A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme

2 participantes

Ir para baixo

Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme Empty Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme

Mensagem por Questao Seg Out 31, 2011 2:14 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em conversa com o programa FOX All Access, Henry Cavill falou pela primeira vez sobre suas inspirações para viver Clark Kent / Superman no novo filme do Homem de Aço. E, diferente do super-herói de Brandon Routh em Superman: O Retorno, Christopher Reeve não será uma inspiração.

"Em me preocupei em concentrar meus esforços apenas no material de base, nos quadrinhos. Eu acredito que foco na interpretação de outras pessoas desse mesmo material me distrairia e pioraria meu desempenho e minha interpretação. É uma oportunidade maravilhosa e há tanto material para explorar. Ele já foi representado de tantas maneiras nos quadrinhos. Há muitas escolhas", comentou Cavill.

"Eu aprendo mais todos os dias. Eu estou vivenciando o personagem conforme o interpreto. Espero que, se eu fizer meu trabalho direito, serei lembrado em uns 15 anos como o cara que foi o Superman, ao lado de George Reeves e Christopher Reeve, quando o próximo ator estiver sendo procurado", completou.

Veja também uma nova imagem do set na galeria ao lado.

Superman - O Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. O filme estreia em 14 de junho de 2013.

oremos

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme Empty Re: Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme

Mensagem por Convidad Seg Out 31, 2011 8:21 am

Eu tenho gostado das noticias que tenho lido até agora, acho que depois de 30 anos teremos finalmente um novo filme do Superman.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme Empty Re: Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme

Mensagem por Convidado Seg Out 31, 2011 5:33 pm

Com o zack não dirijo nem comercial de cerveja sem camera lenta snyder? Difícil!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme Empty Re: Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme

Mensagem por Parallax Seg Out 31, 2011 5:35 pm

arthurskywalker escreveu:Com o zack não dirijo nem comercial de cerveja sem camera lenta snyder? Difícil!

Bah cara, não são apenas os filmes dele. Eu já estou com nojo dessas cameras lentas em tudo que é cena de ação que aparece. Maior vigarice isso.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme Empty Re: Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme

Mensagem por Convidado Seg Out 31, 2011 6:25 pm

Parallax escreveu:
arthurskywalker escreveu:Com o zack não dirijo nem comercial de cerveja sem camera lenta snyder? Difícil!

Bah cara, não são apenas os filmes dele. Eu já estou com nojo dessas cameras lentas em tudo que é cena de ação que aparece. Maior vigarice isso.

É assinar o atestado de FALTA DE TALENTO!!

Mas a pior camera lenta da HISTÓRIA do cinema está no pior filme que já vi na vida, aquela porcaria horrorosa do Fim dos Tempos do Satan encarnado M. Night Perdi meu talento na esquina Shiyamalan!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme Empty Re: Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme

Mensagem por Convidado Seg Out 31, 2011 10:36 pm

Mas cenas de ação em câmera lenta pro filme de um herói que tem supervelocidade realmente será osso duro de roer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme Empty Re: Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos