A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidado Seg Jul 26, 2010 2:01 am

Por aqui, Predadores mal chegou aos cinemas, mas lá fora o filme está fazendo sucesso nas bilheterias, garantindo uma continuação. Robert Rodriguez conversou com o IGN na Comic-Con e confirmou o segundo longa.

"[O estúdio] disse 'Vamos fazer mais alguns. Que outras ideias de história você tem?'. Porque com este filme estávamos testando o mercado. Eles queriam que fosse mais contido. Não queriam usar muitas ideias ali, que poderiam ser usadas em um segundo filme. Então assim podíamos ver como era a recepção da plateia, porque o grande filme viria, na verdade, depois desse. Esse filme estabelece uma nova trama, um novo lugar e um novo mundo, e a partir daí você pode fazer qualquer loucura", explicou.

Rodriguez declarou já ter uma ideia para o segundo Predadores. Agora o próximo passo, segundo ele, é chamar outros roteiristas para apresentar diferentes versões da premissa inicial e também novos conceitos.

Quando questionado sobre quem será o diretor, ele disse que não deve assumir a direção da continuação, mas já deu a dica de qual deve ser seu próximo filme. "Eu não sei. Acho que muitas pessoas querem que eu dirija Sin City 2 antes!"

Fonte:http://omelete.com.br/cinema/robert-rodriguez-confirma-continuacao-de-predadores-na-comic-con/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 2:11 pm

O Robert Rodriguez não está sendo esperto, além do mais, esse seu primeiro filme não passou de um baita clichê e por incrível que pareça, sem ação alguma. Achei extremamente parado, com a fotografia péssima, principalmente por tentar tonalidades mais opacas, devido à utilização da luz. A filmagem não é o grande diferencial do filme, takes curtos predominam e por fim, não passa de mais um, com a temática diferente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidado Seg Jul 26, 2010 3:04 pm

luccasf escreveu:O Robert Rodriguez não está sendo esperto, além do mais, esse seu primeiro filme não passou de um baita clichê e por incrível que pareça, sem ação alguma. Achei extremamente parado, com a fotografia péssima, principalmente por tentar tonalidades mais opacas, devido à utilização da luz. A filmagem não é o grande diferencial do filme, takes curtos predominam e por fim, não passa de mais um, com a temática diferente.
E eu pensando em assistir...Essa continuação será apenas mais um caça-níquel.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 3:12 pm

rhft escreveu:
luccasf escreveu:O Robert Rodriguez não está sendo esperto, além do mais, esse seu primeiro filme não passou de um baita clichê e por incrível que pareça, sem ação alguma. Achei extremamente parado, com a fotografia péssima, principalmente por tentar tonalidades mais opacas, devido à utilização da luz. A filmagem não é o grande diferencial do filme, takes curtos predominam e por fim, não passa de mais um, com a temática diferente.
E eu pensando em assistir...Essa continuação será apenas mais um caça-níquel.

Cara, depende muito do grau do seu apreço com a franquia.
Se você é muito fã, recomendo assistir, para ver que não ficou grande coisa. Apenas mais um episódio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 7:19 pm

Esse eu tô pulando fora, tinha algumas esperanças, mas as criticas e a bilheteria do filme indicam que deve ser uma bela bomba.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 12:07 am

Erick Solen escreveu:Esse eu tô pulando fora, tinha algumas esperanças, mas as criticas e a bilheteria do filme indicam que deve ser uma bela bomba.

Sempre digo que bilheteria não indica nada, mas garanto pra você, a bilheteria desse filme, indica o fracasso, mesmo com tanta influência que o nome da franquia tem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidado Ter Jul 27, 2010 2:07 am

Eu gostei dele e considero uma vitória após fracasso do AVP,sobre as cenas clichês isso considero como uma homenagem,mas tem que leva em conta também que Predador 2 também houve coisas clichês.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 2:08 am

Lelouch escreveu:Eu gostei dele e considero uma vitória após fracasso do AVP,sobre as cenas clichês isso considero como uma homenagem,mas tem que leva em conta também que Predador 2 também houve coisas clichês.

Achei bem fraco e só não consegue ser pior que AVP.
Não acrescentou em nada. Depois escrevo mais detalhadamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidado Ter Jul 27, 2010 2:19 am

luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:Eu gostei dele e considero uma vitória após fracasso do AVP,sobre as cenas clichês isso considero como uma homenagem,mas tem que leva em conta também que Predador 2 também houve coisas clichês.

Achei bem fraco e só não consegue ser pior que AVP.
Não acrescentou em nada. Depois escrevo mais detalhadamente.

Sobre as vira-voltas que filme teve isso considerei melhor que Predador 1 só final do filme que achei meio forçado ''médico'' mostra cara logo na aquela situação e os personagens dizendo que já fez aquilo,fora isso o que me desapontou foi cenas que houve no trailer como ''várias miras'' no personagem sendo que no filme não terem acontecido isso,mas se realmente for verdade o que Robert disse sobre ele está ''contido'' pra fazer Predadores então espero que realmente segundo filme possa mostra verdadeiro potencial que Robert queria que Predadores tivesse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Chusma Ter Jul 27, 2010 8:13 am

Esse Predadores é uma bomba, quase no mesmo nível da refilmagem de A hora do pesadelo. Sou contra uma continuação. Pra mim, essa franquia começou em 87 e deveria ter acabado em 87.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidado Ter Jul 27, 2010 10:47 am

Chusma escreveu:Esse Predadores é uma bomba, quase no mesmo nível da refilmagem de A hora do pesadelo. Sou contra uma continuação. Pra mim, essa franquia começou em 87 e deveria ter acabado em 87.

Embora tenha muitas semelanças com o primeiro, eu gostei bastante de Predador 2. Pelo visto esse novo filme não é o que estávamos esperando, mas se consegue ser melhor que os dois AVP, então já é alguma coisa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 11:39 am

Chusma escreveu:Esse Predadores é uma bomba, quase no mesmo nível da refilmagem de A hora do pesadelo. Sou contra uma continuação. Pra mim, essa franquia começou em 87 e deveria ter acabado em 87.

É, cara. A refilmagem de "A Hora do Pesadelo" foi um erro grotesco.
O Samuel Bayer não é o grande culpado, sinceramente. Com esses produtores...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidado Ter Jul 27, 2010 12:00 pm

luccasf escreveu:
Chusma escreveu:Esse Predadores é uma bomba, quase no mesmo nível da refilmagem de A hora do pesadelo. Sou contra uma continuação. Pra mim, essa franquia começou em 87 e deveria ter acabado em 87.

É, cara. A refilmagem de "A Hora do Pesadelo" foi um erro grotesco.
O Samuel Bayer não é o grande culpado, sinceramente. Com esses produtores...

O Samuel Bayer tem potencial (como o Marcus Nispel), ou está mais pra um Rob Zombie da vida?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 12:01 pm

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:
Chusma escreveu:Esse Predadores é uma bomba, quase no mesmo nível da refilmagem de A hora do pesadelo. Sou contra uma continuação. Pra mim, essa franquia começou em 87 e deveria ter acabado em 87.

É, cara. A refilmagem de "A Hora do Pesadelo" foi um erro grotesco.
O Samuel Bayer não é o grande culpado, sinceramente. Com esses produtores...

O Samuel Bayer tem potencial (como o Marcus Nispel), ou está mais pra um Rob Zombie da vida?

Depende dele. Se ele quiser continuar sendo capacho de produtor, vai virar mais um Zombie.
É claro que ele tem sua parcela de culpa, além do mais, ele quis faturar também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Rafael Zoia Qua Jul 28, 2010 4:32 am

Tendo em vsta que não fui ao cinema esperando um primor, pois nem o de 87 foi excelente, eu achei um filme bem divertido, ainda mais levando em conta as porcarias de AVP que aturamos. Um filme legal(leia-se legal mesmo) com predadores!!!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 1:55 pm

Zoia escreveu:Tendo em vsta que não fui ao cinema esperando um primor, pois nem o de 87 foi excelente, eu achei um filme bem divertido, ainda mais levando em conta as porcarias de AVP que aturamos. Um filme legal(leia-se legal mesmo) com predadores!!!

Eu achei sem ação e esperava muito mais daquela fotografia.
AVP é algo totalmente descartável. Vamos ver essa continuação, provavelmente em 3-D.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por marcelo l. Qua Jul 28, 2010 7:38 pm

Filme em 3-D agora vai ser festa Very Happy , mas ainda não assisti Predadores, mas acho que pela crítica que li foi um filme pensando em reconstruir a "mitologia" da franquia até por isso o diretor forçou uma continuação.

Eu não estava prevendo muita ação quando assisti o trailer...filme que vai ter ação do diretor é Machete que deve estar pós-produção.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 7:42 pm

O filme é extremamente parado. Eu esperava ação, é claro, ainda mais com uma trama daquela, e claro, tratando dessa franquia. Não diria que é uma das grandes decepções do ano, mas é fraco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por marcelo l. Qua Jul 28, 2010 8:42 pm

Eu até acho que um bom remake para predadores seria um filme de terror...como os antigos de vampiro...bem tenso, fotografia chapada, movimentos rápidos de câmera.

Afinal, o filme trata de um encontro de "culturas" diferentes e propósitos antagônicos...como seria humanos encontrassem vampiros, lá somos comida, em predadores caça. Infelizmente nunca verei tal coisa...no máximo esperar um filme 3D com bons efeitos, história de ação redonda...o que não foi o caso...por isso, mais um filme ruim dessa safra que até agora salvou-se repomen e toy Story.

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 8:44 pm

Esqueça totalmente, cara.
De forma alguma eles produziriam um filme tão interessante como esse, principalmente por ter que fazer um estudo maior na trama do filme. Eu gostei, mas dificilmente fariam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Isaura Qua Jul 28, 2010 8:54 pm

Minha opinião.

Gostei, muito melhor que qualquer AvP, mas inferior ao primeiro filme.

O que avacalhou Predadores na minha opinião foram detalhes bestas e desnessarios (ou subtramas, conforme falou um amigo meu enquanto voltavamos do cinema). Como o médico que ficou muito forçado no final, o predador preso, que foi desnessário, e o cara lá que apareceu na metade do filme só pra morrer.
Estes eventos atrapalharam o filme.

E não concordo com a afirmação de que é um filme "parado". A primeira metade do filme não tende pra um clima de ação, mas sim um clima tenso.
Uma vez que,embora o espectador saiba, os personagens não sabem com que estão lidando .
Isaura
Isaura
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 409
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 37
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 8:56 pm

Isaura (Thiago fake) escreveu:Minha opinião.

Gostei, muito melhor que qualquer AvP, mas inferior ao primeiro filme.

O que avacalhou Predadores na minha opinião foram detalhes bestas e desnessarios (ou subtramas, conforme falou um amigo meu enquanto voltavamos do cinema). Como o médico que ficou muito forçado no final, o predador preso, que foi desnessário, e o cara lá que apareceu na metade do filme só pra morrer.
Estes eventos atrapalharam o filme.

E não concordo com a afirmação de que é um filme "parado". A primeira metade do filme não tende pra um clima de ação, mas sim um clima tenso.
Uma vez que,embora o espectador saiba, os personagens não sabem com que estão lidando .

Pra mim, aconteceu a mesma coisa com "Os Estranhos".
Tentaram criar um clima tenso, mas fracassaram e fico extremamente parado. A sala inteira do cinema, e olha que estava quase lotada, saiu decepcionada. A crítica bateu muito nessa tecla, também. Achei fraco e parado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Rafael Zoia Qui Jul 29, 2010 11:17 am

luccasf escreveu:O filme é extremamente parado. Eu esperava ação, é claro, ainda mais com uma trama daquela, e claro, tratando dessa franquia. Não diria que é uma das grandes decepções do ano, mas é fraco.

Nossa, Luccas, discordo quanto a achar o filme parado. Pelo contrário, achei a ação na medida para o tempo de duração!!!!
Eu não esperava mais do que aquilo, um filminho "bacaninha", afinal, é filme de monstro dos anos 80!!!rss

EDIT. O que me incomoda pra valer é a receita batida do carinha que é um anti-heroi que não liga pra ninguem e só quer sobreviver, mas no decorrer, cria laços e decide se arriscar pra salvar alguem!!
Sem falar que o mesmo é sempre um americado....

Preferi a personagem da Alice Braga(mesmo não achando grande merda).
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 5:16 pm

Zoia escreveu:
luccasf escreveu:O filme é extremamente parado. Eu esperava ação, é claro, ainda mais com uma trama daquela, e claro, tratando dessa franquia. Não diria que é uma das grandes decepções do ano, mas é fraco.

Nossa, Luccas, discordo quanto a achar o filme parado. Pelo contrário, achei a ação na medida para o tempo de duração!!!!
Eu não esperava mais do que aquilo, um filminho "bacaninha", afinal, é filme de monstro dos anos 80!!!rss

EDIT. O que me incomoda pra valer é a receita batida do carinha que é um anti-heroi que não liga pra ninguem e só quer sobreviver, mas no decorrer, cria laços e decide se arriscar pra salvar alguem!!
Sem falar que o mesmo é sempre um americado....

Preferi a personagem da Alice Braga(mesmo não achando grande merda).

Vou assistir novamente, isso sim.
Não gostei mesmo e foi o que muitos alegaram, por isso, continuei dessa forma. A maioria das críticas, pra ser mais exato, cerca de 10, fizeram essa comparação com filmes parados. Achei extremamente fraco. Vou ver novamente antes de escrever.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Isaura Qui Jul 29, 2010 8:50 pm

Hoje assistir um documentario na TV Cultura (rede minas, tv brasil, depende do lugar onde pega tem um nome).
E nisto tinha um trecho sobre os guepardo. E pensei?

Não seria bacana num proximo filme dos predadores haver uma sequencia de pelo menos uns 10 minutos, que ao invés do expectador acompanhar os humanos, a caça, acompanhasse os predadores na caçada?
Isaura
Isaura
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 409
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 37
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores. Empty Re: Robert Rodriguez confirma continuação de Predadores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos