A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oldboy americano, igual mas diferente?

Ir para baixo

Oldboy americano, igual mas diferente? Empty Oldboy americano, igual mas diferente?

Mensagem por Questao Seg Nov 28, 2011 3:23 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A maioria achava que a obra, cheia de pontos mamilos polêmicos como incesto e auto-mutilação, certamente iria ser modificada pra não comprar briga com os setores mais tradicionais da sociedade americana...

Mas o produtor da bagaça, Roy Lee, falou ao Shocktillyoudrop algo que pode tranquilizar os mais revoltados... OU NÃO!

Vamos começar as filmagens em março, e a idéia é termos o filme pronto em janeiro de 2013...

Estamos terminando as revisões no roteiro e ele segue basicamente uma linha bem parecida com o do filme original, mas nós adicionamos algumas coisas, novos personagens, situações diferentes pra dar ao espectador que já viu o filme original um gostinho de novidade.

Mudamos um pouco a história, mas ela segue basicamente na mesma direção... O final mesmo deve agradar muito aos fãs do filme, e acho até que algumas pessoas vão achar a nossa versão ainda mais sombria.

Ah! Temos sim a cena no corredor, e vou lhes dizer que Spike Lee vai nos mostrar aquela cena de ação de um jeito nunca antes mostrado no cinema!

Vale lembrar que Josh Brolin já fechou contrato pra fazer o papel de Dae-Su (que deve ganhar um outro nome) e Colin Firth deve fazer o papel de vilão.

O que eu acho? Caras... Oldboy é realmente um filmão, e confesso que eu era um desses mimizentos que achava que a versão americana ia ficar uma bosta... Mas até que as declarações do cabra aí deram uma animadinha.

Mas fazer um filme hollywoodiano MAIS SOMBRIO que o coreano é algo que a minha mente ainda não conseguiu assimilar e compreender.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oldboy americano, igual mas diferente? Empty Re: Oldboy americano, igual mas diferente?

Mensagem por Convidad Seg Nov 28, 2011 4:33 pm

Eu tava contando os dias até ver os americanos copiarem a cena do corredor. Provavelmente eles vão copiar o Lady Vingança e o Mr. Vingança também.

Só quero ver fazerem melhor do que os coreanos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos