A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

4 participantes

Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por Mononoke Hime Qua Jul 28, 2010 6:31 pm

Um homem apareceu atrás de repórteres e entrevistados em mais de dez transmissões ao vivo de canais de notícias britânicos como BBC, Channel 4, ITV e Sky News. Vestindo sempre a mesma roupa, ele gerou especulações sobre sua identidade na internet, onde foi apelidado de "invasor de notícias" e "o homem gordo que quer aparecer na TV".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Montagem mostra as várias aparições de homem misterioso em programas da TV britânica

Ele começou a chamar a atenção do público britânico depois que o comediante Russel Howard mostrou em seu programa na BBC uma montagem do homem aparecendo em várias transmissões.

A maioria das aparições ocorreu em Londres, em locais como o Parlamento e o Hyde Park, ou em eventos como a passeata de protesto em apoio a Gaza que foi realizada da sede do governo britânico, em Downing Street, até a embaixada israelense, no mês de maio. Em algumas das aparições ele fala em um telefone celular, enquanto em outras lê casualmente um jornal.


Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por Questao Qua Jul 28, 2010 6:34 pm

nasce um supervilão ou a lei de murphy prevalece

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 6:50 pm

Vão descobrir que é o irmão do entrevistador. Só que ele havia sido enterrado há mais de 5 meses.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 7:57 pm

Eu tenho é medo Shocked
Parece um negocio de um filme ou série... Onde sempre em uma cena de crime têm essas pessoas... Caramba não lembro o que nem de onde é direito... Fringe? Não sei...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por Convidado Qua Jul 28, 2010 9:33 pm

Não precisa ter medo, Elton. Ele é apenas um homem solitário quer quer aparecer na TV... um homem solitário psicótico que quer aparecer na TV para confessar que matou a namorada com machado e enterrou seu corpo em um cemitério indígena durante uma noite tempestuosa cheia de raios e trovões que com sua sinfonia tonitroante enchiam a escuridão da noite de pavor, mas na verdade ela era uma bruxa de 100 anos que como vingança resolveu ressuscitar todos os mortos do local para poderem devorar os cérebros de todos os habitantes da cidade, enquanto procuravam uma jovem virgem para sacrif... ops! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por Mononoke Hime Qua Jul 28, 2010 9:36 pm

Sr. Elton escreveu:Eu tenho é medo Shocked
Parece um negocio de um filme ou série... Onde sempre em uma cena de crime têm essas pessoas... Caramba não lembro o que nem de onde é direito... Fringe? Não sei...

É... são os observadores... eles estão sempre onde rola uma coisa muito calamitosa...

mas segundo boatos, esse cara "non-ecsiste", pois as pessoas que participaram das entrevistas não lembraram dele... o detalhe da mesma roupa e do mesmo gesto sempre, tem assustado muita gente. E isso é sério, apesar de eu ter gargalhado aqui... é sério.

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por krwel Qui Jul 29, 2010 7:45 am

Aqui no Rio, tem umas 3 criaturas que nem esse aí... Liga a TV na hora do almoço pra tu ver... sempre no Centro do Rio (Cinelândia, Camelódromo...), Um tiozinho de terno, outro de cabelos a lá Gandalf, com a camisa de botão aberta, e sempre se acotovelando... reparem só! E pior que em todos os canais... num adianta fugir do RJTV e botar no SBT ou Record...
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 9:18 am

chrisliter escreveu:Não precisa ter medo, Elton. Ele é apenas um homem solitário quer quer aparecer na TV... um homem solitário psicótico que quer aparecer na TV para confessar que matou a namorada com machado e enterrou seu corpo em um cemitério indígena durante uma noite tempestuosa cheia de raios e trovões que com sua sinfonia tonitroante enchiam a escuridão da noite de pavor, mas na verdade ela era uma bruxa de 100 anos que como vingança resolveu ressuscitar todos os mortos do local para poderem devorar os cérebros de todos os habitantes da cidade, enquanto procuravam uma jovem virgem para sacrif... ops! Laughing
AHHHHHHHH tá! Era só isso.
Agora estou mais trânquilo... E eu aqui com medo ¬¬ pale

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 9:20 am

Mononoke Hime escreveu:
Sr. Elton escreveu:Eu tenho é medo Shocked
Parece um negocio de um filme ou série... Onde sempre em uma cena de crime têm essas pessoas... Caramba não lembro o que nem de onde é direito... Fringe? Não sei...

É... são os observadores... eles estão sempre onde rola uma coisa muito calamitosa...

mas segundo boatos, esse cara "non-ecsiste", pois as pessoas que participaram das entrevistas não lembraram dele... o detalhe da mesma roupa e do mesmo gesto sempre, tem assustado muita gente. E isso é sério, apesar de eu ter gargalhado aqui... é sério.
Tem um filme onde tem umas pessoas que sempre aparecem onde alguém vai morrer e tal, mas eu não lembro o nome e não posso falar mais porque seria spoiler. O filme é bacana até, pena não lembrar o nome...
Quero assistir Fringe faz um teempo já, mas não tomei vergonha pra baixar ainda XP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 10:02 am

krwel escreveu:Aqui no Rio, tem umas 3 criaturas que nem esse aí... Liga a TV na hora do almoço pra tu ver... sempre no Centro do Rio (Cinelândia, Camelódromo...), Um tiozinho de terno, outro de cabelos a lá Gandalf, com a camisa de botão aberta, e sempre se acotovelando... reparem só! E pior que em todos os canais... num adianta fugir do RJTV e botar no SBT ou Record...

Eu já esbarrei com o tiozinho de terno na central do Brasil, se eu não estivesse atrasado teria seguido o sujeito pra aparecer na tv também. Laughing

Tem também o papai noel, um senhor de barba branca e camisa vermelha. Seriam todos eles observadores?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 11:55 am

Lembrei o nome do filme. Se chama "O Encontro".
Assisti-o na quinta ou sexta série, mas me lembro de algumas coisas.
Muito bacana, ou talvez na época eu tenha o achado bacana e na verdade ele seja uma merda, enfim, a história é boa pelo menos XD
O Encontro. Fica a dica XP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 12:11 pm

.O tiozinho de terno é o Jaime Sabino, o Papagaio de Pirata* oficial do rj tv, como ele mesmo falou...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Papagaio de pirata é um termo usado na televisão e fotógrafos, para designar cidadãos que procuram ficar localizados atrás de jornalistas, ou modelos a ser fotografádos...
O jornalistas quando estão fazendo uma matéria, com o objetivo de aparecer para as câmeras.
Nas fotos só para "estragarar" a pose...
Estas pessoas nada recebem por sua participação, fazendo isso como um hobby e com o objetivo de ganhar alguma fama.
O termo surgiu por suas cabeças ficarem na altura do ombro das personagens ativas das entrevistas/fotos, assim como ficam os papagaios junto de piratas de acordo com os contos.
afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por krwel Qui Jul 29, 2010 4:39 pm

Shocked
ele mesmo!!!
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por Convidado Qui Jul 29, 2010 10:40 pm

Isso está difícil de acreditar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por Ozzy Sex Jul 30, 2010 10:47 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ozzy
Ozzy
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 41
Localização : Em frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica Empty Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos