A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs

Ir para baixo

Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs Empty Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs

Mensagem por Questao Sáb Dez 03, 2011 11:59 pm

Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs LRon
L-ron:
Histórico: Este humilde e simpática forma de vida avançada que narra às fichas dos personagens dessa historia, tem uma formação teatral extensa, alem de ser um dos seres mais inteligentes do universo conhecido (como eu sou modesto não é mesmo?) e também sou o líder natural da equipe, fui cruelmente negociado e vendido por Manga khan à equipe (apesar de que a venda foi de graça),depois de um período um pouco constrangedor como atendente de lanchonete resolvi aceitar os vários convites e ingressei na equipe, e resolvi parar como minha carreira de ator e modelo.
Poderes: Alem de ser um dos seres mais inteligentes do universo, ainda possui uma vasta gama de armas (na verdade só uma)chamado cilindro da agonia(melhor nem comentar...)
Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs 279564798_59fe5f44ef
Besouro Negro:
Histórico: Theodore”Ted”Kord foi o segundo a usar o manto de besouro azul,foi morto mas voltou e como o nome Besouro Azul já tinha dono,resolveu usar um nome que combinasse mais com o escaravelho negro que encontrou,o único membro da equipe que amadureceu(aparentemente),após sua morte teve que batalhar na justiça para recuperar parte de suas ações de sua empresa a Kordtronics,para sua sorte ele não é o único herói que morreu e voltou.
Poderes: Quando encontrou o escaravelho azul, concedeu estado físico perfeito, alem de agilidade sobre humana, e aprimorou o seu intelecto já evoluído, um dos humanos mais inteligentes do universo Dc,criou vários equipamentos,seu amuleto do escaravelho negro foi capaz de trazer ele de volta da morte e tem poderes ainda desconhecidos,Alem de ser é claro podre de rico(isso para mim é um super poder).
Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs Booster_Gold_v.2_32_virgin
Gladiador Dourado:
Histórico: O galinhador...digo Gladiador dourado,na verdade se chama Michael Jon Carter,vindo do futurístico século 25,após bombar na escola e ser expulso de uma liga esportiva,decidiu deixar de ser zelador do museu dos super heróis e voltar no tempo,para isso roubou vários objetos de super heróis do futuro e um anel da legião dos super heróis e partiu para o passado afim de tentar conseguir riqueza.fama e outras coisas nada heróicas,tenta conciliar hoje seu casamento com uma “mulher mais madura” e sua vida de”super herói”.

Poderes: Sua armadura concede super força, velocidade, resistência, alem de um campo de força que consegue proteger de ataques de seres como Super homem, um visor que serve como comunicador, telefone, tv a cabo,alem de possuir visão térmica e de raio x,o anel da legião dos super heróis incorporado ao uniforme permite vôo,e com tudo isso ele continua apanhando
Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs BR-FIRE
Fogo:
Histórico: Beatriz da Costa é (Pasmem) uma brasileira, que já foi uma agente secreta do governo brasileiro, ao lado da falecida gelo fez parte da liga da justiça e dos Guardiões globais (vocês lembram deles? Nem eu), após o final da equipe iniciou o lucrativo website fogoardente.com, ela largou tudo e se uniu a equipe para preservar sua boa imagem (que boa imagem?).
Poderes: Graças a um bizarro acidente, fogo ganhou a habilidade de controlar o fogo (nossa),super força,resistência,velocidade,poder de vôo,e a capacidade de transformar seu corpo em chamas sem se queimar e jogar labaredas piroplasmicas de fogo(piroplasmicas,acho que essa palavra nem tem no Word,viram como eu sou foda?)

Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs Gardner
Guy Gardner:
Histórico:Guy Gardner era um professor de educação física quando foi chamado para substituir Hal Jordan,após uma briga Guy pegou o anel de Hal(que coisa comprometedora),depois Hal pegou o anel de volta,mas Guy não desistiu e conseguiu arrumar um anel amarelo(de novo essa historia do anel),porem perdeu esse também,e depois voltou a ser lanterna a convite do próprio Hal Jordan(vai entender os casais),Guy Gardner recentemente se formou em Direito(olha a qualidade do ensino hoje em dia),Guy tem uma personalidade digamos amável...(está notando que estou sendo sarcástico não é?)
Poderes: Ele possui uma das armas mais poderosas do universo, capaz de fazer virtualmente qualquer coisa que imaginar, chamada de anel dos lanternas verdes,por isso não vai dizer que eu falei essas coisas dele ok?
Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs Mary-Marvel-dc-comics-17957597-552-600
Mary Marvel:
Histórico:Mary Marvel é na verdade Mary Batson, irmã do capitão marvel,se uniu a equipe dês da época dos superamiguinhos(coitada dessa menina),porem atualmente possui um interesse romântico pelo senhor Kord,porem o problema é que apesar de aparentar ter mais de 25 anos quando transformada,na verdade tem 16,e o Besouro Azul,digo Besouro Negro não é pedófilo,ao contrario de alguns leitores sórdidos.
Poderes:Talvez a mais poderosa do grupo(não deixem o Guy Gardner ler isso),quando diz a palavra Shazam se torna uma mulher de 25 anos com super força,invulnerabilidade,resistência,velocidade,no nível do super homem alem de capacidade de voar e usar a inteligência de Salomão o que infelizmente não a impediu de entrar nesse grupo.

Outros membros:Por incrível que pareça existem pessoas que entraram nessa equipe como Senhor Destino,Questão,Caçadora,Jessé Quick,Gnort(lembra dele?) e de vez em quando aparecem nas aventuras dessa incrível(bwahaha)equipe.



Última edição por Questao em Dom Dez 04, 2011 12:30 am, editado 1 vez(es)
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Lanterna Branco gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs Empty Re: Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs

Mensagem por Questao Dom Dez 04, 2011 12:30 am

Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs ATgAAADCy-TgXeHxQoZcgdmkhYdz4WHwzqT4A07TuStA4Sq8qw1rqtnAXCTMJPatNdZeIsB_JMqUemYGluWOdw70VpO6AJtU9VDPJOtxis-KzeZxGweS3Dy2q03SWQ
À volta dos que não foram

*Indústrias Kord 6 meses atrás*

Besouro Azul - não
Gladiador Dourado - parece um bom plano
Besouro Azul - já disse que não Gladiador, não vou voltar para a Liga.
Gladiador Dourado - mas o Batman convidou
Besouro Azul - e daí?
Gladiador dourado - Batman saca? Pam pam pam
Besouro Azul - são quatro pams
Gladiador Dourado - não são três!
Besouro Azul - deixa isso para lá
Gladiador Dourado - vai lá cara...
Besouro Azul - porque eu pensaria nisso? Eu sou rico, e vivo uma boa vida.
Gladiador Dourado - cara que tal pelos velhos tempos? A Liga precisa da gente agora que o super mandou-se
Besouro Azul - certo, mas eu li os documentos que o Batman mandou.
Gladiador Dourado - nos vamos ser a Liga
Besouro Dourado - a Liga B
Gladiador Azul - Liga B? B de disponível para morrer
Besouro Azul - não seja pessimista
Gladiador Dourado - eu não vou

*Meses depois na base desativada da liga da justiça na terra*

Besouro Azul - eu não acredito nisso
Gladiador Dourado - eu sempre soube que você ia aceitar
Besouro Azul - odeio esses colantes
Gladiador Dourado - acho que tem alguém aqui
Besouro Azul - não seja idiota... espere você é idiota, lógico que não tem ninguém aqui Batman instalou todos os dispositivos de segurança 3 meses atrás são os mesmos da base da liga oficial.

*Uma figura sem rosto, aparece sentada em uma das cadeiras na mesa de conferência*

Questão - olá figuras ilustres

*Gladiador se surpreende*

Gladiador Dourado - é o ...

*Besouro responde ironicamente*

Besouro Azul - Questão, mas que merda vou ter que atualizar isso aqui.

*Questão fica olhando para os dois fixamente*

Questão - o motivo que venho aqui é a liga admite que precisa de nossa ajuda, nos somos os mais próximos da humanidade e das simetrias sinistras
Gladiador Dourado - você é meio maluco não é?
Questão - falam isso o tempo todo
Besouro Azul - questão o que faz aqui?
Questão - aparentemente me convidaram
Besouro Azul - serio?
Questão - sério
Besouro Azul - ...
Gladiador Dourado - quem foi?
Questão - conclua suas próprias questões

*Um robô pequeno aparece*

L-ron - olá senhores
Besouro Azul - L-ron você recriou a equipe
L-ron - sim, Batman me mandou selecionar candidatos.
Besouro Azul - honestamente que tipo de grupo ele pretende formar?
L-ron - segundo Batman: “necessário uma liga que cuide de assuntos importantes sem atrair a atenção e essa liga sempre venceu os problemas”.
Besouro Azul - isso é impossível com três caras?
L-ron - na verdade já foram confirmados: caçadora, Mary Marvel, Capitão Átomo...

*Questão coloca o chapéu em cima da cara*

Questão - Caçadora...
Gladiador Dourado - sabe se ele não fosse sem rosto eu ate podia jurar que ele ficou com um rosto apreensivo

*L-ron completa*

L-ron - eles tiveram um interlúdio romântico
Gladiador Dourado - um o que?
L-ron - interlúdio...
Gladiador Dourado - é outro nome para transar sem compromisso?
L-ron - desculpe pela minha sutileza senhor
Besouro Azul - você quer ter sutileza em uma equipe aonde só tem pessoas de colante?

*Questão tosse*

Besouro Azul - desculpa, menos é claro você Questão.

*Gladiador Dourado voa pelos corredores*

Gladiador Dourado - bom agora vamos curti chamar umas gatinhas super heróica se ser felizes
Besouro Azul - sabe Gladiador eu cada vez odeio mais isso
Gladiador Dourado - mas Besouro veja pelo lado positivo você não estava morto?
Besouro Azul - esquece essas coisas cara ninguém realmente morre por aqui

*Aparece a Mary Marvel entrando na base*

Mary Marvel - olaaaaaaaaaaaa!
Besouro Azul - ela é muito feliz não é?

*Gladiador concorda positivamente com a cabeça*

Gladiador Dourado - feliz e boa
Mary Marvel - sim sou muito boazinha
Gladiador Dourado - o Besouro vai te explicar como vai funcionar a coisa por aqui

*Besouro leva Mary ao centro de comando*

Besouro Azul - bom Mary essas coisas aqui são...
Mary Marvel - senhor besouro você é muito esperto!
Besouro Azul - hã obrigado...

*Mary vermelha*

Mary Marvel - o senhor não gostaria de tomar um sorvetinho comigo?
Besouro Azul - claro! Mary, mas primeiro veja como funciona o sistema de comunicações...

*Mary abraça forte Besouro quase quebrando uma das costelas dele*

Mary Marvel - obaaaaaaa!
Besouro Azul - o que diabos foi isso?

*Questão responde*

Questão - não pergunte nada a mim sou apenas uma figura sinistra

*Mary some. Caçadora surge entrando pela porta até a sala de reuniões*

Besouro Azul - legal Caçadora que prazer ver você
Caçadora - vamos logo ao que interessa besouro quem vai ser o líder?
Besouro Azul - eu não sei... pensei que ia ser..mas ..
Caçadora - o que foi?
Besouro Azul - Questão sumiu

*Base especial de veículos setor leste gladiador dourando voa pelos corredores*

Gladiador Dourado - uma luz verde?
Guy Gardner - buu!
Gladiador Dourado - porra Guy você quase me matou de susto!
Guy Gardner - quem manda ser tão viadinho?
Besouro Azul - agora me lembro porque você saiu da liga
Guy Gardner - vocês não me mandaram embora, eu fui porque quis!
Gladiador Dourado - é porque perdeu o anel pro Hal haha que frase de duplo sentido
Guy Gardner - quer morrer?
Gladiador Dourado - ...senti saudades cara...
Guy Gardner - mas quem é esse cara ai?
Gladiador Dourado - ai aonde?
Guy Gardner - atrás de você
Gladiador Dourado - está de brincadeira, certo?

*Questão surge atrás do gladiador *

Gladiador Dourado - mas que merda questão o que está fazendo aqui?
Questão - resolvi dar uma volta
Gladiador Dourado - é por causa da Caçadora certo?
Guy Gardner - quem é a Caçadora?
Gladiador Dourado - ela ali!
Guy Gardner - nossa que gostosa haha

*Sala de comunicações*

Mary Marvel - senhor Besouro o que você está fazendo?
Besouro - Mary, eu estou ajustando os comunicadores.
Mary Marvel - ai ai
Besouro Azul - hã? Porque você esta suspirando?
Mary Marvel - eu

*um grito ecoa pela base*

Besouro Azul - o que foi isso?
Mary Marvel - alguém ta machucadinho!

*Besouro e Mary correm e vêem uma flecha no ombro do Guy e ela pisando em cima dele

Caçadora - olha isso aqui seu ********
Guy Gardner - calma gatinha só queria um beijinho

*Besouro coloca a mão na cara*

Besouro Azul - meu deus o que falta acontecer
Mary Marvel - senhor Besouro sabe que essa sua carinha é bonitinha
Besouro Azul -...

*O alarme toca*

Besouro Azul - hã?

*Besouro Azul mexe nos controles*

Jéssica Quick - Besouro o que está fazendo ai? Meu comunicador estava chamando a Liga
Besouro Azul - o que aconteceu?
Jéssica Quick - sou eu Jesse estou com problemas, preciso da Liga.
Besouro Azul - nos somos a liga
Jéssica Quick - vocês são mesmo “a Liga”?
Besouro Azul - tecnicamente sim, nos somos a Liga B e vamos ajudar você
Jéssica Quick - estou ferrada

Continua...
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Lanterna Branco gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos