A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simonson está de volta!

2 participantes

Ir para baixo

Simonson está de volta! Empty Simonson está de volta!

Mensagem por Questao Qua Jan 11, 2012 1:42 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pois então, macacada... Enquanto muita gente boa estava vazando da Marvel (como o Mark Millar e o Bryan Hitch) os fãs de HQs já estavam ficando cabreiros com a possibilidade da Marvel, com sua nova política de "comissões de aprovação", promoverem uma debanda de grandes autores e desenhistas da editora, só ficando o restolho...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas ontem uma boa notícia vem contra essa maré, o Liveblog da Marvel anunciou que Walt Simonson está de volta, ele vai desenhar os Vingadores, com Brian Bendis nos roteiros...

O título vai estar ligado com a saga Avengers vs. X-men, e os dois caras teceram alguns comentários sobre a nova iniciativa:

Bendis: Mal posso conter minha alegria... Sabem que esse cara (Walt) foi um dos principais responsáveis pela minha decisão de entrar no mundo das HQs...

Lembro de, há vários anos, numa convenção, chegar até Walt Simonson, com meus desenhos horríveis e infantis e ele foi muito solícito, me tratou como um igual, um cara generoso e que com suas críticas e dicas me ajudou a chegar aonde eu estou hoje.

Sempre deixei claro pra Marvel que Walt era um os caras que eu fazia questão de trabalhar junto, e enfim a oportunidade chegou, quando me disseram que ele estava de volta fui conversar com ele, perguntei com que ele gostaria de trabalhar dentro da editora e entre uma pilha de possibilidades ele disse "Os Vingadores"!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Simonson:Estou nas HQs por causa do trabalho de Stan Lee, Jack Kirby, Steve Ditko, Don Heck... eu simplesmente devorava tudo o que a Marvel lançava na década de 60 então foi um enorme prazer pra mim quando tive a oportunidade de começar a trabalhar na editora que me propiciava tanta diversão.

Eu cheguei a trabalhar com Os Vingadores nos anos 80, mas quem desenhava eram John Buscema e Tom Palmer, e posso dizer que estou muito animado pra desenhar a equipe, mas trabalhar com Bendis é o mais importante pra mim.

Mas não será fácil, tenho muita lição de casa, tem alguns personagens que eu conheço, outros que mudaram muito e alguns que nunca tinha visto... Estou ansioso pra desenhar o Capitão América e também matar a saudade dos X-Men, que eu desenhei brevemente num crossover com os Novos Titãs.

O que eu acho? Boa!!!! Simonson é fodão bagarai, mas não sei se a galerinha da nova geração (que solta pipa e joga bola) vai se ligar nos desenhos do cara, pois a maioria prefere o traço de merda videogamico do Ed Mcguinness e Joe Madureira do que a arte refinada e dinâmica de caras como o Simonson e o Romita Jr.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simonson está de volta! Empty Re: Simonson está de volta!

Mensagem por n-rod Qui Jan 12, 2012 12:24 am

belo retorno, tenho ótimas lembranças de simonson desenhando o thor.
mas sinceramente, espero que seu trabalho agora na marvel não seja finalizado como foi nesta capa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

trabalho de porco esse...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos