A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ladrão vestido de vaca rouba leite em supermercado e distribui na rua

4 participantes

Ir para baixo

Ladrão vestido de vaca rouba leite em supermercado e distribui na rua Empty Ladrão vestido de vaca rouba leite em supermercado e distribui na rua

Mensagem por zkrk Seg Out 24, 2011 9:12 pm

Ladrão vestido de vaca dá leite para a galera

“Pirado” entrou fantasiado em mercado e fez “a limpa” na seção de laticínios

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você está no supermercado fazendo suas compras do mês quando, de repente, surge uma vaca no meio de um dos corredores. Acha que essa situação pode ficar ainda mais esquisita? Sim, pode.

A coisa piora quando a vaca levanta as patas da frente, fica de pé e… revela ser um homem!

Tá bom ou quer mais?

Tem mais. Cansada de ser ordenhada, a vaquinha, desonesta e preguiçosa, resolveu roubar 26 galões de leite – que dariam prejuízo de R$ 144 (US$ 92).

Seguranças do estabelecimento contaram ao site Potomac Local que o homem/vaca simplesmente colocou os galões em um carrinho e saiu da loja.
Chega de coisa esquisita?

Nada disso. Tem mais ainda. O doidão começou a distribuir o leite para pessoas que passavam na rua.

A polícia foi chamada e o homem identificado. Jonathan Payton, de 18 anos, foi detido por roubar a mercadoria, mas foi liberado depois.

O leite roubado foi recuperado, assim como a fantasia de vaca.

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A foto foi tão bizarramente vergonha alheia que eu não pude deixar de postar aqui.
Taí algo que não se vê todo dia... felizmente...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão vestido de vaca rouba leite em supermercado e distribui na rua Empty Re: Ladrão vestido de vaca rouba leite em supermercado e distribui na rua

Mensagem por Questao Ter Out 25, 2011 12:28 am

superviloes da vida real que nem a coelha que queria libertar coelhos em cativeiro uahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão vestido de vaca rouba leite em supermercado e distribui na rua Empty Re: Ladrão vestido de vaca rouba leite em supermercado e distribui na rua

Mensagem por Quero Café Ter Out 25, 2011 7:30 am

Isso é influência dos Cosplayer.
Daqui a pouco vão aparecer criminosos fantasiados e justiçeiros também por aí. Vocês vão ver.... :farao:
...
Cara,
Se eu fosse segurança, acho que temeria mais um sujeito desses do que um homem com uma ak47.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão vestido de vaca rouba leite em supermercado e distribui na rua Empty Re: Ladrão vestido de vaca rouba leite em supermercado e distribui na rua

Mensagem por Starbearer Ter Out 25, 2011 10:17 am

isso lembrou a "Frente de Libertação dos Gnomos de Jardim"
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão vestido de vaca rouba leite em supermercado e distribui na rua Empty Re: Ladrão vestido de vaca rouba leite em supermercado e distribui na rua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos