A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Series que o tio questão recomenda - Burn notice

Ir para baixo

Series que o tio questão recomenda - Burn notice Empty Series que o tio questão recomenda - Burn notice

Mensagem por Questao Qui Jul 22, 2010 7:24 pm



intro da serie
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

todo mundo sabe eu sou um tremendo fã de battlestar galactica e sobrenatural e series classicas como macgyver e talz,depois que sobrenatural parou eu procurei outras series para baixar achei o fodalhaço Breaking bad so que terminou a 3 temporada e ai fiquei orfão de novo ai procurei uma serie parra baixar,estava vendo a Band (sim tv aberta) e ai passou essa serie dublada,achei fodastica a participação do eterno campbell o ash de uma noite alucinante ( que agora está a cara do meu pai 10 anos atrás)

bom vamos a serie na serie é sobre um cara que era o melhor agente freelancer espião quando alguem arruma para ele ser "queimado" ou seja ele foi demitido,mas quando você é demitido como espião você não se aposenta ou vc morre ou vc fica em "suspenso" no caso dele apagaram todas as contas bancarias dele e o proibiramd e sair

para piorar colocaram ele na mesma cidade que a ex namorada psicotica assassina irlandesa,seu amigo espião aposentado que vive da pensão da mulher que só se mete em confusão e de sua mãe,obviamente sendo espião ele tem problemas de relacionamentos não sabe fazer amizade,não sabe lidar com a mãe e quando sua ex namorada começa a falar em compromisso ele entra em panico,uma serie bem no clima oitentista,foda são os detalhes da serie quando ele explica sobre tudo que faz estilo macgyver uahuah esse cara é o macgyver dos espiões deixa james bond no foça so que ele tem um ponto fraco é humano então se ele esta com as costelas quebradas até um nerd pode quebrar ele,ou quando ele é atropelado ele tem que ficar de cama

muito boa serie questão recomenda humor,ironia,ação e uma pitada de anos 80

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Series que o tio questão recomenda - Burn notice Empty Re: Series que o tio questão recomenda - Burn notice

Mensagem por Convidado Sex Jul 23, 2010 12:19 am

eu também recomendo, é uma das minhas preferidas.
O Bruce Campbell ta bem fim de carreira, mas é engraçado..
.eu comecei ver na FOX, mas quando trocaram legendado por dublado na 2a temporada eu abandonei. Agora baixei até a 3ª e to economizando os episódios pra não assistir tudo de uma vez... e a 4ª temporada ja ta saindo!

E de uns anos pra ca também abandonei a TV.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Series que o tio questão recomenda - Burn notice Empty Re: Series que o tio questão recomenda - Burn notice

Mensagem por Questao Sex Jul 23, 2010 7:18 pm

ódio escreveu:eu também recomendo, é uma das minhas preferidas.
O Bruce Campbell ta bem fim de carreira, mas é engraçado..
.eu comecei ver na FOX, mas quando trocaram legendado por dublado na 2a temporada eu abandonei. Agora baixei até a 3ª e to economizando os episódios pra não assistir tudo de uma vez... e a 4ª temporada ja ta saindo!

E de uns anos pra ca também abandonei a TV.

hauhauua finalmente encontrei algo que o odio não odeia auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Series que o tio questão recomenda - Burn notice Empty Re: Series que o tio questão recomenda - Burn notice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos