A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Nova Moda] Salto alto para homens!

+4
ediv_diVad
Mogur
Quero Café
Mononoke Hime
8 participantes

Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Mononoke Hime Qua Out 26, 2011 9:16 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em uma noite de verão recente no Mr. Black, evento de dança realizado todas as terças-feiras no Bardot, Sean Wagner se destacava na multidão. Wagner, de 23 anos, é alto mesmo de meias (1,88 m), mas naquela noite ele teve uma ajuda extra.

Para chegar ao tamanho que estava, ele usou um par de botas de cano baixo e salto stiletto verde neon com cadarço adquiridos na The Ladies Studio Exotic Shoes na Hollywood Boulevard.

Ele brincou dizendo que eram seus sapatos de caminhada habituais.

Wagner estava trajando roupas masculinas: uma blusa preta folgada com uma calça preta cônica. Ele estava com a barba bem aparada e um par de óculos de armação preta apoiado no nariz.

''Eu nunca saio de casa com menos de 20 centímetros nos meus pés’', disse ele alegremente. ''Ajuda a se destacar na multidão’'.

Wagner não era o único homem de salto alto daquela noite. No Mr. Black, o promotor de festas Lucas Nero fez uma estimativa de que dez homens ou mais circulavam na pista de dança com um par de saltos. ''Fui a uma festa em um loft ontem e havia um cara de bermuda normal, blusa normal e sapatos de salto alto vermelhos. É isso!'', disse. ''Todo mundo ficou assim: 'Ai meu Deus, adorei esses sapatos!''

De certa forma, Wagner e seus sapatos stiletto estão repetindo a história.

Até Napoleão proibi-los, os saltos altos eram considerados um sinal de nobreza na França durante o século 18 e eram favorecidos por homens e mulheres. Muito antes de Louboutin, Louis 16 usou saltos de 13 centímetros vermelhos retratando cenas de batalha durante a guerra.

Em 2009, o cabeleireiro Derek J, de Atlanta, ficou famoso depois de aparecer em 'The Real Housewives of Atlanta’ usando sapatos femininos com jeans e suéter, no mesmo ano em que o estilista Rad Hourani levou modelos masculinos para a passarela com salto alto que lembravam os usados por Prince e roqueiros estilosos dos anos 1970, como David Bowie e David Johansen, do New York Dolls.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No Mr. Black, dois grandes amigos, Coy Barton, 24 anos, e Mark Cramer, 25 anos, que saem juntos como a dupla Coma, estavam vestidos iguais, com camisas brancas de botão, calças escuras cinzas com pregas no tornozelo e botas de couro com cano baixo com abertura frontal para os dedos dos pés, que exibiam suas unhas pintadas de preto.

''Estou usando Steve Madden, ele está usando Chinese Laundry’', disse Barton sobre seus sapatos. ''Custaram US$ 115. Os meus custaram uns US$ 170’'.

Caros, sim, mas nada comparado com o preço dos sapatos com cunhas de madeira de Balenciaga, da Gregory Alexander, de 15 centímetros: US$ 2.000. Eles foram abrigados com segurança em seu armário. Naquela noite, Alexander, 26 anos, e um host do Mr. Black, combinaram botas stiletto de cano baixo e plataforma do modelo Imperiale, da Yves Saint Laurent, (preço original: US$ 1.395), com uma jaqueta de couro de motociclista, jeans preto justo, camisa branca e gravata fina preta. ''Eles valem cada centavo’', disse Alexander, referindo-se aos da YSL. ''Eles são um presente do Dia dos Namorados para mim mesmo. Eu pedi para gravar um cartão para mim, também’'. Alexander, que administra uma festa popular chamada A Club Called Rhonda, disse que possui cerca de 30 pares de sapatos de salto femininos. Ele calça o tamanho 41 feminino e seus pés raramente cabem em sapatos de outros estilistas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][/img]

Nenhum homem entrevistado se considerava crossdresser. ''Eu sempre deixei bem claro que sou homem e eu não estou tentando retratar uma ilusão para ninguém’', disse Wagner. Embora alguns possam considerar isso uma forma de crossdressing, ele acrescentou: ''Até onde sabemos, isso dá apenas uma forma de incrementar o visual para a balada. É o que todos querem’'.

''Queria que a sociedade fosse mais receptiva com homens que usam salto’', disse Paice. ''Eu acho que é divertido. Acho irreverente’'.

Alexander citou razões para usar saltos altos que muitas mulheres sabem desde que foram inventados: ''É uma coisa de poder. Você fica maior do que todo mundo. Você se destaca. Você anda de maneira diferente. Suas pernas ficam melhores’'.

Ele acrescenta: ''Eu nunca os tiro. Eu até dirijo com eles – fazem parte de mim’'.

Modelo de salto mini-médio!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então rapazes! Começem a escolher!

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- P.S. Não é fake!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Quero Café Qua Out 26, 2011 9:36 am

Nossa!
Que graça.
Vão combinar direitinho com minha pasta.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Convidado Qua Out 26, 2011 9:42 am

Ia falar que já vi homem de salto alto, mas todos eram ou gays, ou crossdressing, ou homem vestido de mulher!

Mas salto é uma coisa dos infernos, um aparelho de tortura medieval, pq diabos os homens que tem o privilégio de não ser obrigado a usar isso, irão começar a usar?! Cruzes fujam disso!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Mogur Qua Out 26, 2011 10:00 am

Salto alto para homens???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por ediv_diVad Qua Out 26, 2011 10:03 am

Hmmmmmmmmmmmmmmm, que grafa!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por L.Anne Qua Out 26, 2011 10:24 am

affe, eu acho lindo sapato de salto alto, mas não consigo usar, por 3 razões:

1- Meu tornozelo sempre vira (devo ter algum problema ortopédico, só pode).
2- Com medo do tornozelo virar, eu ando como um "pato robô manco".
3- As calçadas são todas quebradas, como andar com um salto agulha?
4-Os pés doem pra caramba, uma verdadeira tortura.

Invejo os homens, por nunca terem que ser pressionados a usar um treco desse. Mas depois dessa matéria, sei que existem alguns homens que são masoquistas, só pode.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Convidad Qua Out 26, 2011 11:23 am

A piada está embutida no titulo:

Salto alto para *homens*! flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Convidad Qua Out 26, 2011 12:06 pm

Nonola diz: Com o devido respeito, mas muitos de vocês os usam até sem saber... lembra daquela sola mais altinha no mocassim, ou do solado extra grande dos nikes da vida, ou até mesmo dos reebok, pois é também são salto. 🐱

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Mononoke Hime Qua Out 26, 2011 12:27 pm

hahahahahaha...

Como as meninas falaram, também sou das rasteirinhas, tênis e sapatilhas... salto alto machuca, faz andarmos cambaleante e não é nem um pouco confortável.

Mas agora, com a moda unissexual, os homens entraram no universo feminino.

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Convidado Qua Out 26, 2011 1:10 pm

Mononoke Hime escreveu:hahahahahaha...

Como as meninas falaram, também sou das rasteirinhas, tênis e sapatilhas... salto alto machuca, faz andarmos cambaleante e não é nem um pouco confortável.

Mas agora, com a moda unissexual, os homens entraram no universo feminino.

É uma das coisas que para mim não faz sentido nenhum ser "unisex"! essa coisa só machuca e trás problemas, e ISSO que vai ser uma forma de igualdade?! Sério que não tinha nada melhor não?! Tipo que tal o direito das mulher não precisar de usar salto para certos empregos?!
cada coisa viu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Quero Café Qua Out 26, 2011 1:27 pm

Pensei numa coisa agora.
Nas fotos, eles colocaram dois homens meio...
Seria legal se tivessem colocado um tiozão barrigudo com cara de botequeiro com uma camisa polo velha.
...
''Eles são um presente do Dia dos Namorados para mim mesmo. Eu pedi para gravar um cartão para mim, também’'.
Prato cheio para qualquer analista de bajé.
...
Nonola diz: Com o devido respeito, mas muitos de vocês os usam até sem saber... lembra daquela sola mais altinha no mocassim, ou do solado extra grande dos nikes da vida, ou até mesmo dos reebok, pois é também são salto.
Cara Nonola.
Velotrol não é o mesmo que moto.
Tá. O.K. Tem um saltinho.
Mas aerado, ajuda a pisar mais macio.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Convidad Qua Out 26, 2011 6:47 pm

Hal 9000 escreveu:Pensei numa coisa agora.
Nas fotos, eles colocaram dois homens meio...
Seria legal se tivessem colocado um tiozão barrigudo com cara de botequeiro com uma camisa polo velha.
...
''Eles são um presente do Dia dos Namorados para mim mesmo. Eu pedi para gravar um cartão para mim, também’'.
Prato cheio para qualquer analista de bajé.
...
Nonola diz: Com o devido respeito, mas muitos de vocês os usam até sem saber... lembra daquela sola mais altinha no mocassim, ou do solado extra grande dos nikes da vida, ou até mesmo dos reebok, pois é também são salto.
Cara Nonola.
Velotrol não é o mesmo que moto.
Tá. O.K. Tem um saltinho.
Mas aerado, ajuda a pisar mais macio.

Nonola diz: ahá!





Nada mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por volpi Qua Out 26, 2011 10:33 pm

fabiola_a9 escreveu:
Mononoke Hime escreveu:hahahahahaha...

Como as meninas falaram, também sou das rasteirinhas, tênis e sapatilhas... salto alto machuca, faz andarmos cambaleante e não é nem um pouco confortável.

Mas agora, com a moda unissexual, os homens entraram no universo feminino.

É uma das coisas que para mim não faz sentido nenhum ser "unisex"! essa coisa só machuca e trás problemas, e ISSO que vai ser uma forma de igualdade?! Sério que não tinha nada melhor não?! Tipo que tal o direito das mulher não precisar de usar salto para certos empregos?!
cada coisa viu.

O pessoal acredita que a melhor forma de acabar com as desigualdades entre os sexos é imitando os defeitos do outro grupo, APENAS os defeitos.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Questao Qua Out 26, 2011 10:36 pm

serio? uahuhaua eu tenho até pena das mulheres que usam salto uahuah nunca usaria uma porcaria dessas,isso é ideia de gente que não tem o que fazer e muito dinheiro para gastar

só teria um lado positivo,poderia ser usado como arma mortal em uma luta em caso de emergencia auhau vejo muita mulheres fazendo isso quandon brigam entre si auhuahu

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por n-rod Qua Out 26, 2011 11:12 pm

sério, essa campanha anti-homofóbica da mídia tá começando a me assustar....
quem é tá saindo do armário, e quem não é, tá sendo forçando a ser, com pena de ser taxado de homofóbico...
eu sigo o lema daquele episódio do seinfeld: "eu não sou gay! de maneira nenhuma serei gay! mas nada contra quem é!"
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por L.Anne Qui Out 27, 2011 9:54 am

Salto Alto é um perigo, vou dizer o porquê: Como eu disse, eu não consigo andar direito com aquilo, tenho um medo imenso do meu pé virar. Ontem eu tava com um que nem era tão alto, e saí de um estalecimento á noite cujas portas metálicas já estavam baixas até a metade. Prestando atenção onde pisava, para o meu pobre pé não virar, bati com a testa na porta metálica do estabelecimento.
⭐ ⭐ ⭐
lol!
Culpa do salto, poisé. lol!
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por ediv_diVad Qui Out 27, 2011 10:03 am

Nao vejo sentido algum em homem usando salto alto, mas seria muito bacana se a saia já fosse considerada normal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As partes de baixo agradeceriam a refrescância cheers

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Convidado Qui Out 27, 2011 10:21 am

dependendo da saia eu acho que fica mto legal em homem tbm, ainda mais as mais longas, ou até essa mesmo.Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Questao Qui Out 27, 2011 11:25 am

ja existe se chama kilt saia tradicional escocesa uahau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por ediv_diVad Qui Out 27, 2011 11:59 am

Questao escreveu:ja existe se chama kilt saia tradicional escocesa uahau
Claro, claro, mas eu tô falando da popularização em outros países e tal...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Questao Qui Out 27, 2011 12:27 pm

n-rod escreveu:sério, essa campanha anti-homofóbica da mídia tá começando a me assustar....
quem é tá saindo do armário, e quem não é, tá sendo forçando a ser, com pena de ser taxado de homofóbico...
eu sigo o lema daquele episódio do seinfeld: "eu não sou gay! de maneira nenhuma serei gay! mas nada contra quem é!"

ahuahu tb me assusta as vezes,sempre achei o falcão insano quando disse isso mas depois de ter visto tudo que vi na midia acho que ele estava certo quando disse "daqui a pouco a sociedade vai achar homofobico aquele que nunca deu o habibis e nem pretende dar" auhahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Moda] Salto alto para homens! Empty Re: [Nova Moda] Salto alto para homens!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos