A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chuck: sinopse e mais detalhes sobre o episódio final da série!

Ir para baixo

Chuck: sinopse e mais detalhes sobre o episódio final da série! Empty Chuck: sinopse e mais detalhes sobre o episódio final da série!

Mensagem por Jamm Ter Jan 10, 2012 12:04 pm

O dia 27 de janeiro está quase chegando e, com ele, o último episódio de Chuck, uma das histórias mais divertidas e recheadas de referências nerds dos últimos anos. A série segue marcando baixos números de audiência nos últimos anos, mas foi salva pelo público fiel, que pelo menos receberá um final digno e satisfatório.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto o final não chega, trazemos mais informações a respeito do que vai rolar no capítulo final da série, intitulado “Chuck Versus The Goodbye”. Para isso, nada melhor do que a sinopse do episódio:

“Chuck recruta sua família, amigos e alguns aliados inesperados enquanto corre contra o tempo para evitar que Nicholas Quinn (Angus Macfadyen, de Coração Valente) destrua tudo o que ele conseguiu nos últimos cinco anos”.

Infelizmente (ou felizmente, quem sabe), a sinopse não traz muitas informações a respeito do que vai acontecer, apenas afirma que veremos todos os personagens unidos em seu final. Em uma entrevista ao TV Line, Yvonne Strahovski, a Sarah, comentou mais sobre o final.

“Eu não posso dizer quais foram as minhas expectativas, já que eu estaria revelando aquilo que não aconteceu. Havia várias coisas específicas que eu pensei que iam acontecer, mas nada foi como imaginei. (O final da série) me surpreendeu bastante, a ponto de me sentir como parte da audiência, sentada na ponta da cadeira e pensando: oh não, como isso será resolvido?”.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
atriz ainda conta que o final será “bastante satisfatório, mas é quase um pouco trágico a forma com que as coisas acontecem”. Uma das fonte da TV Line também afirma que o final da temporada será “bem chocante”, o que significa que teremos altas emoções vindo por aí.

No penúltimo episódio temos a volta de Sarah, que finalmente consegue acabar com sua missão e ir para casa. Porém, afirma a sinopse, ela voltará com “um grande segredo”, o que aumenta o drama para o final. Strahovski afirma, no entanto, que “veremos muito do foco na história de amor de Chuck e Sarah, narrativa que é o coração da série”.

Será que teremos alguma morte no episódio final da temporada? Quem sabe uma despedida triste? É esperar para conferir!

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chuck: sinopse e mais detalhes sobre o episódio final da série! Empty Re: Chuck: sinopse e mais detalhes sobre o episódio final da série!

Mensagem por Convidad Ter Jan 10, 2012 12:31 pm

Eu acompanho Chuck intermitentemente (what!) mas essa série é muito legal.


Pra mim essa atriz será sempre a Miranda do Mass Effect 2. Nós temos uma história juntos Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos