Out 23, 2011 8:20 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Detento pega 5 anos de prisão por usar celular para contar que seria solto Empty Re: Detento pega 5 anos de prisão por usar celular para contar que seria solto

Mensagem por Goris Dom Out 23, 2011 11:40 pm

Rígido não, corretíssimo esse juiz.

Quando um bandido usa esse mesmo celular pra extorquir sua família, marcar assassinatos, ele não tem pena de vc.

Quem garante que ele tava mesmo ligando pra família e não marcando já um crime com parceiros?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Detento pega 5 anos de prisão por usar celular para contar que seria solto Empty Re: Detento pega 5 anos de prisão por usar celular para contar que seria solto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos