A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mirror's Edge

Ir para baixo

Mirror's Edge Empty Mirror's Edge

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 3:00 am

Dizem que existe um tratamento para fobias diversas com a superexposição do indivíduo ao medo que possui. Se você possui medo de um inseto, animal, pessoas etc basta conviver (em diferentes níveis) em intervalos regulares com o mesmo para ir se acostumando.

Eu possuo vertigem... simplificando "medo de altura", subir em uma escada pra trocar lâmpada já é uma aventura, subo num topo de um prédio numa boa, só não me peça pra chegar na borda.
Pois bem, começei esses dias a jogar Mirror's Edge... visual fantástico, um dos jogos mais diferentes e legais que joguei... e nunca minhas mãos suaram tanto e tive tanto frio na barriga e na espinha por conta de um jogo, hordas de zumbis é fichinha.

Se eu não ficar curado com esse jogo, nada mais cura... hehehehe
Vídeo do jogo... a câmera em primeira pessoa é o jogador jogando... não é historinha, dá pra se ter uma idéia dos gráficos excelentes e do nervoso que alguém como eu passa.
=D

O jogo se passa num futuro não muito distante em que toda a comunicação é rastreada pelo governo e empresas inescrupulosas (futuro?)... emfim... nesse quadro a forma mais segura de transmitir informações sigilosas é através de agentes (que possuem uma mistura de super parkour com lutas orientais) e precisam chegar rápido (já que tempo é dinheiro), sabendo disso a polícia e outros interessados tentam inpedir esses agentes de chegar ao seu destino... então as rotas são as mais diversas, conciliando tempo com evitar ser pego.

A trama é bem complexa que isso e as histórias entre as fases são em desenho animado, uma sacada bem legal.

Esse vídeo (trailer) é de um pedacinho da primeira fase após o treinamento.


Taí... preparado pra suar as mãos?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mirror's Edge Empty Re: Mirror's Edge

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 2:42 pm

Não prestei muita atenção, por isso, é pra que plataforma? Gostei muito, bem alternativo. Não sou viciado em jogos, muito pelo contrário, é muito difícil me ver jogando, mas me interessei muito. Muito bacana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mirror's Edge Empty Re: Mirror's Edge

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 9:06 pm

Tem pra PC, XBOX e PS3.,, e a qualidade entre as versões não deve ser muito grande... acredito que a qualidade no PC se usar os gráficos no máximo (um PC bom)... é a melhor.

Eu estou gostando bastante, jogo um pouco por dia... se você sabe exatamente onde ir dá pra terminar o jogo com umas 8 ou 9 horas (9 missões + o prólogo)... mas eu até agora não usei de nenhum tutorial pra passar de fase, estou quebrando a cabeça mesmo... e o personagem tá se quebrando todo... já perdi a conta de quantas vezes morri.

"Um ponto que deve ser frisado é a queda. Quando você não calcula bem um pulo e cai de um lugar muito alto, a sensação é bem perturbadora. O barulho do farfalhar das roupas de Faith causa uma sensação vertiginosa (dá para mover o campo de visão durante a queda) no jogador. Parece que foi você que sofreu uma queda de vinte andares.

Não existe gerenciamento de arquivos, o jogo salva seu progresso automaticamente conforme você progride, isso pode ser bom quando você passa “sem querer” aquela fase difícil, mas fica ruim quando você percebe que não pode ter dois saves diferentes (e se seu irmãozinho quiser jogar também?). "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mirror's Edge Empty Re: Mirror's Edge

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 9:16 pm

Neros escreveu:Tem pra PC, XBOX e PS3.,, e a qualidade entre as versões não deve ser muito grande... acredito que a qualidade no PC se usar os gráficos no máximo (um PC bom)... é a melhor.

Eu estou gostando bastante, jogo um pouco por dia... se você sabe exatamente onde ir dá pra terminar o jogo com umas 8 ou 9 horas (9 missões + o prólogo)... mas eu até agora não usei de nenhum tutorial pra passar de fase, estou quebrando a cabeça mesmo... e o personagem tá se quebrando todo... já perdi a conta de quantas vezes morri.

"Um ponto que deve ser frisado é a queda. Quando você não calcula bem um pulo e cai de um lugar muito alto, a sensação é bem perturbadora. O barulho do farfalhar das roupas de Faith causa uma sensação vertiginosa (dá para mover o campo de visão durante a queda) no jogador. Parece que foi você que sofreu uma queda de vinte andares.

Não existe gerenciamento de arquivos, o jogo salva seu progresso automaticamente conforme você progride, isso pode ser bom quando você passa “sem querer” aquela fase difícil, mas fica ruim quando você percebe que não pode ter dois saves diferentes (e se seu irmãozinho quiser jogar também?). "

Vou dar uma procurada por aqui, fiquei extremamente interessado.
Confesso que só jogo videogame pra brincar com meus primos e sempre é futebol. É bom ter uma diversão alternativa, principalmente quando até mesmo a namorada aprova. Ela adorou, rs. Valeu pela dica, vou procurar o quanto antes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mirror's Edge Empty Re: Mirror's Edge

Mensagem por Hiena Sex Jun 11, 2010 9:20 pm

Esse jogo é muito bom !!! Foi o primeiro jogo que instalei no meu PC mais recente, eu tava com muita vontade jogar esse jogo.
Boa Sorte com sua fobia, eu sei como é, tenho medo de cobras, quando joguei Resident IV pulava da cadeira toda vez que uma cobra surgia dos caixotes e dava um bote...
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Mirror's Edge Empty Re: Mirror's Edge

Mensagem por Convidado Qua Jun 16, 2010 10:50 am

Sem dúvida é uma esperiência incrível,ainda mais pra quem gosta de Pakour. Jogos como Prince of Persia e Assassins Creed sempre me despertaram interesse; mas esse supera os outros, um jogo de Parkour em primeira pessoa é algo que nunca havia pensado...

Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mirror's Edge Empty Re: Mirror's Edge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos