A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teremos quinze batmans diz grant morrison

2 participantes

Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por Questao Qua Jul 28, 2010 2:50 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não teve ninguém mais arroz de festa que Grant Morrison nos painéis da DC Comics na San Diego Comic-Con deste ano. O pirado escritor escocês tava mais presente que all-star em noitada de indie, e quase sempre falando do Bátima!

Então reuni num post só as novidades que o careca maluco revelou ao longo de toda a convenção e também as principais notícias da Morcega. Vejam aí!

[Mais:]

Além de ter um painel só para si, Morrison também participou dos painéis "Batman: The Return", "DC Nation", e "DC Nation Special Edition" (porque uma só não era suficiente, pelo visto). E o cara falou de tudo, até da Tia do Bátima! É sério.

Mas nem só de Morrison vive o Bátima, e tivemos outras novidades da Morcega, como o título Batman: Earth 1, de Geoff Johns e Gary Frank. Vejam aí os destaques de todo esse papo-furado:

Como vocês já devem saber, após sua passagem por Batman & Robin, Morrison escreverá o especial Batman: The Return (Bátima, O Returno, no inglês nórdico do Change) e depois uma nova série, Batman, Inc.
"Vou dizer pra vocês logo de cara que, basicamente, é quase um gibi de equipe", explicou Morrison sobre Batman, Inc. "Eu estava olhando o desenho The Brave and the Bold, que eu amo, e queria fazer esse tipo de coisa, Batman com outras pessoas. Nós bolamos uma estrutura que nos permitirá fazer uma espécie de gibi de equipe."

"É por isso que o evento foi chamado de 'O Retorno de Bruce Wayne'", continuou o escocês. "Isto é o que acontece quando o Bruce Wayne participa mais e que ele faz é pegar a ideia do Batman e transformá-la em uma franquia."

David Finch está terminando Batman: O Retorno (o gibi, não o filme, porra!). "Há um novo traje de Batman no qual o Grant sugeriu um monte coisas específicas que ele queria para o visual do personagem", disse o desenhista favorito do Change.
Morrison confirmou que, ao contrário do que foi boatado, Frank Quitely não vai retornar para as três últimas edições de Batman & Robin escritas por ele. Frazer Irving e Cameron Stewart são os artistas que vão encerrar a participação do escritor.



Perguntado se acha que o Coringa sabe quem é o Batman, Morrison diz que acha que sim, mas acrescenta: "Não é importante para o Coringa saber isso. Mas quem vai dizer 'Ei, eu sei que a sua identidade secreta' pro Batman? Acho que todo mundo no Planeta Diário sabe sobre o Superman, mas eles dizem 'Olha, não diga nada. Ele acha que nós não sabemos e isso é realmente importante para ele'".
Morrison diz que o Batman de Zur-en-Arrh foi o que aconteceu quando Bruce Wayne está menos no controle do Batman, e que Batman, Inc. mostrará Bruce mais no controle.
Yanick Paquette será o responsável pela arte de Batman, Inc.
Pergunta: Quem vai ser o Robin quando Bruce Wayne voltar? Morrison: "Em Batman: The Return você vai ver Bruce Wayne e Damian trabalhando juntos, e no que isso resulta".



Sobre sua longa passagem pelo Batman, Morrison explica que "Alguém me disse: você incorporou tudo do Batman em seus gibis, exceto o material de Joel Schumacher. Eu amo o material de Joel Schumacher, adoro a cor, mas adoro mesmo as roupas muito exageradas e malucas". Daí ele menciona a cena em que Alfred apresenta um traje para o Robin: "Ele diz 'Eu tomei a liberdade, senhor', e ele levanta essa coisa de borracha, com os mamilos", disse Morrison em sua voz de Alfred, observando que costurar trajes de borracha costura exige um certo conjunto de habilidades. "Ele aprendeu a costurar uns trajes de borracha realmente obscenos" (risos).
Geoff Johns diz que o Bátima de Batman: Earth 1 será mais sujeito a falhas. O escritor acrescentou que o Batman de Morrison é altamente habilidoso, então ele quis fazer uma história em que ele está "aprendendo a ser Batman, e ele faz merdinha, suas bugigangas não funcionam, o Batmóvel quebra". O roteirista diz que não é uma comédia, que ele só não é um Batman perfeito ainda.
Questionado sobre o futuro de Dick Grayson (rola o eterno boato de que o bom e velho sunguinha-de-escamas vai morrer), Morrison diz "Eu adoro Dick Grayson, acho que ele é o super-herói completo. Ele é a única pessoa que pode conter Damian. É por isso que eu meti uma bala na cabeça dele na próxima edição, então você terá que ver como isso se desenrola pra ele".



Ao ser perguntado sobre a idade de Bruce Wayne e Tim Drake, o escocês dá uma longa resposta que revela como ele enxerga a natureza dos personagens: "Não importa. Você tem que entender: essas pessoas não são reais. Eles não vivem no mundo real. Não há ciência, é a ciência de que qualquer coisa pode acontecer na ficção. Nós já temos o mundo real. Por que você iria querer que a ficção fosse como o mundo real? Na ficção, você pode fazer qualquer coisa. Você não pode fazer isso de forma realista, porque não é. Batman tem 75 anos de idade, e Robin tem 74. Mas eles nunca vão envelhecer, porque elas são diferentes de nós".
Pergunta: "Quando teremos uma história da Mulher-Maravilha clássica feita por você?". Morrison: "Logo".
O careca falou que ainda não tem data para sua série de one-shots Multiversity, sobre os universos paralelos da DC, pois "Frank Quitely está desenhando um deles" [o cara é famoso por ter uma arte lenta], mas ele espera poder lançar no próximo verão (do Norte, ou seja, no meio do ano que vem).
Pergunta: Alguma chance de Flex Mentallo voltar a ser publicado? "Nós ouvimos rumores vagos de que algo pode acontecer", disse Morrison, em referência à nova política da DC de tentar publicar material vetado anteriormente. O editor Ian Sattler acrescentou: "Se alguém perguntar a vocês sobre isso, nós não dissemos nada".



Morrison informa que Absolute WE3 sai no ano que vem, com 10 páginas de novas artes de Frank Quitely que são essencialmente "a edição de diretor definitiva" dessa história.
Pergunta: Alguma chance de vermos a abordagem de Morrison para a Família Marvel (Shazam)? Morrison diz que um dos títulos de Multiversity será um gibi de 38 páginas chamado "Thunder World" e que ele contém "tudo o que eu queria dizer sobre esses personagens".
Um doente qualquer pergunta se Morrison pretende usar a tia Harriet (a Tia do Bátima, porra!). O escocês diz que vai tirar o pinto do Bátima às 4 da tarde que ela já apareceu e que o leitor não viu.
E mencionaram a Tia do Bátima novamente em outro painel. Outro doente (será que é brasileiro?) pergunta se algum dia veremos Martha Kent e a tia Harriet em The Brave and The Bold (o gibi que sempre reúne uma dupla de heróis). J.M. Straczynki, que estava nesse painel, diz "Não!" de bate-pronto, mas Morrison diz brincando "Eu escreverei isso".



e ai morrison fumou mais uma erva ruim ou não? ( porque pelo menos as ervas do alan moore são boas)


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por zkrk Qua Jul 28, 2010 11:09 pm

alguém ainda questiona a DC já ter dado o que tinha que dar, e que deveria se retirar enquanto ainda tem um pingo de dignidade? É um vexame atrás do outro, tanto DC quanto Marvel...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por Convidado Qua Jul 28, 2010 11:42 pm

Fim dos tempos. Concordando com meu amigo consoanantal, cada arco se demonstra ainda mais confuso e míticamente cômico.

Off Topic: Alguém viu o jogo Dc On-line?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por Questao Qui Jul 29, 2010 12:54 am

Zumbi escreveu:Fim dos tempos. Concordando com meu amigo consoanantal, cada arco se demonstra ainda mais confuso e míticamente cômico.

Off Topic: Alguém viu o jogo Dc On-line?

sim joguei na casa de um amigo rico o demo...muito fodastico...pena que meu pc e internet sao muito toscos...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por Convidado Qui Jul 29, 2010 10:53 am

Questao escreveu:
Zumbi escreveu:Fim dos tempos. Concordando com meu amigo consoanantal, cada arco se demonstra ainda mais confuso e míticamente cômico.

Off Topic: Alguém viu o jogo Dc On-line?

sim joguei na casa de um amigo rico o demo...muito fodastico...pena que meu pc e internet sao muito toscos...

Se alguém consegue fazer um jogo naquele qualidade, o que falta para um filme realmente bom da liga? O crise nas duas terras tem um roteiro excelente, mas a qualidade do traço poderia digital, tal como o jogo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por Convidado Qui Jul 29, 2010 12:37 pm

sério eu ri da noticia...maconha é pouco p esses caras, isso aê é folha de bananeira estragada!!!XD

quero ver quem vai comprar essa merda...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por zkrk Qui Jul 29, 2010 3:05 pm

fabiola_a9 escreveu:sério eu ri da noticia...maconha é pouco p esses caras, isso aê é folha de bananeira estragada!!!XD

quero ver quem vai comprar essa merda...

fanboys fanáticos que repetem "o Batman é f*da" como se fosse um mantra? Laughing

A DC está tão tosca que está conseguindo arruinar até o que ela já produziu de bom... os "chefões" da empresa fizeram questão de destruir a Liga Internacional e matar a maioria dos seus personagens e agora que nada vem dando certo, eles vem com a conversa "Olha! troxemos a LJI de volta!" no tal Generation Lost... uma liga internacional sem o Besouro Azul Ted Kord e sem o Soviete Supremo #4 ? Sem o Homem Elástico? Sem o Caçador de Marte para ser o "cara sério quase levado a loucura"?
Isso não é a Liga Internacional... a tal Generation Lost é só (mais) um caça níqueis, querendo faturar em cima do passado...

P.S: Uma vez me disseram qe os "grandões" da DC nunca gostaram da Liga ser mais leve e cômica.. o lance era a "Liga f*dástica dos peso-pesados" como foi a LJA pós Liga Internacional- eu sei que é bem cotada entre os fãs, mas não acho grande coisa... preferia a Liga Internacional e Europa mesmo...

P.S 2: Fecha as portas, DC! Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por Questao Qui Jul 29, 2010 7:23 pm

concordo com cada palavra sua xará...a dc esta decadente não é a toa que a marvel mesmo sendo uma merda tem a maior parte do mercado das hqs...e olha que sou dcnauta


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 7:59 pm

O Grant eleva essa coisa de imaginação fértil a enézima potência.
Quadrinhos mensais, fora um evento ou outro, estão todos uma merda, por isso que prefiro ler coisas boas antigas, um pouco mais undergrouds, e Graphic Novels ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por zkrk Qui Jul 29, 2010 11:55 pm

Questao escreveu:concordo com cada palavra sua xará...a dc esta decadente não é a toa que a marvel mesmo sendo uma merda tem a maior parte do mercado das hqs...e olha que sou dcnauta


eu gostava mais da Marvel, até a saga do clone...
depois passei a gostar mais da DC. Hoje em dia, nem uma nem outra... Laughing

P.S: Feche as portas, DC, ou a Disney te compra também!
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por Convidad Dom Set 05, 2010 5:50 pm

Tive que rir do título do tópico. Quinze batimás

uaheuhaeuheauhea

Grant Morrison é um fanfarrão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por Questao Dom Set 05, 2010 5:56 pm

Ocelot escreveu:Tive que rir do título do tópico. Quinze batimás

uaheuhaeuheauhea

Grant Morrison é um fanfarrão.

totalmente uhahua só que agora senil uahuahau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por Convidado Dom Set 05, 2010 7:35 pm

Isso é obviamente ridículo, mas sempre suscita essas reações extremas... a DC está realmente uma merda (ainda que JAMAIS tenha feito no cômputo geral histórias piores que a Marvel) mas ainda tem boas histórias sendo escritas, como a SJA (sempre alias, assim como o Demolidor era na Marvel). Se a DC tivesse acabado, comoo pregam os extremistas, não teríamos metade da lista de melhores HQs da década...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por Questao Dom Set 05, 2010 8:03 pm

arthurskywalker escreveu:Isso é obviamente ridículo, mas sempre suscita essas reações extremas... a DC está realmente uma merda (ainda que JAMAIS tenha feito no cômputo geral histórias piores que a Marvel) mas ainda tem boas histórias sendo escritas, como a SJA (sempre alias, assim como o Demolidor era na Marvel). Se a DC tivesse acabado, comoo pregam os extremistas, não teríamos metade da lista de melhores HQs da década...

mas a dc ta muito mal cara inclusive nas historias e nas vendas,mas o foda que os mangas ja sairam da onda nos eua o que possibilita a volta dos quadrinhos agora,coisa que as editoras estão atrapalhando

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por Convidado Dom Set 05, 2010 8:50 pm

Questao escreveu:
arthurskywalker escreveu:Isso é obviamente ridículo, mas sempre suscita essas reações extremas... a DC está realmente uma merda (ainda que JAMAIS tenha feito no cômputo geral histórias piores que a Marvel) mas ainda tem boas histórias sendo escritas, como a SJA (sempre alias, assim como o Demolidor era na Marvel). Se a DC tivesse acabado, comoo pregam os extremistas, não teríamos metade da lista de melhores HQs da década...

mas a dc ta muito mal cara inclusive nas historias e nas vendas,mas o foda que os mangas ja sairam da onda nos eua o que possibilita a volta dos quadrinhos agora,coisa que as editoras estão atrapalhando

Eu sei que tudo vai de mal a pior, só quis acabar um pouco com a ideia de que nada de bom sai de lá, o que não é a verdade... mas de qq forma DC e Marvel são trapalhonas e não entendem seu público não é de hj...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por Convidad Dom Set 05, 2010 11:10 pm

Tem histórias boas dos dois lados. Como tem muita coisa ruim dos dois lados.

Não sou adepto dessa de dizer q uma é melhor que a outra. Acho as duas bem diferentes (embora caiam sempre nos mesmos erros de roteiros). Ambas as duas (e todo pleonasmo que eu puder fazer) não sabem inovar muito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por zkrk Dom Set 05, 2010 11:30 pm

arthurskywalker escreveu:
Questao escreveu:
arthurskywalker escreveu:Isso é obviamente ridículo, mas sempre suscita essas reações extremas... a DC está realmente uma merda (ainda que JAMAIS tenha feito no cômputo geral histórias piores que a Marvel) mas ainda tem boas histórias sendo escritas, como a SJA (sempre alias, assim como o Demolidor era na Marvel). Se a DC tivesse acabado, comoo pregam os extremistas, não teríamos metade da lista de melhores HQs da década...

mas a dc ta muito mal cara inclusive nas historias e nas vendas,mas o foda que os mangas ja sairam da onda nos eua o que possibilita a volta dos quadrinhos agora,coisa que as editoras estão atrapalhando

Eu sei que tudo vai de mal a pior, só quis acabar um pouco com a ideia de que nada de bom sai de lá, o que não é a verdade... mas de qq forma DC e Marvel são trapalhonas e não entendem seu público não é de hj...

A Dc parou de me agradar desde que desbandou a Liga Interncional (américa + Europa) Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teremos quinze batmans diz grant morrison Empty Re: Teremos quinze batmans diz grant morrison

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos