A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descoberto o "Leviathan" dos Vingadores?

Ir para baixo

Descoberto o "Leviathan" dos Vingadores? Empty Descoberto o "Leviathan" dos Vingadores?

Mensagem por Questao Sex Out 28, 2011 12:21 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seria um "legítimo" Dragão Chinês?

Uma "suposta fonte confiável" do CBM afirma que o tal Leviatã que vai aparecer no filme dos Vongadires é mesmo um monstrengão digital e não uma nave, como o Hell cogitou pelos "alien hits" descritos no seu post.

Veja ai o "spoiler" lá do CBM:

De acordo com minha fonte, Leviathan é mesmo uma criatura gigante. Não posso dizer com certeza se é um monstro marinho, mas definitivamente é uma grande criação em CGI. Me foi dito que é um monstro com aparência de réptil e chifres saindo da cabeça.

Poderia ser o Flin Fong Fun? Aquele dragão gigante que o Tony Pinga já enfrentou algumas vezes... A descrição a princípio bate, e vale lembrar que o Ady Granov já deu um tapa no visual do personagem, na época de Homem de Ferro 2, com o intuito de o usarem de alguma forma no cinema, a principio apenas como um easter egg do filme, mas vai saber.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, se forem usar ele no filme, faz mesmo sentido mudar esse nome escroto de Flong Fom Fing pra Leviatã, e também praticamente nada de sua versão em quadrínhos deve ser aproveitada, usando o monstrengo apenas pra que os pesos pesados tenham um baita adversário, enquanto os buchas encaram "hominhos Skrulls" ou algo assim.

E como não sei lhufas sobre o Fang Fin Fung, cacei esse vídeo ai pra entender tudo do personagem. Pratiquem seu inglês nórdico.

Ok. Ele não é Dragão porra nenhuma, é um E.T., tão "legítimo Dragão Chinês" quanto o famoso picolé que era vendido nas praias e trens do Rio antigamente. Bom, ao menos isso facilita a inclusão no filme e mantém uma certa "coesão" do universo Marvel cinematográfico, já que nele os deuses são alienígenas também.

Que mais? É gigante, pode mudar de forma (assim como os Skrulls), tem poderes mentais e solta baforadas, mas as vezes prefere combater usando.... artes marciais?!!

E depois virou cozinheiro de restaurante e... que mais ele faz?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para mim ele é mais uma coisa que castiel vomitou na temporada passada


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descoberto o "Leviathan" dos Vingadores? Empty Re: Descoberto o "Leviathan" dos Vingadores?

Mensagem por Convidad Sex Out 28, 2011 10:33 am

A aparência da criatura lembra vagamente o elmo usado por Sauron durante a grande batalha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos