A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hans Zimmer diz que Mulher Gato terá seu próprio tema

Ir para baixo

Hans Zimmer diz que Mulher Gato terá seu próprio tema  Empty Hans Zimmer diz que Mulher Gato terá seu próprio tema

Mensagem por Convidad Qua Jan 11, 2012 7:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hans Zimmer diz que Mulher Gato terá seu próprio tema em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Depois de pedir a colaboração do fãs para ajudar no coro do cântico de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (ainda dá para participar aqui), Hans Zimmer disse em entrevista à MTV que a Mulher Gato terá o seu próprio tema no filme: "Ela terá o seu tema, mas eu ainda não o escrevi. Estou trabalhando nisso, claro, mas é que estou com tantas ideias que preciso tirar um tempo para refletir, tocar e organizar o material que tenho."
Assim como o restante das pessoas envolvidas no filme, Zimmer também comentou sobre o fim da jornada que o filme representa: "Encontraremos uma maneira de fazer justiça aos dois primeiros e ao mesmo tempo fazendo algo extraordinário que vai muito além do que os dois primeiros fizeram. Queremos ir além e descobrir como acabar com isso de uma forma extraordinária."
O vídeo da entrevista pode ser visto aqui.

Link da entrevista do Hans Zimmer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui a versão do DESHI BASARA com vozes de centenas de fãs




E aqui uma versão remixada do tema dos dois filmes anteriores, fã made, e que prova definitivamente que Hans Zimmer é Deus.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos