A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A tese Newt Gingrich sobre Congo contada como uma HQ do Tin Tin

2 participantes

Ir para baixo

A tese Newt Gingrich sobre Congo contada como uma HQ do Tin Tin Empty A tese Newt Gingrich sobre Congo contada como uma HQ do Tin Tin

Mensagem por marcelo l. Seg Nov 28, 2011 9:55 pm

Newt Gingrich, o candidato republicano a presidente, se considera um historiador , e recebeu seu PhD história de uma dissertação sobre o Congo Belga: "Política de Educação belga Congo: 1945-1960 ", e relata que o colonialismo a foi extremamente benigno.

Hoje utilizaram uma das mais controversas histórias de Tin Tin, parodiando-a com frases da tese de Gingrich, desse "mash up" nasceu "Gingin"


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por marcelo l. em Seg Nov 28, 2011 10:02 pm, editado 1 vez(es)
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A tese Newt Gingrich sobre Congo contada como uma HQ do Tin Tin Empty Re: A tese Newt Gingrich sobre Congo contada como uma HQ do Tin Tin

Mensagem por Questao Seg Nov 28, 2011 9:58 pm

isso não deveria estar em outro topico?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A tese Newt Gingrich sobre Congo contada como uma HQ do Tin Tin Empty Re: A tese Newt Gingrich sobre Congo contada como uma HQ do Tin Tin

Mensagem por marcelo l. Seg Nov 28, 2011 10:03 pm

Questao escreveu:isso não deveria estar em outro topico?

Qualquer coisa do Gingrich deveria estar em comédia ou tragédia já que tem gente que acredita nele...mas é a tese de PH&D dele. Apesar de parecer brincadeira as idéias dele o cara é candidato presidente, já foi presidente do Congresso e considerado a Pessoa do Ano pela revista Time de 1995.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A tese Newt Gingrich sobre Congo contada como uma HQ do Tin Tin Empty Re: A tese Newt Gingrich sobre Congo contada como uma HQ do Tin Tin

Mensagem por Questao Seg Nov 28, 2011 10:33 pm

marcelo l. escreveu:
Questao escreveu:isso não deveria estar em outro topico?

Qualquer coisa do Gingrich deveria estar em comédia ou tragédia já que tem gente que acredita nele...mas é a tese de PH&D dele. Apesar de parecer brincadeira as idéias dele o cara é candidato presidente, já foi presidente do Congresso e considerado a Pessoa do Ano pela revista Time de 1995.

sem querer ser chato,quando for uma noticia coloque a fonte da noticia auhaua por favor abaixa essa faca sou amigo farrista uahau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A tese Newt Gingrich sobre Congo contada como uma HQ do Tin Tin Empty Re: A tese Newt Gingrich sobre Congo contada como uma HQ do Tin Tin

Mensagem por marcelo l. Seg Nov 28, 2011 10:56 pm

Questão, eu nunca me esquento...ainda mais de vc que tem um site da hora Very Happy ...mas, se minha resposta pareceu agressiva desculpa que não foi a idéia. Mas o link eu encontrei de onde tinham encontrado as mensagens (eu vi no twitter de alguém)...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como o Gingrich quer se projetar como candidato republicano que tem maior conhecimento do mundo. Se ele ganhar dá para ver que África vai ter um dos presidentes americanos que acredita no fardo do homem branco e que a colonização é benigna.

Sobre o debate quem levantou a leitura do P&D dele foi o Joshua Keating (blog.foreignpolicy.com/posts/2011/11/22/newt_in_the_congo), eu quando vi o desenhos achei que ficou bom o trabalho de quem fez, uniu um polêmico HQ com a tese de outro polêmico...Gin Gin merecia ao meu ver mais algumas histórias, se você abstrair que o Gingrich acredita naquilo, é engraçado.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A tese Newt Gingrich sobre Congo contada como uma HQ do Tin Tin Empty Re: A tese Newt Gingrich sobre Congo contada como uma HQ do Tin Tin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos