A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estilos musicais que ninguém conhece: Gothic Country.

2 participantes

Ir para baixo

Estilos musicais que ninguém conhece: Gothic Country. Empty Estilos musicais que ninguém conhece: Gothic Country.

Mensagem por alancosme32 Qua Dez 21, 2011 8:08 pm

A música country americana tem um subgênero que prima por se distanciar o máximo possível do som comercial dos grupos mais em evidência. Esse subgênero é chamado Alternative Country. Um estilo que coloca elementos incomuns a esse estilo musical em suas músicas. Dentro do Alternative Country há um gênero que mistura a música sulista americana a música gótica. Nasce assim o Gothic Country ou Gothic americana.
Bandas do country gótico geralmente usam como temática histórias de horror envolvendo a cultura do sul dos EUA.Conheci esse estilo no google (é impossível vê-lo na TV). Como tenho um blog que fala sobre música diferente, essa foi uma grata surpresa.



Munly & The Lee Lewis Harlots: pra quem curte músicas compridas...



Those Poor Bastards: essa eu tenho no blog. O grupo imita as músicas de igreja usadas na região sul dos eua, só que em um tom bem mais sinistro e melancólico. Algumas faixas do cd ainda vem com um vocal que lembra muito black metal.



Strawfoot: mistura a música country com uma pegada meio punk.



Tarantella: essa aqui lembra aquelas músicas americanas bem antigas.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais que ninguém conhece: Gothic Country. Empty Re: Estilos musicais que ninguém conhece: Gothic Country.

Mensagem por Thiago A.P. Qua Dez 21, 2011 8:45 pm

Caramba, Esse eu Não conhecia.
Acho que o Death Power Metal que falaram num topico aqui da area de musica, se encaixaria aqui nesse topico.

_________________
Estilos musicais que ninguém conhece: Gothic Country. 2r6cwp2
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos