A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVISO! NÃO ENTRE! somente se quiser ter sua infancia destruida KKKK

3 participantes

Ir para baixo

AVISO! NÃO ENTRE! somente se quiser ter sua infancia destruida KKKK Empty AVISO! NÃO ENTRE! somente se quiser ter sua infancia destruida KKKK

Mensagem por elcioch Sex Dez 16, 2011 5:37 pm

eu assitia este! digo assiti o longa para tv (a serie que foi exibida nos anos 70 nunca vi) mas ofilme que foi passou no sbt esse assiti muitas e muitas vezes nos anos 80! eu adorava! o tempo passou e a saldade estava marcada, procurei diveras vezes descobrir o nome desse que era a flauta magica ou Puft Puft titulo original (H.R. PUFNSTUF) mas infelizmente quase tive um treco ao rever isso hoje! pensei comigo! (não acredito que assiti esta coisa tosca e mal feita) o que pra alguns sera um teletube daqui alguns anos para os mais novos!
agora é com você! qual é a sua reasão hoje se caso chegou a conhecer esta serie ou o filme?

elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO! NÃO ENTRE! somente se quiser ter sua infancia destruida KKKK Empty Re: AVISO! NÃO ENTRE! somente se quiser ter sua infancia destruida KKKK

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 6:47 pm

É a regra dos 15 anos, algumas coisas não devem ser revistas nunca Laughing

Regra dos 15 anos: se você gostou de um filme ou programa de tv quando você tinha menos de 15 anos, nunca mais assista ele novamente, pois é muito provável que hoje você o ache uma merda.





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AVISO! NÃO ENTRE! somente se quiser ter sua infancia destruida KKKK Empty Re: AVISO! NÃO ENTRE! somente se quiser ter sua infancia destruida KKKK

Mensagem por krwel Sex Dez 16, 2011 6:47 pm

eu via isso... e elo perdido, e se meu bug falasse... Shocked
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO! NÃO ENTRE! somente se quiser ter sua infancia destruida KKKK Empty Re: AVISO! NÃO ENTRE! somente se quiser ter sua infancia destruida KKKK

Mensagem por Ozzy Sáb Dez 17, 2011 1:51 am

Eu nunca assisti isso aê não! Vcs são mto velhos! Laughing
Ozzy
Ozzy
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 41
Localização : Em frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO! NÃO ENTRE! somente se quiser ter sua infancia destruida KKKK Empty Re: AVISO! NÃO ENTRE! somente se quiser ter sua infancia destruida KKKK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos