A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Machete - Red Band Trailer (+18)

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Machete - Red Band Trailer (+18) - Página 2 Empty Re: Machete - Red Band Trailer (+18)

Mensagem por Convidado Dom Jul 25, 2010 10:21 pm

luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:Pois disse que depende da tv e se fosse aberta faria sentido,pois como disse no horror tv eles não pegavam leve com os trailer

Eu nunca vi uma emissora passando um trailer tão pesado. Mesmo de canal fechado.

As emissoras devem trabalhar de outra forma,tanto que há canais pagos que existe aí que aqui não existe.sobre fechamento do canal parece que motivo foi mesmo ''violência,etc''já que uns meses antes dele fechar houve um caso de um garoto que decapitou cabeça da própria mãe é como sempre os idiotas dos policiais aqui culparam os filmes já que garoto tinha uma coleção de filmes de terror,acho que é por isso que esses anos pra cá muitos filmes com violência alta não estão sendo lançados.caso quiser ler noticia sobre esse garoto aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Machete - Red Band Trailer (+18) - Página 2 Empty Re: Machete - Red Band Trailer (+18)

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 10:41 pm

Lelouch escreveu:
luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:Pois disse que depende da tv e se fosse aberta faria sentido,pois como disse no horror tv eles não pegavam leve com os trailer

Eu nunca vi uma emissora passando um trailer tão pesado. Mesmo de canal fechado.

As emissoras devem trabalhar de outra forma,tanto que há canais pagos que existe aí que aqui não existe.sobre fechamento do canal parece que motivo foi mesmo ''violência,etc''já que uns meses antes dele fechar houve um caso de um garoto que decapitou cabeça da própria mãe é como sempre os idiotas dos policiais aqui culparam os filmes já que garoto tinha uma coleção de filmes de terror,acho que é por isso que esses anos pra cá muitos filmes com violência alta não estão sendo lançados.caso quiser ler noticia sobre esse garoto aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não fiquei sabendo disso, vou dar uma lida sim.
Se tem influência, eu não sei, mas acho extremamente bizarro esses acontecimentos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Machete - Red Band Trailer (+18) - Página 2 Empty Re: Machete - Red Band Trailer (+18)

Mensagem por Convidado Dom Jul 25, 2010 10:52 pm

Bom eu realmente não sei,se filmes de violência influência algo acho que pessoa já deve ter problemas mentais.

Tem cada acontecimento que me me surpreendo último que teve agora foi um japonês que um dia antes de cometer assassinatos publicou na net de celular que ia alugar um caminhão e ia matar qualquer um que atravesse seu caminho no final das contas cumpriu com palavra.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Machete - Red Band Trailer (+18) - Página 2 Empty Re: Machete - Red Band Trailer (+18)

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 11:07 pm

Lelouch escreveu:Bom eu realmente não sei,se filmes de violência influência algo acho que pessoa já deve ter problemas mentais.

Tem cada acontecimento que me me surpreendo último que teve agora foi um japonês que um dia antes de cometer assassinatos publicou na net de celular que ia alugar um caminhão e ia matar qualquer um que atravesse seu caminho no final das contas cumpriu com palavra.

Eu acho que nem quando é criança, existe essa influência por parte dos filmes, mas sim, do convívio com as pessoas da casa. Isso influencia muito mais, e por notar, quando tem esses casos mais bizarros, sempre encontram um péssimo retrospecto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Machete - Red Band Trailer (+18) - Página 2 Empty Re: Machete - Red Band Trailer (+18)

Mensagem por Mogur Seg Jul 26, 2010 1:10 am

A parte mais "punk" foi a do intestino... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Machete - Red Band Trailer (+18) - Página 2 Empty Re: Machete - Red Band Trailer (+18)

Mensagem por Convidado Ter Jul 27, 2010 2:00 am

puta filme trash!
USAsuHAUHsuHUSHuS

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Machete - Red Band Trailer (+18) - Página 2 Empty Re: Machete - Red Band Trailer (+18)

Mensagem por Jamm Ter Jul 27, 2010 9:03 am

Sou fissurado na Michele Rodriguez Cool
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Machete - Red Band Trailer (+18) - Página 2 Empty Re: Machete - Red Band Trailer (+18)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos