A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não)

+2
Jamm
Brainiac
6 participantes

Ir para baixo

DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não) Empty DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não)

Mensagem por Brainiac Sex Dez 30, 2011 3:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A aventura conjunta de OMAC e Frankenstein representa uma nova proposta editorial para retratar os encontros entre personagens de revistas diferentes.



Uma das coisas que os leitores mais reclamam das editoras de super-heróis é o “crossover”: o encontro entre dois ou mais personagens se desenvolve em um arco de histórias que pode se desenrolar em duas ou mais edições de todos os títulos dos personagens envolvidos, obrigando o pobre fã a comprar revistas extras naquele mês… Pelo menos para a DC Comics, essa estratégia parece ser coisa do passado com a reformulação de seu universo.

De acordo com o editor Dan DiDio e o roteirista Keith Giffen, o encontro entre dois monstruosos personagens dos “Novos 52” marcará o início de uma experiência editorial que procurará evitar a compra de outra edição: a luta entre OMAC e Frankenstein, o agente da SHADE, acontecerá ao mesmo tempo a partir das edições #05 dos dois títulos, que saem em janeiro de 2012 lá fora, mas o leitor não precisará comprar as duas, pois os mesmos acontecimentos serão retratados em ambas, mas de pontos de vista diferentes – cada revista mostrará a história da visão do personagem em questão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


“Uma das coisas que eu estou mais orgulhoso com este encontro é que eu acho que estamos fazendo a coisa certa”, disse Giffen em entrevista que ele e DiDio deram ao site americano Newsrama. “Estamos fazendo isso de forma que, se você está lendo apenas OMAC, não é obrigado a sair e comprar uma revista extra a menos que queira. Pessoalmente, gostaria de comprar os dois, porque a coisa toda se encaixa de maneira muito sucinta.”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto DiDio e Giiffen escrevem a revista mensal de OMAC, com arte do próprio Keith, o título de Frankenstein é feito por Jeff Lemire no roteiro e Alberto Ponticelli na arte. Vamos torcer para que os roteiristas saibam tocar essa ideia para frente sem que fique tudo muito repetitivo em várias revistas – nossos bolsos agradecem…


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Teve gente que já comentou que isso é velho, mas eu pessoalmente nunca li um crossover desses.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não) Empty Re: DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não)

Mensagem por Jamm Sex Dez 30, 2011 6:07 pm

Nossa, dois personagens interessantíssimos pra se acompanhar. Evil or Very Mad
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não) Empty Re: DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não)

Mensagem por Nika Hagen Sex Dez 30, 2011 9:42 pm

Jamm escreveu:Nossa, dois personagens interessantíssimos pra se acompanhar. Evil or Very Mad
Sarcasmo - on
RSRSRSRSRS
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não) Empty Re: DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não)

Mensagem por Jamm Sex Dez 30, 2011 9:57 pm

Nika Hagen escreveu:

Jamm escreveu:
Nossa, dois personagens interessantíssimos pra se acompanhar. Evil or Very Mad

Sarcasmo - on
RSRSRSRSRS


Mas é um lixo né Nika? hehe
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não) Empty Re: DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não)

Mensagem por n-rod Sex Dez 30, 2011 10:37 pm

Brainiac escreveu:
Uma das coisas que os leitores mais reclamam das editoras de super-heróis é o “crossover”: o encontro entre dois ou mais personagens se desenvolve em um arco de histórias que pode se desenrolar em duas ou mais edições de todos os títulos dos personagens envolvidos, obrigando o pobre fã a comprar revistas extras naquele mês… Pelo menos para a DC Comics, essa estratégia parece ser coisa do passado com a reformulação de seu universo.

se o cara fizesse assinatura da dc, eu até considerava...
mas o cara vai na loja de hq/ banca, compra a hq de livre e espontânea vontade e depois tem a cara de pau de se sentir lesado....
sr. fã, vai pra p#&%*¨*quetepariu!!!
por causa de gente que pensa assim que os quadrinhos não são levados a sério...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não) Empty Re: DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não)

Mensagem por Questao Sex Dez 30, 2011 11:03 pm

n-rod escreveu:
Brainiac escreveu:
Uma das coisas que os leitores mais reclamam das editoras de super-heróis é o “crossover”: o encontro entre dois ou mais personagens se desenvolve em um arco de histórias que pode se desenrolar em duas ou mais edições de todos os títulos dos personagens envolvidos, obrigando o pobre fã a comprar revistas extras naquele mês… Pelo menos para a DC Comics, essa estratégia parece ser coisa do passado com a reformulação de seu universo.

se o cara fizesse assinatura da dc, eu até considerava...
mas o cara vai na loja de hq/ banca, compra a hq de livre e espontânea vontade e depois tem a cara de pau de se sentir lesado....
sr. fã, vai pra p#&%*¨*quetepariu!!!
por causa de gente que pensa assim que os quadrinhos não são levados a sério...

pois é sem falar que as revistas mencionadas iam ser canceladas e eles resolveram usar elas para fazer uma nova revista parece o mix da panini auhuahu ou só eu percebi isso?auahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não) Empty Re: DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não)

Mensagem por n-rod Sex Dez 30, 2011 11:22 pm

Questao escreveu:pois é sem falar que as revistas mencionadas iam ser canceladas e eles resolveram usar elas para fazer uma nova revista parece o mix da panini auhuahu ou só eu percebi isso?auahua

ai é foda
vc paga R$10 pra uma revista com 3,4 histórias e vc só quer ler 1.
esse tipo de reclamação até q procede.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não) Empty Re: DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não)

Mensagem por Goris Seg Jan 02, 2012 8:36 am

Não sei vcs mas eu achei interessante. São duas revistas prestes a serem canceladas? Ok, mas ver o mesmo confronto por dois pontos de vista em duas revistas distantas me pareceu interessante.

E, como disseram, se vc quer apenas seguir sua revista vai ter a história sem ser obrigado a comprar outra. Mas se vc quer um plus, compra a revista do outro personagem e vê o outro lado, até mesmo enriquecendo sua primeira leitura.

Achei mesmo excelente e até mesmo superinteressante, pois um confronto entre Batman e Superman vai acrescentar o quê? Pode ser legal, mas não vai mudar tanto as coisas.

Já nestes personagens, quem sabe não gera curiosidade e novos fãs e, nisso, dá uma sobrevida a ambos?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não) Empty Re: DC Reboot: nova maneira de fazer crossovers? (ou não)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos