A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

+5
Batimá
Questao
Chusma
Goris
Jamm
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Jamm Ter Nov 22, 2011 1:35 am

O site IGN escolhe The Greatest 25 Novels Batman Graphic



Nossos Critérios



Ao fazer nossas seleções, tornou-se necessário criar algumas regras básicas. Afinal de contas, as aventuras de Batman ir além de seus próprios livros. Contamos JLA ? Que tal algo como Robin: Um Ano? Livros foram pesados ​​contra quatro critérios.

Formato -
Embora nós chamamos esta lista "Os 25 maiores romances Batman Graphic," é em um sentido amplo. Livros de formato de prestígio (como A Piada Mortal), graphic novels (Filho do Demônio) e brochuras comerciais (Tales of the Demon) são elegíveis.

Uma história de Batman - Batman precisa estar envolvido na história como um personagem vital. Adoramos livros, tais como Batman / Huntress: Cry for Blood and Batman: Birth of the Demon, mas estes contos são grandes origens de outros personagens que quase não utilizam o Cavaleiro das Trevas. A JLA ou qualquer outra história é elegível, desde que Batman está no papel principal.

Uma boa leitura - Às vezes demasiada importância é colocada sobre o significado de uma história em vez de a qualidade da narrativa. A história precisa ser atraente além de apenas a reviravoltas na história.

Marca indelével -
Grandes histórias são inesquecíveis. Não é suficiente apenas para ser uma boa leitura, cada um desses livros devem permanecer nas nossas memórias. Cada livro desta lista ficou entre nós, mesmo após a última página foi lido. Estes são livros que você diz às pessoas: "Você só tem que ler isso, se não sua vida terá menos significado".


25.Batman: Nine Lives Escrito por Dean Motter, Arte por Michael Lark

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Naquela noite eu comecei a apreciar misantropia Wayne. Para ele, todo mundo era um inimigo de um tipo ou outro."


Quem matou Selina Kyle? Isso é o que o detetive particular Dick Grayson e do Batman misteriosa esperança de descobrir. Estes dois podem ser parceiros em outro universo, mas em Nine Lives, Grayson não se importa muito para o Batman e Batman, bem, ele não se importa muito para qualquer um. Noir é um ajuste natural para vilões do Batman. Coringa torna-se um tubarão de dois cartões-bit, Harvey Dent um advogado de duas caras, o Pinguim um chefe da máfia, e Mr. Freeze uma pedra fria hitman. As voltas noir diversão na Galeria de Batman Rogues é grande, mas Grayson é o único que brilha aqui. Eu sou um fã Grayson, mas eu tenho que dizer, ele nunca foi tão divertido, visceral, e interessante como ele está aqui.


24. O Homem que ri Escrito por Ed Brubaker, arte de Doug Mahnke


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Algumas dessas pessoas foram mortas por quase um mês. Acho que quem fez isso estava praticando neles."

Um homem louco é alvo elite de Gotham e no próximo em sua lista de alvos é o playboy milionário Bruce Wayne. Esta é a introdução de Batman para seu vilão mais nefasto, o Coringa. Onde Alan Moore A Piada Mortal conta a origem do Príncipe Palhaço do Crime, O Homem que Ri detalhes a disputa em primeiro lugar entre Coringa e Batman. Brubaker é um dos melhores escritores crime nos quadrinhos. Ele consegue trazer um pouco desse estilo noir de The Man Who Laughs, mantendo o bom tom e ritmo para um fio de Batman bom. Que eu saiba esta é a única história que alguma vez sugerem que, como Bruce Wayne, o Coringa tinha de prática para aperfeiçoar sua arte. E que, em última análise o que faz o Coringa tão assustador. Sua psicose não é caótico, não tão aleatório como você poderia pensar. Há uma metodologia e uma intencionalidade de muitas das suas ações.


23.Batman: Venom Escrito por Dennis O'Neil, emoldurada por Trevor Von Eeden & Braun Russell


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Ela morreu. Eu estava fraco demais para salvá-la."



Venom abre com um dos maiores fracassos da carreira de Batman. A menina está presa. Afogamento. E Batman não é forte o suficiente para salvá-la. Atormentado, o Cavaleiro das Trevas descobre uma nova alternativa para o treinamento de força - uma pequena pílula que triplica a sua força. É claro, é altamente viciante e sempre o herói-in de controle de perde o controle, quase assassinar Jim Gordon apenas para obter sua correção. É um olhar para um lado de Batman raramente vemos. Venom é uma daquelas histórias que sempre luta para classificar. A premissa é mais forte do que a própria escrita. Batman luta contra um tubarão. Assim, não há isso. Mas há momentos, momentos fortes, onde O'Neil testa os limites de comprometimento do Batman para sua cruzada. E é o suficiente para fazer Venom uma das histórias mais memoráveis ​​Batman jamais contada.



22. Batman: Thrillkiller Escrito por Howard Chaykin, emoldurada por Dan Brereton



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Bem-vindo à sociedade os pais mortos, Dick."

Durante um período de turbulência política e social, os cidadãos de Gotham colocar suas esperanças na dupla dinâmica da cidade para manter a ordem. Eu estou falando sobre Batgirl e Robin, é claro. Situado no início dos anos 60, esta história Elseworlds imagina o Coringa como um hot babe, Bruce Wayne como um herói relutante, e Gordon Barbara atormentado como um cruzado da vingança. Como se isso não bastasse, há uma cena de sexo realmente estranho entre Bruce Wayne e Canário Negro. Thrillkiller leva personagens familiares e cutuca-los ligeiramente para a esquerda, criando surpresas em quase cada volta da página. Não Gotham City habitante é bastante seu verdadeiro eu aqui, mas nenhum é tão distante como a ser inacreditável. Que isso realmente significa é que você tem uma história que oferece uma abordagem nova sobre o mito Batman. Ele ainda se sente novo, mesmo após quase 15 anos.




21.Justice League of America: Torre de Babel escrito por Mark Waid, Howard Porter Arte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Todos os planos, as armadilhas, os trackers sinal - eles eram meus Superman - Eu fiz isso para você!"

Duas histórias solidificou a noção de que Batman pode chutar o traseiro de alguém. O primeiro foi Frank Miller The Dark Knight Returns, onde Batman e outwits outduels Superman, o outro é a história de Mark Waid de JLA excelente, Torre de Babel. Batman, descobrimos, tem um plano para tudo. Que inclui o que fazer se algum dos seus aliados da Liga da Justiça vão rogue. Ele está preparado para derrubar qualquer um de seus amigos quando necessário. E quando um inimigo desbloqueia os planos secretos e usa-los contra o JLA, temos de ver o planejamento obsessivo Batman vir a ser concretizadas.




20.Batman e os Homens Monstro Escrito e desenhado por Matt Wagner

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Eu estou realmente surpreso que você não adicionar barbatanas asas para os pára-lamas traseiros e fazer uma verdadeira 'Bat-Mobile'! Oh, bom Deus! Você está realmente considerando-o!"


Um ano em sua carreira de combate ao crime, Batman tem apenas enfrentou mafiosos, assassinos, loucos e um pouco. Homens monstro é o primeiro encontro de Batman com qualquer coisa super-humano. Hugo Strange é a criação de criaturas monstruosas, mais forte do que o Cavaleiro das Trevas e com uma sede de sangue sem sentido. Agora, Batman tem de se adaptar a um novo tipo de vilão. Este é o momento em que Batman vai da rua lenda para o caminho do super-herói. Os melhores livros Batman empurrar o Caped Crusader para seus limites. Esta história é sobre Bruce Wayne aprendendo ele tem limites.


19.BATMAN - UM LUGAR SOLITÁRIO PARA MORRER! Escrito por Marv Wolfman, Arte por George Perez, Aparo Jim & Tom Grummett


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Batman Robin necessidades."


Dick Grayson e Jason Todd se tornou Robin fora de circunstância. Eles realmente não escolher o papel, ele foi escolhido por eles. Tim Drake é diferente. Ele tem um papel ativo em tornar-se o Robin terceiros. A Lonely Place of Dying não é apenas um conto de origem de Robin # 3, que é a melhor resposta à pergunta: "Por que Batman precisa Robin" A resposta, ao que parece, não é para manter Batman do lado escuro ou como uma forma inconsciente de restaurar a juventude perdida de Bruce Wayne. Quando Batman tem de considerar a segurança de um sidekick jovem, ele é mais provável que pensar sobre as coisas. Ele vai tomar mais precauções. Ele vai ser mais seguro. Robin, apenas em virtude de estar ao seu lado, mantém viva Batman um pouco mais. Agora, se isso não faz você quiser ler a única que vale a pena origem Robin, você simplesmente não gosta de histórias do Batman.



18.Batman: estranhas aparições Escrito por Steve Englehart & Wein Len, emoldurada por Marshall Rogers & Simonson Walt


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"O Coringa deve ter o Batman! Nay, o Coringa merece o Batman!"


Se você ainda não leu estranhas aparições, é provável que você nunca ouviu falar do interesse Bruce Wayne é o melhor amor, Silver St. Cloud. Ela é inteligente o suficiente para deduzir a verdadeira identidade de Batman e forte o suficiente para quebrar o coração do Batman. E isso é apenas parte do mix neste grande conto a partir do final dos anos 70 com underappreciated lunático Hugo Strange (de volta dos mortos) e Coringa (criando mais mortos). Além disso, como um bônus, você começa a ver Hugo Strange vestido como Batman. Batman: Year One fica um pouco de crédito demais para "reinventar Batman." A verdade é que havia grandes histórias antes de Batman Ano Um. Este é o melhor que você vai encontrar desde a era pré-Year One que foi coletado em um TPB. E serve como uma introdução útil para Hugo Strange.



17.Batman: Silêncio Escrito por Jeph Loeb, Arte por Jim Lee


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Para instilar o medo em seus corações Eu me tornei um morcego. Um monstro no meio da noite. E ao fazer isso, eu me tornei a mesma coisa que todos os monstros se tornam ... sozinho?"

Jeph Loeb dominou a história longa que percorre Galeria de Batman Rogues. Normalmente, estas são histórias do passado de Batman, mas Silêncio é um conto moderno, que utiliza alguns dos truques mesmo inteligente como O Longo Dia das Bruxas. Nós fomos deixados para pensar na identidade de um novo vilão Silêncio mastermind chamado quem está jogando todos os velhos inimigos de Batman em um esforço para arruinar a vida do Cavaleiro das Trevas. É um mistério com uma resolução controversa, mas se a viagem é o que importa, bem, então Silêncio pertence na lista dos 25 livros de leitura obrigatória Batman. Embora eu não sou um grande fã de como Silêncio resolve-se, as peças individuais são brilhantes. Esta é uma das poucas histórias do Batman para dar algum espaço página notável para explorar a relação Batman / Catwoman com alguma profundidade, o que torna notável por si só. A verdadeira estrela, porém, é a arte de Jim Lee, que só poderia ser o seu melhor trabalho em seu tempo na DC Comics.


16. Batman: Gothic Escrito por Grant Morrison, arte por Klaus Janson

"Como você pode ver, tenho ido a alguns problemas para preparar uma morte devidamente elaborados para você. Eu confio em você vai apreciar o esforço."

Antes de Grant Morrison, eu não tenho certeza se alguém pensou para responder à pergunta: "Onde é que Bruce Wayne vai à escola" Sabemos sobre o treinamento de Wayne para se tornar o Batman, mas em estilo gótico, temos um vislumbre da vida de Bruce Wayne antes de seus pais foram assassinados. Esta laços em uma série de terríveis assassinatos nos primeiros dias do Batman na capa e capuz. gótico é uma história de detetive, uma história de horror, e um thriller que as equipes de Morrison com o grande Klaus Janson. Religião e Batman não são casados ​​em quadrinhos tão frequentemente como devem ser. Morrison joga-lo perfeitamente. Para aqueles um pouco preocupado com a "cabeça de Morrison-trip", relaxe. Nada nestas páginas irá danificar o seu cérebro ... demais.


15. Uma morte em família Escrito por Jim Starlin, Jim Aparo Arte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Nada. Perdi-lo. Ele já está ficando frio ao toque. Gone".


Embora o termo é conhecido e a história parece um pouco antiquado, A Death in the Family ainda é poderosa décadas mais tarde. Isto é como o segundo Robin encontrou seu fim nas mãos do Coringa. Jason Todd era um pau. Vamos que lá fora agora. Qualquer um que ler histórias com ele vestido de vermelho e amarelo sabe que ele não era um grande Robin. Mas sua morte sente imerecida. Parece errado, mesmo que nunca o fim a esta história muda. E talvez é isso que faz ele permanecerá memorável, mais de 20 anos mais tarde. A imagem de um Robin sem vida nos braços do Batman ainda me dá arrepios.


14. Batman : Black & White Escrito e desenhado por diversos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui está um novo conceito: Pegue os melhores escritores e artistas em quadrinhos, dar-lhes apenas um punhado de páginas para trabalhar, e pedir-lhes para criar histórias completas e convincentes sobre o Cavaleiro das Trevas. O resultado é fascinante, variada e por vezes hilariante Batman : Black & White. Se a lenda de Batman fosse um diamante, este livro irá mostrar-lhe todas as facetas. Algumas das histórias em B & W são cotovias, alguns são muito graves. Cada um mostra um lado um pouco diferente do Batman. O meu favorito é o Neil Gaiman / Simon Bisley traquinagem "Um Mundo Black & White", que imagina Coringa e Batman como atores interpretando as peças dentro das páginas de uma história em quadrinhos.


13.Batman: Gotham By Gaslight Escrito por Brian Augustyn, Arte por Mike Mignola

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Vamos descobrir como seu amigo Bruce passa suas noites ..."

Situado na era vitoriana, a origem de Batman não mudou muito em Gotham By Gaslight. Os pais de Bruce Wayne foram assassinados, ele viajou para o exterior para treinar para que ele pudesse voltar a Gotham como seu protetor. Somente problema é que, enquanto Bruce estava em Londres, um louco estava na corte solto até prostitutas. E quando Bruce volta para casa para Gotham, os assassinatos segui-lo. Se você estiver indo para suspeitar que alguém de cortar até senhoras com um bisturi, por que não o excêntrico filho de um médico? Afinal, Bruce Wayne pode explicar seus hábitos noturnos? Gotham By Gaslight é um mistério bem tecida que nunca tenta fazer muita coisa. Às vezes Elseworlds contos jogar em todos os bits de Batman lore e os computadores Cray para arrancar. Sabiamente, Augustyn varas para o que faz sentido para a história e tira um dos contos mais na longa história de Batman.

12.Batman: Blind Justice Escrito por Sam Hamm, por Denys Cowan Arte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há certas coisas que sempre andaram sem ser dita entre nós ... certas suspeitas eu nunca fui capaz de provar."

Bruce Wayne é comunista? Essa é a acusação sensacional jogado aproximadamente em Blind Justice. Com Bruce encontrando-se marca um traidor e quase morto, ele reflete sobre aqueles que o treinou. Que inclui Henri Ducard, que aparece pela primeira vez nesta história. Ele foi o maior mentor de Wayne, mas em sua primeira aparição em Gotham, ele está longe de ser um amigo de Bruce ou o Batman. Isto não é uma outra versão da origem do Batman. Esta é uma história sobre o porquê de Bruce Wayne, que experimentou um trauma milhares de outras pessoas devem ter sabido, durante piores momentos de Gotham, tinha de se tornar o Batman. E por que ele não pode parar-se de colocar na capa e capuz. Sam Hamm (que escreveu o filme Batman 1989) foi encarregado pela DC Comics para criar uma história que celebra o 50 º aniversário do Cavaleiro das Trevas. Blind Justice não é um passeio para baixo memória lane ou uma série de participações especiais detestável. Para honrar Batman, Hamm criou o que poderia ser considerado um enredo bastante normal para um livro de Batman nos anos 80, mas trabalhou em algumas escavações grande na psicologia do Bruce Wayne. Hamm mostra Batman ser tão imperfeito quanto ele é heróico e como responsável pelo seu destino como o homem que matou seus pais.


11.Batman: Ano 100 Escrito e desenhado por Paul Pope


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há realmente um Batman."


O nome diz tudo. Este é Batman, conjunto de cem anos após a estréia do original Gotham. Infelizmente, Gotham City não é melhor do que era há um século. A polícia ainda devastado pela corrupção e também grande parte da cidade está tomado pela pobreza. Mas há esperança. Há um Batman. Pelo menos, esse é o mito. Não, isso não é Bruce Wayne em 120 anos de idade. Este é um novo homem no terno, com um novo Robin. Mas, como aprendemos, a capa e capuz tornaram-se parte de um legado. Um legado mais de Gotham esqueceu. Bem, eles estão prestes a receber um lembrete. Ano 100 é diferente. Não apenas porque ele é definido no futuro. Esta é a história Batman raro que não tenta pendurar apertado para o Bruce Wayne versão do Batman. É fresco e novo e excitante. E, no entanto, tem algumas conexões muito claro para Batman: Year One, mantendo essa fantasia selvagem de um Cavaleiro das Trevas futurista amarrados a mitologia do núcleo.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Jamm Ter Nov 22, 2011 1:44 am

11.Batman: Dark Victory Escrito por Jeph Loeb, Tim Sale Arte por

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Então ... nós dois estamos órfãos."


Sequela do grande sucesso de longo Vitória, Halloween Trevas oferece um outro olhar year-long em início de carreira de Batman. É uma continuação do Longo Dia das Bruxas, pegando em alguns fios soltos a partir do original e não se firmou tão bem por conta própria. A maior adição é Robin. A origem do Wonder Boy é recontada com mais profundidade do que nunca. Por que Batman quer um parceiro? Não, a verdadeira questão é: Por que alguém iria querer fazer parceria com Batman ? O que mais forte está em Dark Victory é a re-imaginação inteligente e eficaz da origem de Robin em primeiro lugar. Nós tendemos a aceitar que Dick Grayson se tornou Robin porque ele foi adotado por Batman. Isso é raciocínio muito superficial. A vitória nos dá substância escura um pouco mais.


9.Batman: Red Rain Escrito por Doug Moench, Kelley Jones Arte por

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"O Batman vai continuar ... para sempre."

Um flagelo dos mortos-vivos atingiu Gotham City, transformando a sua mais humilde dos cidadãos em guerreiros vampiros. A única coisa mantendo os vampiros se transforme em um buffet Gotham é Batman. Um problema - ele foi infectado também. Batman tem sido muitas vezes chamado de uma criatura da noite. Em Red Rain, que é literal. Desafio de Batman é duplo:. Parar os vampiros de tomar sobre a cidade e resistir ao desejo de quebrar a sua "regra de um" e se alimentam de outro ser humano Muito antes de True Blood, a mania do vampiro hit graças quadrinhos à arte quase abstrata de Kelley Jones e as tintas pesadas de Malcolm Jones III. Orelhas de Batman nunca ficou tão alto antes. Nas mãos de outro artista, Red Rain pode ler como uma farsa. Mas este é um exemplo do casamento perfeito entre história e arte.



8. Batman: Absolution Escrito por JM DeMatteis, Arte por Brian Ashmore


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"! O rosto que você viu ... essa é a máscara de dizer ao mundo quem eu sou ... Eu não me importo Ela só vai me livre - para ser quem eu realmente sou."

Um atentado terrorista mata um número de trabalhadores da Wayne Enterprises. O terrorista doméstico, Jennifer Blake, foge do país e ao longo da próxima década, Batman caça para ela. Por 10 anos ele procura, chegando perto, mas encontrar Blake mais evasivo do que qualquer outro criminoso que ele já perseguiu. Esta não é uma história sobre Batman contra um cara aleatório ruim. Absolution é de cerca de máscaras. O Batman veste uma e uma esconde atrás de Blake. Quando eu fiz a lista de Batman inicial de seis anos atrás, eu estraguei tudo. Grande momento. De alguma forma, eu deixei Absolution fora da lista. Lê-lo novamente, eu estou um pouco envergonhado de desrespeito ao mostrei pela sua exclusão. Eu vejo isso agora como um dos contos mais desafiadores Batman que eu já li. DeMatteis ousa fazer o unlikable Batman. Ele faz com que você para o lado com o vilão, quem é o responsável pelas mortes de pelo menos uma dúzia de pessoas. Até o final de Absolution, vemos como a obsessão Batman por justiça / vingança pode cloud seu julgamento. A máscara que ele usa, por vezes obscurece sua visão. Às vezes, Batman está errado.


7. Batman: Filho do Demônio Escrito por Mike W. Barr, Arte por Jerry Bingham


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Você é meu, e você se tornará mim ... Eu sou o seu verdadeiro pai ... e você é meu filho."


Quando Batman e seu inimigo al Ghul Ra é encontrar-se perseguir o assassino mesmo, os dois formam uma parceria inesperada. Um que reúne Batman com Talia al Ghul, um dos seus interesses mais forte amor. Batman está pronto para ter um pai-de-lei, como a Al Ghul Ra? Para se tornar um próprio pai? A resposta pode surpreendê-lo. As pessoas adoram o Coringa e afirmam que ele é o contraponto perfeito para o Batman. Eu discordo. Al Ghul Ra é o melhor vilão de Batman se o escritor adequada obtém a autorização dele. Isso é o que você obtém com Filho do Demônio, o perfeito Ra al Ghul conto. É uma história brilhante e perfeitamente passeado que também acontece a ser a origem para os mais novos (e mais interessante) Robin. Durante anos, este livro era impossível de encontrar, mas graças à introdução do filho do Batman, Damian Wayne, o Filho do Demônio foi reeditado e agora está prontamente disponível.


6.Batman: The Cult Escrito por Jim Starlin, arte por Bernie Wrightson

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Sempre alegaram que ele tornou-se o Batman para vingar a morte dos meus pais ... para combater o crime. Isso foi uma mentira."


O do Batman vai parece indomável. Que não é o caso. Em The Cult, Batman é capturado, drogado, e eventualmente discriminados pelo Diácono carismático Blackfire. Antes de Bane já devolveu a quebra de Batman, Deacon Blackfire quebrou o seu espírito. Muitas das grandes histórias do Batman contam com membros da Galeria dos Cavaleiros das Trevas "Rogues famoso para sustentar um enredo interessante. Mas Starlin e Wrightson são estrelas o suficiente, a construção de uma história cativante que mostra Batman em sua mais desesperados. The Cult também apresenta algumas alucinações marcantes, como o derretimento Caped Crusader em uma poça de lodo e outro onde zombie Thomas e Martha Wayne ataque. E você pensou que Grant Morrison era uma viagem de cabeça!

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Jamm Ter Nov 22, 2011 1:54 am

5.Batman: O Longo Dia das Bruxas Escrito por Jeph Loeb, Tim Sale Arte por

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Eu acredito em Gotham City."


Alguém em Gotham decidiu fazer uma matança durante os feriados. Cada edição aborda um outro feriado como a rodada de ventos ano. Este assassino novo feriado tem a multidão, os policiais, malucos de Arkham eo Batman tudo na ponta. O Longo Dia das Bruxas é tanto um grande mistério, entre os melhores contada no longa história de Batman, e um novo olhar sobre início da carreira do Cavaleiro das Trevas, quando o status quo de Gotham City estava mudando. O Longo Dia das Bruxas tem todos os ingredientes de um clássico Batman história: Um assassino misterioso, aparições de vilões notáveis, visual impressionante, e um final imperfeito para o caso. De crédito especiais para Loeb para a tomada de um dos personagens mais idiota já criado, o homem Calendar, parecem interessantes e (não pode acreditar que eu estou escrevendo isso) necessário.




4. Batman: Arkham Asylum Escrito por Grant Morrison, arte por Dave McKean



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



"Temo que quando eu passar por aqueles portões de asilo ... Quando entro em Arkham e as portas se fecham atrás de mim ... Vai ser como voltar para casa."


Dê uma espiada nas mentes de Arkham Asylum é um louco. Atenção: Você não pode gostar do que vê lá dentro. Especialmente se você é do tipo que gosta de vestir-se como um bastão e correr pelos telhados no meio da noite. Os detentos tomaram conta do hospício e Batman deve entrar, a luta através de sua Galeria de Rogues, e esperança de sair sã do outro lado. Cada psicose é trazida para a realidade assustadora pela arte de Dave McKean, a verdadeira estrela deste livro. Poucos escritores enfrentar a sanidade do Cavaleiro das Trevas, mas Morrison faz isso de uma maneira brilhante. , Mostrando-nos a manifestação da psicose cada vilão, os leitores começam a questionar que mundo pertence a Bruce Wayne - Gotham ou a casa de loucos? Como conto untraditional um Batman como você encontrará, Arkham Asylum é também uma das mais excepcionais.


3.Batman: A Piada Mortal Escrito por Alan Moore, Art por Brian Bolland


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Temos que mostrar a ele que a nossa maneira funciona!"

O Coringa. Maior inimigo de Batman. Seu objetivo é o caos, mas a beleza de sua loucura é a incrível quantidade de pensamento que coloca em cada alcaparra. No Killing Joke, o Príncipe Palhaço do Crime decide que ele quer provar que, dado o empurre para a direita, qualquer um cairia na loucura. Para ir a este respeito, ele atormenta terra-a-terra Jim Gordon. O tempo todo, estamos dado vislumbres de origem do Coringa e ver o que o empurrou sobre a borda. A Piada Mortal não é apenas uma história de origem brilhante para comics 'vilão mais famoso, ele também define claramente o que separa os bons dos os caras loucos. Quando o impulso vem shove, shove os sadios para trás; os loucos se permitem passar por cima da borda.


2.Batman: The Dark Knight Returns Escrito e desenhado por Frank Miller



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



"Eu estou morrendo ... mas eu não posso morrer ... Eu não terminei ainda. E você não está terminado comigo."

Esta é a única onde Batman kicks ass Superman. Definir uma década depois da aposentadoria de Batman, The Dark Knight Returns oferece uma visão sombria do futuro de Gotham City. Vezes são sombrias e Gotham precisa de um herói. E Bruce Wayne? Bem, ele está lutando sua obsessão por uma década. Ele simplesmente não pode resistir por mais tempo. Ele põe o terno de volta para enfrentar fora contra o seu mais antigo inimigo e seu amigo mais antigo. O Retorno do Cavaleiro das Trevas é uma obra-prima da narrativa de histórias em quadrinhos. As páginas são embalados, às vezes com dezenas de painéis. Superlotadas, mesmo. E, ainda assim, Miller cria um ritmo distinto em cada página e constrói, talvez, o final mais otimista em qualquer história de Batman. Yeah, Frank Miller termina com um toque de otimismo. Olha, se você ainda não leu TDKR pelo menos cinco vezes, você não é fã de quadrinhos. Isso é uma regra. Uma lei. Agora no lugar. Assim que começar sobre ele.



1.Batman: Year One Escrito por Frank Miller, por David Mazzucchelli Arte


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Sim, pai. Eu me tornarei um morcego."

Quem iria vestir-se como um morcego e prance em torno do combate ao crime da cidade? Todos nós sabemos que resposta. Que estaria ao seu lado? Essa é a história que aprendemos no primeiro ano, que continua a ser incontestável # 1 livro Batman já produzido. Batman e Gordon chega em Gotham na mesma época, ambos carregando um monte de bagagem. Embora eles passam o ano fazendo a sua parte justa dos erros, eles formam uma parceria desconfortável, uma que irá durar toda a sua carreira. Sempre que um novo filme de Batman é anunciado, a primeira pergunta é sempre: "Quem é o vilão?" E, no entanto, a melhor história do Batman de todos os tempos continua a ser a única que não apresenta vilões marquise. Na melhor das hipóteses, você recebe um cameo de Selina Kyle. Caso contrário, esta é uma história sobre dois homens tentando fazer o certo em uma cidade onde tudo deu errado. Talvez seja isso que faz com que seja mais forte do que todo o resto. Não há dependência de vilões exagerado ou uma ameaça que iria destruir todos Gotham. Isso é crime de rua e corrupção. Esta é a batalha impossível, o Batman e Jim Gordon um nunca pode ganhar.

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Jamm Ter Nov 22, 2011 1:56 am

Ufa!!!!!!

E aí concordam com a lista que obra faltou, ou você poria na lista?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Goris Ter Nov 22, 2011 2:06 am

Cara, poderia colocar a fonte? Essas traduções do google me doem a cabeça, não consegui passar da segunda história.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Chusma Ter Nov 22, 2011 5:03 am

As 3 primeiras, não necessariamente nessa ordem, sempre foram consideradas as melhores mesmo. Só que tem umas bem fraquinhas aí (como o Morte em família).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Questao Ter Nov 22, 2011 8:34 am

para mim seria ano um,piada mortal,asilo arkham e cavaleiro das trevas os 4 primeiros,eu tiraria das melhores historias tudo do loeb auahuhaa

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Jamm Ter Nov 22, 2011 9:07 am

Goris , tava tarde e esqueci de colocar o link. Segue aí:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Chusma Ter Nov 22, 2011 9:08 am

Questao escreveu:para mim seria ano um,piada mortal,asilo arkham e cavaleiro das trevas os 4 primeiros,eu tiraria das melhores historias tudo do loeb auahuhaa

Longo dia das bruxas é bom. A porcaria é Silêncio.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Jamm Ter Nov 22, 2011 9:09 am

alguém sentiu falta das 10 noites da besta?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Chusma Ter Nov 22, 2011 9:14 am

Se essa lista fosse feita pelo pessoal do site CBR, certamente metade da lista seria com revistas do Grant Morrison.

E se essa lista fosse feita em 1998 pelos fanboys brasileiros, o resultado seria: 1) Queda do Morcego; 2) O legado do demônio; 3) Contágio; 4) Outros (A Abril é demais).

10 noites da Besta não li.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Jamm Ter Nov 22, 2011 9:37 am

Chusma escreveu:

Questao escreveu:

para mim seria ano um,piada mortal,asilo arkham e cavaleiro das trevas os 4 primeiros,eu tiraria das melhores historias tudo do loeb auahuhaa


Longo dia das bruxas é bom. A porcaria é Silêncio.

Silêncio é uma merda!!!!!


Por que não colocaram Sérgio Aragones destrói a DC? nela o batman faz uma das melhores atuações de sua vida. Very Happy
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Batimá Ter Nov 22, 2011 10:33 am

Pra mim a Piada Mortal deveria estar em segundo ou em primeiro, Ano Um devia estar em terceiro lugar, é uma das melhores histórias mesmo mais a Piada Mortal pra mim é e sempre será a melhor do Batman.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Convidado Dom Dez 04, 2011 9:30 pm

Devido à minha vasta experiência de leitura de quadrinhos do Batman, dessa lista... só li Piada Mortal. Embarassed

Eu tenho um especial do Ras Al Ghul que achei bacana.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Convidado Dom Dez 04, 2011 9:59 pm

As 3 primeiras não tem nem como não ser.

Mas realmente senti falta da A queda do morcego, morte me família só é importante pela morte do jason mesmo, pq a história é chatinha e fraca.
Silêncio eu não achei ruim, mas tbm não achei bom. Eu gosto do Hush ele é um vilão chato, mas eu curto ele...
Thrillkiller...esse eu tinha apagado da minha memória que tinha lido isso, não gostei.
Mas ao msm tempo eu curti demais torre de babel.No geral eu gostei da lista.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 12:33 pm

Só eu senti falta de Advogado do Diabo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Jamm Seg Dez 05, 2011 12:44 pm

Batman vs. Alien......
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por ediv_diVad Qua Dez 07, 2011 10:40 am

Asilo Arkham e Morte em Família são muito boas. Cavaleiro das Trevas e A Piada Mortal, sem comentários...

Só senti falta de "O Messias" (The Cult)
(Edit:Tá ali na lista)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Questao Qua Dez 07, 2011 3:22 pm

essa hq é muito boa mas não considero uma das 10 melhores,mas entre as 25 deveria estar

é nessa que o cara tenta fazer o batman ser possuido,mas fica no ar que ele já é possuido por um demonio morcego? auhaua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Victor Pax Qua Dez 07, 2011 4:05 pm

Rolling Eyes
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Questao Qua Dez 07, 2011 4:22 pm

Victor Pax escreveu: Rolling Eyes
não se preocupe pax ele só falou isso para ameaçar o cara auhaua

mas acho que foi em outra historia envolvendo etrigan

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por ediv_diVad Qua Dez 07, 2011 4:46 pm

Questao escreveu:essa hq é muito boa mas não considero uma das 10 melhores,mas entre as 25 deveria estar
é nessa que o cara tenta fazer o batman ser possuido,mas fica no ar que ele já é possuido por um demonio morcego? auhaua
Pelo que eu lembro o diácono pediu pro Batman mata-lo na frente dos fieis pra ele poder virar um mártir, o batman não quis e só encheu ele de muita porrada até o diácono pedir pro batman parar de bater nele, contrariando seus ensinamentos, o que fez seus fiéis se voltarem contra ele e o lincharem até a morte.
A parte mais foda é o robin entrando no esgoto pra encontrar o batman e encontrando um morcegão rodeado de cadáveres arrependido de seus atos e lamentando: bem vindo ao inferno - bem vindo ao inferno - bem vindo ao inferno

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Questao Qua Dez 07, 2011 6:43 pm

ediv_diVad escreveu:
Questao escreveu:essa hq é muito boa mas não considero uma das 10 melhores,mas entre as 25 deveria estar
é nessa que o cara tenta fazer o batman ser possuido,mas fica no ar que ele já é possuido por um demonio morcego? auhaua
Pelo que eu lembro o diácono pediu pro Batman mata-lo na frente dos fieis pra ele poder virar um mártir, o batman não quis e só encheu ele de muita porrada até o diácono pedir pro batman parar de bater nele, contrariando seus ensinamentos, o que fez seus fiéis se voltarem contra ele e o lincharem até a morte.
A parte mais foda é o robin entrando no esgoto pra encontrar o batman e encontrando um morcegão rodeado de cadáveres arrependido de seus atos e lamentando: bem vindo ao inferno - bem vindo ao inferno - bem vindo ao inferno

pois é bem vindo ao inferno essa cena é tensa

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Convidado Qua Dez 07, 2011 7:27 pm

A lista mistura consensos inegáveis com gostos duvidosos. Falando em gostos pessoais, para mim, realmente não poderia faltar O Messias. Gosto do vilão e do processo de humanização e deterioração do batman (algo novo naquela época, mas que foi usado a exaustão posteriormente).Dessas tenho umas 5. Mas ainda guardo umas horríveis como justiça digital, pretérito futuro e outras. Advogado do diabo também tenho e acho fraca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por ediv_diVad Qua Dez 07, 2011 10:33 pm

É, acho que eu colocaria O Messias entre as 5 primeiras...

Não sei se mais alguém por aqui tem a edição com paginação impressa errada, acho que na quarta parte, no momento em que o batman sai daquele "batmovel" e algumas páginas à frente novamente.

E será que podemos chamar aquilo de batmóvel?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E "As Dez Noites da Besta" não tá na lista??? Essa é muito clássica também...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN. Empty Re: As 25 MELHORES HISTORIAS DO BATMAN.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos