A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma da Mônica com o selo Seu Creysson de qualidade?

3 participantes

Ir para baixo

Turma da Mônica com o selo Seu Creysson de qualidade? Empty Turma da Mônica com o selo Seu Creysson de qualidade?

Mensagem por Questao Qui Dez 29, 2011 12:50 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Semana passada, a editora Escala e a Maurício de Sousa Produções fecharam uma parceiragem nova, com vistas à publicação de dois novos produtos: a Revistinha de Atividades da Turma da Mônica e a Revistinha de Passatempos da Turma da Mônica. Cada uma com somente e apenas 16 páginas, as revistas custarão a bagatela de R$1,00 cada uma.

Para a MSP, o grande ganho será o baixo custo ao consumidor final, enquanto que, para a Escala, o que se espera é, obviamente, vendas aos cântaros. Com 100 mil exemplares na primeira tiragem, metade a ser vendido em bancas e metade em outros pontos, como lojas de conveniência e supermercados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara, e aí? Olha só, não tem como negar que uma iniciativa como esta - revistas de passatempo a preços módicos disponíveis para venda em pontos diversos, como supermercados e coisa e tal - é muito boa e certa, sobretudo se leva o selo da MSP (a princípio, a frente da parceira está nas mãos de Alice Takeda, esposa do Maurício). Seria um locus interessante para que fossem lançados novos personagens, marcas e não só o repisar de sempre ser a Turma da Mônica. Mas, naturalmente, nenhuma editora tem por obrigação investir grana em algo novo, sendo que o velho e comprovadamente lucrativo está disponível.

Ao mesmo tempo... Espero mesmo que à Editora Escala caiba apenas a impressão e distribuição do material (e sua elaboração fique completamente à cargo da MSP) porque senão... Meu amigo, eu não sei como é possível que uma editora tenha um padrão de qualidade tão baixo quanto a Escala. É incrível como eles conseguem, em TODOS os produtos do catálogo deles que eu tive contato, cometer erros crassos de Língua Portuguesa de edição (frases cortadas no meio para a inserção de uma imagem, ou mesmo parágrafos incompletos e mal construídos) e de coerência. Bicho, eu já li da Escala desde manuais de desenho até revistas históricas, passando por publicações de automóveis, Psicologia, Criminologia e RPG e sempre, caramba, SEMPRE me deparei com um trabalho amador da parte deles. Isso sem contar dos inúmeros selos que eles lançam, deixando a impressão de que a ideia é mesmo uma mutreta para tapear o leitor... Sem contar outras iniciativas de sucesso deles, tipo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No fim das contas, eu acho mesmo que a gente nunca ganhou o troféu "Empreendimento mais safado do Brasil" porque a Editora Escala sempre chega na frente!


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica com o selo Seu Creysson de qualidade? Empty Re: Turma da Mônica com o selo Seu Creysson de qualidade?

Mensagem por Jamm Qui Dez 29, 2011 2:01 pm

Eu olhando essa revista do didi, me lembrei que este mês na banca ele era um lanterna verde. Shocked


kkkkkkkkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica com o selo Seu Creysson de qualidade? Empty Re: Turma da Mônica com o selo Seu Creysson de qualidade?

Mensagem por Nika Hagen Sex Dez 30, 2011 9:45 pm

+ acessivel qe os famosos almanaquo~es de ferias... 16 paginas poderia ter algumas +
RSRSRSRSRS
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica com o selo Seu Creysson de qualidade? Empty Re: Turma da Mônica com o selo Seu Creysson de qualidade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos