A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

À la Folie... pas du Tout - 2002

Ir para baixo

À la Folie... pas du Tout - 2002 Empty À la Folie... pas du Tout - 2002

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 12:58 pm

Um filme sensível e lindo, o que não quer dizer que é um "romancezinho" piegas. Na verdade, uma obra para reflexão.
Dirigido por Laetitia Colombani o filme Bem Me Quer, Mal Me Quer (título em português), conta a história de Angélique (Audrey Tatou) uma estudante de artes que se apaixona pelo médico cardiologista Loic (Samuel Le Bihan) e se entrega de corpo e alma a paixão.
O que no começo do filme parecem apenas desencontros amorosos, depois percebe-se uma obsessão doentia de Angélique.
Vale a pena perder um tempinho na frente da TV...

Bem me quer, mal me quer (À la Folie… Pas du tout, 2002)
Roteiro: Laetitia Colombani e Caroline Thivel
Direção: Laetitia Colombani
Duração: 92 minutos
Gênero: Romance
À la Folie... pas du Tout - 2002 Bem-me-quer-mal-me-quer-poster06

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

À la Folie... pas du Tout - 2002 Empty Re: À la Folie... pas du Tout - 2002

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 1:20 pm

Muito Bom, já ouvi falar da mocinha que sofre de erotomania...interessante. Vou procurar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

À la Folie... pas du Tout - 2002 Empty Re: À la Folie... pas du Tout - 2002

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 3:04 pm

Foi o único filme que teve sucesso da diretora, Laetitia Colombani. Sua segunda obra mais profissional, conta com uma boa presença técnica, principalmente na direção de arte. Assisti em 2008 e estou pensando em rever, pois tenho um trabalho sobre o cinema francês, onde preciso comparar a nouvelle vague com o cinema contemporâneo francês. Creio que esse filme é muito interessante para ser utilizado nesse trabalho, principalmente por ter uma visão de câmera objetiva, voltada à exploração psicológica e romântica. Bom filme.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

À la Folie... pas du Tout - 2002 Empty Re: À la Folie... pas du Tout - 2002

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos