A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

+4
Ferdynanda
Chusma
elcioch
Questao
8 participantes

Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por Questao Sex Jan 20, 2012 11:22 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um dia depois que Wikipedia, Google, Yahoo!, Facebook e outras empresas se uniram em um protesto contra a lei antipirataria dos Estados Unidos, legisladores do país abandonaram nesta quinta-feira (19) o projeto de lei de regulação da internet, informou a imprensa.

De acordo com a publicação digital Ars Technica, até esta manhã pelo menos 18 senadores, em sua maioria republicanos e alguns deles promovedores do projeto de lei conhecido como SOPA, se afastaram da iniciativa que na quarta causou um "blecaute" na internet.

O canal MSNBC informou que o senador Roy Blunt, republicano do Missouri, retirou seu apoio seguindo os passos do também republicano Marco Rubio, da Flórida.

O projeto de lei tem o apoio da indústria do cinema e da música, com o argumento de que se busca uma proteção dos direitos autorais e de propriedade intelectual. Estas indústrias querem que o Google e outros serviços de internet bloqueiem os sites onde são distribuídos filmes, músicas e outros bens pirateados.

As empresas da internet sustentam que a legislação promove a censura, altera a operacionalidade da internet e prejudica sua capacidade para a inovação.

O governo do presidente Barack Obama expressou na semana passada sua oposição a qualquer legislação que imponha censuras à internet.

O fato de a maioria dos legisladores que retiraram o apoio à iniciativa serem republicanos surpreendeu bastante, já que os assuntos relacionados aos direitos autorais, tradicionalmente, são considerados um assunto livre de partidarismos.

Antes do protesto virtual desta quarta, a iniciativa tinha 16 apoiadores republicanos e 23 democratas. Até esta manhã já perdeu pelo menos um quarto do respaldo republicano, enquanto apenas um democrata, Ben Cardin, de Maryland, retirou seu apoio.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Re: Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por elcioch Sex Jan 20, 2012 11:34 am

tarde de mais ou alguem falou que ia jogar toda a merda dos politicos no ventilador!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Re: Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por Chusma Sex Jan 20, 2012 11:55 am

Devem ter ficado com medo dos ataques virtuais chegarem aos bancos e instituições financeiras. Aí sim teriamos um colapso econômico violento.

Estão tentando fazer a economia americana voltar a crescer de todas as formas, como essa SOPA (na visão deles, evitando os downloads, os produtos originais venderiam muito mais) e esses vistos liberados para os brasileiros (até então considerados os malacos da sociedade mundial).

E não pensem que isso acabou, pq não acabou não. E o fim do MU ontem é o reflexo disso. Vão atingir, de forma pontual, os maiores, que nem fizeram com o FARRA. E sem a repercussão negativa que o SOPA teve.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Re: Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por Ferdynanda Sex Jan 20, 2012 12:12 pm

Ficaram com medinho! Laughing
Ferdynanda
Ferdynanda
Farrista Literalmente Simbólico
Farrista Literalmente Simbólico

Mensagens : 262
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 35
Localização : Taubaté

Ir para o topo Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Re: Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por elcioch Sex Jan 20, 2012 12:52 pm

vender produto original ate endendo, mas no brasil o problema é o valor que o povo ganha e o valor que esse produto é vendido devido aos altos impostos que é retirado do salario e nas suas compras! como eles querem vender se o povo vai mal! eu acredito que só menos impostos o povo tera $$$ pra gastar! ao invez de almentar salario minimo que nunca ajudou, pois sobe o salario sobe tambem os produtos! ajudou? não! mas ajuda os nossos politicos ganharem mais $$$ extra $$$ decimo quinto $$$ e fora os roubos $$$
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Re: Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por Chusma Sex Jan 20, 2012 1:04 pm

Pior nem é vender caro, mas vender caro um produto ruim. Extras incompletos ou sem legendas, filmes em Full Screen, Master de VHS vendido com se fosse Alta definição, legendas fora de sincronia, capas com erros de português grotescos e feitas com plástico vagabundo etc.

Apesar de tudo, continuo comprando. Só baixo coisas que não saem no Brasil de forma alguma (e já são uns mil filmes), pois me rejeito a importar produtos pagando 100% de imposto de importação. Parece que nem isso poderei fazer mais. Vai acabar voltado àquela época que tinhamos que esperar meses e meses pelo lançamento que vc quer comprar (até hj estou esperando o box Humphery Bogart vol. 2anunciado pela Warner há 10 anos atrás num folheto).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Re: Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por Parallax Sex Jan 20, 2012 1:13 pm

Pior é quando os extras são o trailer do filme e o relação do elenco. kkkk

Os DVDs de tokusatsus lançados no Brasil são um exemplo de trabalho porco. E caro!

O do Jiraiya por exemplo, tem uma qualidade de vídeo pior das remasterizações disponíveis na internet.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Re: Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 1:16 pm

E agora com a derruba dos sites da Universal, MPAA, FBI e etc. os Anônimos mostraram sua força.

"We are legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Re: Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por Mononoke Hime Sex Jan 20, 2012 1:49 pm

Ferdynanda escreveu:Ficaram com medinho! Laughing

[2]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Re: Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por elcioch Sex Jan 20, 2012 3:26 pm

bonus nos dvds do brsil!
sinopse do filme!
um mega pequeno resumo do ator desse filme e lista dos filmes em que trabalhou!
treiler do filme divulgado na web cinema e tv!
galeria de fotos! screenshot na verdade!
jogos super chatos
é puta bonus pra qualquer um ver! sem falar que o dvd arranha facil! o dvd so dura na mãos de fans mesmo! ja aluguei dvd que parecia que alguem tinha acabado de almoçar e limpou suas maos no cd, so faltou encontrar um grão de arros feijão! mas acho que um dia acho!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Re: Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por Chusma Sex Jan 20, 2012 3:55 pm

Há uns anos atrás, comprei o DVD do filme Monstros, de Todd Browning. O DVD da Magnus Opus custava 40 mangos no Submarino. Na descrição do produto, aparentemente os mesmos extras da edição americana. Só que quando chega o DVD, além do acabamento vagabundo, os extras não passavam de textos; nenhum video, como na edição dos EUA. Apenas traduziram os títulos dos extras de lá, mas não incluiram no DVD. Obviamente me senti enganado. O que podemos fazer? É esse tipo de empresa que lança as coisa por aqui. Arrancam os nossos olhos e dão uma porcaria em troca.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Re: Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 6:12 pm

Chusma escreveu:Há uns anos atrás, comprei o DVD do filme Monstros, de Todd Browning. O DVD da Magnus Opus custava 40 mangos no Submarino. Na descrição do produto, aparentemente os mesmos extras da edição americana. Só que quando chega o DVD, além do acabamento vagabundo, os extras não passavam de textos; nenhum video, como na edição dos EUA. Apenas traduziram os títulos dos extras de lá, mas não incluiram no DVD. Obviamente me senti enganado. O que podemos fazer? É esse tipo de empresa que lança as coisa por aqui. Arrancam os nossos olhos e dão uma porcaria em troca.

E se abusar, ainda nos obrigam a agradecer!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Re: Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por Koppe Sex Jan 20, 2012 6:53 pm

Eu comprei o DVD original do filme "O Imperador Do Norte", que é publicado por uma empresa chamada CultClassic ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

No DVD, o filme tem uma falha exatamente a 1 hora, 11 minutos e 18 segundos, que estraga uma das melhores cenas (quando o A-No 1 e Cigaret tentam pegar carona no trem, enquanto toca a versão instrumental da música-tema do filme).

Eu tinha comprado pela Livraria Cultura, mandei trocar, e o DVD novo veio com exatamente a mesma falha. Por sinal, as versões clandestinas do filme que circulam na internet têm todas essa mesma falha.

Entrei em contato com a CultClassic já faz mais de um ano, e eles nunca responderam. Recomendo não comprarem DVDs da CultClassic, a impressão que fiquei é de que eles são feitos com arquivos baixados da internet.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Re: Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por Sirius Plissken Sex Jan 20, 2012 7:04 pm

Koppe escreveu:Eu comprei o DVD original do filme "O Imperador Do Norte", que é publicado por uma empresa chamada CultClassic ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

No DVD, o filme tem uma falha exatamente a 1 hora, 11 minutos e 18 segundos, que estraga uma das melhores cenas (quando o A-No 1 e Cigaret tentam pegar carona no trem, enquanto toca a versão instrumental da música-tema do filme).

Eu tinha comprado pela Livraria Cultura, mandei trocar, e o DVD novo veio com exatamente a mesma falha. Por sinal, as versões clandestinas do filme que circulam na internet têm todas essa mesma falha.

Entrei em contato com a CultClassic já faz mais de um ano, e eles nunca responderam. Recomendo não comprarem DVDs da CultClassic, a impressão que fiquei é de que eles são feitos com arquivos baixados da internet.

Também tive esse problema. Um DVD que comprei nessa empresa só serviu para copiar a legenda que era inédita. Me parece que é tudo arquivo convertido de VHS.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet Empty Re: Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos