A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Street Fighter X Tekken é anunciado.

Ir para baixo

Street Fighter X Tekken é anunciado. Empty Street Fighter X Tekken é anunciado.

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 6:39 am

Capcom e Namco se juntam para criar jogo de luta no estilo de SFIV

26 de Julho de 2010

A Capcom e a Namco aproveitaram a Comic-Con para anunciar um game de luta que juntará as duas maiores franquias das casas, respectivamente, Street Fighter e Tekken.

A prévia conserva o estilo visual dos vídeos de apresentação de Street Fighter IV e mostra Ryu meditando num dojo, quando Dan vem ao chão e Kazuya Mishima, de Tekken, invade o local.

No painel, executivos fizeram uma rápida demonstração, com Ryu e Chun Li lutando contra Kazuya e Nina Williams em duplas. O visual se assemelha ao de SFIV: jogabilidade 2D com renderização de personagens 3D.



A Capcom e a Namco dizem que Street Fighter X Tekken está sendo desenvolvido para PlayStation 3 e Xbox 360 e não deve sair antes de 2012.

Fonte:http://www.omelete.com.br/games/street-fighter-x-tekken-e-anunciado-veja-o-teaser-trailer/

Na minha humilde opinião esses dois jogos não deveriam ser misturados.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter X Tekken é anunciado. Empty Re: Street Fighter X Tekken é anunciado.

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 9:38 am

Adoro crossovers de jogos de luta.
Estou esperansoso com relação a este. Só quero ver qual vai ser a história por trás.
Esses gráficos e tipo de jogabilidade estão muito fodas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter X Tekken é anunciado. Empty Re: Street Fighter X Tekken é anunciado.

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 11:38 am

Muito interessante mesmo.
Por mais que eu concorde que não deveriam se misturar, confesso que gostei. Vamos ver mais adiante. Tekken 3 ainda é um dos meus favoritos de PS1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter X Tekken é anunciado. Empty Re: Street Fighter X Tekken é anunciado.

Mensagem por Convidado Sáb Jul 31, 2010 10:44 pm

Gosto desses crosssovers. Adorava SNK versus CAPCOM.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter X Tekken é anunciado. Empty Re: Street Fighter X Tekken é anunciado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos