A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Mafia da OAB

2 participantes

Ir para baixo

A Mafia da OAB Empty A Mafia da OAB

Mensagem por Questao Qua Jul 21, 2010 5:07 pm



fiz minha 1 prova e passei na 1 fase esse domingo farei a 2 fase espero superar a mafia...

~para ajudar a galera ai vai a dica do polvo


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Mafia da OAB Empty Re: A Mafia da OAB

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 6:46 pm

Até pensei que a Cespe fosse cair naquela prova cancelada por causa do vazamento do gabarito.

Fui aprovado na primeira prova que prestei sem fazer cursinho na primeira fase e conheço muitas pessoas que faziam cursinho desde o tempo da faculdade que ainda não passaram.

Boa sorte, cara!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Mafia da OAB Empty Re: A Mafia da OAB

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 2:38 am

Até o Paul tá dando dica (se bem que eu não sou muito familiarizada aos jargões da profissão, nem opino rsrs)

Questão, tu vai superar a máfia sim!
Boa sorte na prova. =]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Mafia da OAB Empty Re: A Mafia da OAB

Mensagem por Victor Pax Qui Jul 22, 2010 9:30 am

Quem me dera que existissem outras "máfias".

Teríamos muito menos profissionais que levaram a faculdade na flauta e cujo diploma só serve de enfeite e incompetentes no mercado.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Mafia da OAB Empty Re: A Mafia da OAB

Mensagem por Questao Qui Jul 22, 2010 6:51 pm

Victor Pax escreveu:Quem me dera que existissem outras "máfias".

Teríamos muito menos profissionais que levaram a faculdade na flauta e cujo diploma só serve de enfeite e incompetentes no mercado.

quer dizer que vc concorda eles venderem provas para pessoas só porque são riquinhas e ao inves de fazerem o trabalho deles orgãos como o MEC e a OAB ( que não serve para pn só para fazer festinhas em puteiros aqui na minha cidade) botam no cu do aluno ao inves de fazer uma fiscalização e ensino melhor,como tudo no Brasil o povo sempre se fode e os orgãos ganham grana sem fazerem nada,para mim isso é uma resposta mediocre...

Oab tem 14 anos...curso dura 5 quer dizer que agora será a 3 geração que vai fazer a OAB sendo que 99 por cento dos advogados que fazem merda tem mais de 20 anos nisso e outros que passaram agora continuam fazendo merda porque não é uma questão de conhecimento mas sim de controle,você sempre será um servo da oab para o resto de sua vida sendo advogado porque se eles quiserem fodem com sua vida

a não ser que vire Juiz ai você ja pode mandar e juiz não precisa ter oab,você tem que ter experiencia juridica isso você pode fazer sendo delegado ( que não tem oab) ou outro concurso publico na area por 3 anos e ai do que adianta a oab nesse aspecto meu caro?


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Mafia da OAB Empty Re: A Mafia da OAB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos