A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef

5 participantes

Ir para baixo

McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef Empty McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef

Mensagem por Brainiac Qui Jan 26, 2012 9:32 pm

Após o chefe de cozinha e ativista Jamie Oliver descobrir - e divulgar em seu programa de TV - que a rede McDonald's utiliza hidróxido de amônio para converter sobras de carne gordurosas em recheio para seus hambúrgueres nos Estados Unidos, a marca anunciou que mudará a receita, segundo informações do jornal Mail Online. "Estamos comendo um produto que deveria ser vendido como a carne mais barata para cachorros e, após esse processo, dão o produto para humanos", disse Oliver. "Por que qualquer ser humano sensato colocaria carne com amônio na boca de suas crianças?", questiona.

O processo de conversão da carne é feito por uma empresa chamada Beef Products Inc (BPI), segundo o jornal. O veículo afirma ainda que esse processo nunca foi utilizado no Reino Unido, nem na Irlanda - que utilizam a carne de produtores locais. O McDonald's negou que tenha sito forçado a trocar sua receita por causa da campanha de Oliver. O jornal diz ainda que outras duas redes de comida rápida, Burguer King e Taco Bell, já tinham sido pressionadas e removeram o hidróxido de amônio de suas receitas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Brainiac em Qui Jan 26, 2012 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef Empty Re: McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef

Mensagem por Luckman Qui Jan 26, 2012 9:39 pm

Eita carne de cachorro cara... mas com um sorriso Very Happy
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef Empty Re: McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef

Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 9:45 pm

De vez em quando eu sou obrigado a comer no MacLixo e cada vez eu juro que é a última.

Só como o MacFish ou o MacChicken mas duvido que aquilo seja peixe ou frango silent

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef Empty Re: McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef

Mensagem por Mogur Qui Jan 26, 2012 9:48 pm

Ainda bem que não como no McDonald's...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef Empty Re: McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef

Mensagem por ediv_diVad Qui Jan 26, 2012 9:59 pm

Quantas denúncias são necessárias para darmos nosso dinheiro a eles e sermos bem alimentados?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef Empty Re: McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jan 26, 2012 11:43 pm

e por mais que se afirmem o nojo que são esses hamburgueres e companhia, pessoas não param de consumir...

mas não é só o hamburguer... cara... a salada não tem nada de bonitinha, é murcha e não confio no processo de manipulação... acho que a alface tem menos amebas que nas mãos dos fritadores de carne de lá...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef Empty Re: McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef

Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 11:55 pm

O meu problema é que as vezes eu preciso decidir entre ficar sem almoçar, comer um MacShit feliz ou aquele pastel que matou o guarda.

Mas como não posso ficar de barriga vazia e o pastel que matou o guarda já quase me matou também...

Uma vez falei pra uma atendente: Não como essa salada daqui nem fodendo. Ela me olhou com uma cara de: E faz muito bem. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef Empty Re: McDonald's troca receita de hambúrguer após denúncia de chef

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos