A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC)

2 participantes

Ir para baixo

Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC) Empty Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC)

Mensagem por Jamm Dom Jan 15, 2012 8:18 pm

Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC)



O homem de 38 anos foi acusado de tentar abusar de uma menina de 7 anos. Ele foi encaminhado ao hospital e submetido a um reimplante.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC) Empty Re: Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC)

Mensagem por Convidado Dom Jan 15, 2012 8:19 pm

Jamm me passa a sua conta do banco que vou depositar R$0,25 centavos nela ok?!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC) Empty Re: Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC)

Mensagem por Jamm Dom Jan 15, 2012 8:50 pm

fabiola_a9 escreveu:

Jamm me passa a sua conta do banco que vou depositar R$0,25 centavos nela ok?!

Rejeito-os. Prefiro que utilize-os como boa cidadã que és; pagando seus impostos para que o governo crie programas e obtenha recursos pra reduzir casos de crimes contra crianças e tratamento deste perfil de pessoas que cresce e assola cada vez mais o país.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC) Empty Re: Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC)

Mensagem por Convidado Dom Jan 15, 2012 8:57 pm

Hum certo, já pago meus impostos, posso te pagar os R$0,25 p vc parar de postar notícias de jornaleco então!? study

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC) Empty Re: Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC)

Mensagem por Jamm Dom Jan 15, 2012 9:04 pm

fabiola_a9 escreveu:
Hum certo, já pago meus impostos, posso te pagar os R$0,25 p vc parar de postar notícias de jornaleco então!? study

Ah, o problema é de onde veio a notícia?kkkk

Tu consideras notícia;de um grande veículo? Veja e ouça de todas as partes....

Hum... não Cd´s white stripers? study
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC) Empty Re: Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC)

Mensagem por Convidado Dom Jan 15, 2012 9:10 pm

Jamm escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
Hum certo, já pago meus impostos, posso te pagar os R$0,25 p vc parar de postar notícias de jornaleco então!? study

Ah, o problema é de onde veio a notícia?kkkk

Tu consideras notícia;de um grande veículo? Veja e ouça de todas as partes....

Hum... não Cd´s white stripers? study

Nossa deixa eu explicar, que deve ser alguma gíria daqui de MG e vc não sacou: "notícias de jornaleco"= notícias que transborda sangue, violência feitas com o único propósito de encher a curiosidade mórbida das pessoas e não informar sobre um fato ocorrido. Ou notícias tão supérfulas e idiotas que até os participantes do BBB achariam a matéria burra!Smile

Normalmente se acham essas notícias no jornal o Super aqui em BH que custa 25 centavos e tem basicamente putaria e sangue, no melhor estilo "Anão vestido de palhaço mata 8"... tongue

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC) Empty Re: Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC)

Mensagem por Jamm Dom Jan 15, 2012 9:15 pm

fabiola_a9 escreveu:

Nossa deixa eu explicar, que deve ser alguma gíria daqui de MG e vc não sacou: "notícias de jornaleco"= notícias que transborda sangue, violência feitas com o único propósito de encher a curiosidade mórbida das pessoas e não informar sobre um fato ocorrido. Ou notícias tão supérfulas e idiotas que até os participantes do BBB achariam a matéria burra! Smile

Normalmente se acham essas notícias no jornal o Super aqui em BH que custa 25 centavos e tem basicamente putaria e sangue, no melhor estilo "Anão vestido de palhaço mata 8"... tongue

Oh sim, adoro regionalismos. rsrs

Quando você falou Super, pensei que era da revista super interessante e que falavas de assinar SMS. Novamente, adoro regionalismo.

Mas reforço, use seu lado Sherlockiana pra ver nas entrelinhas estes troços. kkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC) Empty Re: Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC)

Mensagem por Convidado Dom Jan 15, 2012 9:19 pm

è ás vezes me esqueço que existem essas diferenças, idiotice minha!Smile Mas é que aqui é normal a expressão jornaleco!XD

Quem dera que fosse super interessante, seria menos pior, o Super que eu falo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC) Empty Re: Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC)

Mensagem por Jamm Dom Jan 15, 2012 10:24 pm

fabiola_a9 escreveu:

è ás vezes me esqueço que existem essas diferenças, idiotice minha! Mas é que aqui é normal a expressão jornaleco!XD

Quem dera que fosse super interessante, seria menos pior, o Super que eu falo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui também.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC) Empty Re: Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC)

Mensagem por Victor Pax Seg Jan 16, 2012 8:07 am

acusado
... ou seja ele pode ser inocente.

Não curto "soluções defintivas" por isso.

Até nos EUA muitas execuções realiadas (onde o cara fica ANOS na fila para cadeira elétrica e C&A) são de pessoas que posteriormente se descobrem ser inocentes.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC) Empty Re: Família de vítima corta órgão sexual de pedófilo em Laguna (SC)

Mensagem por Jamm Seg Jan 16, 2012 8:12 am

Victor Pax escreveu:

acusado
... ou seja ele pode ser inocente.

Não curto "soluções defintivas" por isso.

Até nos EUA muitas execuções realiadas (onde o cara fica ANOS na fila para cadeira elétrica e C&A) são de pessoas que posteriormente se descobrem ser inocentes.


Traga esta realidade para o Brasil, que verás um genocídio. O povo daqui ainda não faz justiça com as próprias mãos direto, mas é uma linha tênue daqui a pouco tudo desanda de vez.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos