A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente! Saiu a timeline de Legend of Zelda!

2 participantes

Ir para baixo

Finalmente! Saiu a timeline de Legend of Zelda! Empty Finalmente! Saiu a timeline de Legend of Zelda!

Mensagem por Brainiac Qua Dez 21, 2011 8:10 pm

http://www.portallos.com.br/2011/12/21/cronologia-zelda-oficialmente-revelada/

Finalmente! Saiu a timeline de Legend of Zelda! 34yqosx

Ok, todo mundo tá sabendo que a Nintendo lançou hoje (no Japão), dia 21, a Hyrule Historia, enciclopédia da série Zelda em comemoração aos seus 25 anos, certo? Pois é, e rumores aqui, rumores ali, os sortudos que já têm esse tesouro em mãos reportaram que há uma cronologia oficial da série revelada no livro! Wait, WHAT?! Aquilo que Miyamoto e Aonuma diziam haver no HQ da Nintendo, trancado a sete chaves?! É, parece generosidade demais nos mostrarem isso… mas who knows? Como o redator do Kotaku disse, talvez daqui a pouco a Nintendo apareça pra dizer que essa é “só uma das possibilidades” (BlazBlue feelings) ou desmentir mesmo.

De qualquer forma, é ou não é foda? Até agora, todos trabalhavam com Majora’s e Wind Waker como sendo os únicos dois caminhos originários de Ocarina of Time, mas… nossa, A Link to the Past? Seria uma linha do tempo baseada no fracasso de Link em derrotar Ganon… o que é interessante. Majora’s fica com o Link criança e Wind Waker com o Link adulto; nisso, sem mudanças. Sério, quero isso EM DETALHES por favor. E como eu quero jogar Skyward Sword!! Bah, meu bundle que não chega. Quero muito esse livro também obviamente, ainda mais vendo as artes conceituais que têm saído, da Midna principalmente (<3). Nintendo, lance isso nos EUA!!


Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Saiu a timeline de Legend of Zelda! Empty Re: Finalmente! Saiu a timeline de Legend of Zelda!

Mensagem por Hiena Qui Dez 22, 2011 2:09 am

Não sei, prefiro pensar que cada jogo são formas diferentes de se contar a mesma história...
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Saiu a timeline de Legend of Zelda! Empty Re: Finalmente! Saiu a timeline de Legend of Zelda!

Mensagem por Brainiac Qui Dez 22, 2011 12:21 pm

Prefiro a timeline.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Saiu a timeline de Legend of Zelda! Empty Re: Finalmente! Saiu a timeline de Legend of Zelda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos