A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O banheiro do bar.

Ir para baixo

O banheiro do bar. Empty O banheiro do bar.

Mensagem por Brainiac Sex Jan 06, 2012 11:09 pm

O padre está dirigindo o seu carro, voltando de um casamento, quando fica com uma vontade incontrolável de mijar. Rapidamente ele para o carro e, como padres não podem mijar nas ruas, entra no primeiro bar que vê. Mulheres de mini-saia, punks, clubbers e roqueiros param de dançar… olham assustados para o padre, que pergunta:

- Pelo amor de Deus, onde fica o toalete?

O barman cochicha para o sacerdote:

- Desculpe, seu Padre… Acho que é melhor o senhor não usar o nosso banheiro! Lá há uma estátua de uma mulher pelada com apenas uma folha de parreira cobrindo o sexo. Isso com certeza não vai agradar o senhor…

- O que é isso! – diz o padre, aflito – Eu posso muito bem suportar este tipo de objeto pagão!
Então o padre se dirige até o banheiro e os freqüentadores do bar ficam na expectativa. Quando ele volta todos estão dançando novamente e o cumprimentam, abraçam e chamam para dançar.

- O que significa isso? – perguntou o padre, abismado.

- Agora você é um dos nossos! – gritou um jovem, com uma garrafa na mão.

- Por quê? – perguntou o padre – Só porque eu fui ao banheiro?

- Não exatamente! – intervém o barman – É que toda vez que alguém vai ao toalete e levanta a folha de parreira, todas as lâmpadas do bar começam a piscar…!!!
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos