A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter"

+2
n-rod
Luckman
6 participantes

Ir para baixo

Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter" Empty Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter"

Mensagem por Luckman Qua Fev 01, 2012 10:34 pm

Bom, como o Hell falou recentemente, a DC vai mesmo lançar uns prequels do Watchmen. As equipes até prometem, mas sempre fica aquela pulga atrás na orelha, né? Aquela pulga que diz: "porra, vão foder com o maior clássico das HQs?".

E o que todos estão esperando é uma palavra do Alan Moore, criador de Watchmen, que sempre detona a DC e qualquer iniciativa como essa.

Bom, até o fechamento desse post, às 17h20 do dia primeiro de fevereiro, o velho barbudo não soltou as suas cobras. Porém, a filha dele se pronunciou no Tuíter, aquela ferramenta inútil que você usa só pra ver quando a Nana Gouveia vai lançar um novo vídeo dela dançando.

Eis o que Leah Moore falou:

Eu queria saber o porquê do orçamento usado na criação do prequel de Watchmen não ser usado para que esses roteiristas e desenhistas - ou melhor até, que novos talentos - criem o próximo Watchmen?

Cara, é isso aí mesmo. As editoras ficam tão preocupadas em reciclar antigas fórmulas que não tentam investir em nada de novo. Como o próprio Moore já falou uma vez, parece que a DC fica revirando suas latas de lixo como guaxinins para pegar qualquer sobra de historia que ele já criou para suas novas mega-sagas.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: Melhores do Mundo
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter" Empty Re: Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter"

Mensagem por n-rod Qua Fev 01, 2012 11:41 pm

ui, a gordinha tá bolada!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara, é isso aí mesmo. As editoras ficam tão preocupadas em reciclar antigas fórmulas que não tentam investir em nada de novo. Como o próprio Moore já falou uma vez, parece que a DC fica revirando suas latas de lixo como guaxinins para pegar qualquer sobra de historia que ele já criou para suas novas mega-sagas.

desta vez, tenho que concordar com os melhores do mundo, ou melhor, o alan moore...

n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter" Empty Re: Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter"

Mensagem por Jamm Qua Fev 01, 2012 11:45 pm

Peraí vou ali me jogar do penhasco.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter" Empty Re: Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter"

Mensagem por Victor Pax Qui Fev 02, 2012 6:56 am

Eu queria saber o porquê do orçamento usado na criação do prequel de Watchmen não ser usado para que esses roteiristas e desenhistas - ou melhor até, que novos talentos - criem o próximo Watchmen?

PUTZ... o pior é que ela está certa.
Mas quem saiba não sai algum clássico desse meio (basta vontade dos roteiristas e desenhistas, pois pelo que li talento tem).
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter" Empty Re: Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter"

Mensagem por zkrk Dom Fev 19, 2012 10:52 pm

Vai ter uma porrada de nerd e fan-boy comprando. Enquanto isso ocorrer, a DC (e as outras editoras) vão continuar fazendo isso. Se os fãs boicotassem e as edições encalhassem a ponto de terem que ser vendidas a quilo para reciclagem, as editoras talvez começassem a repensar suas ações.
Ah, sim... esqueci... é nessas editoras que estão "os personagens que são nossos preferidos"... fora isso "o Coruja é foda!" daí tudo que sair do Coruja se compra mesmo que seja um lixo caça níqueis.
E a quantidade de moleque que viu o filme primeiro, comprou o gibi depois (e muitas vezes nem terminou de ler) e que se julga o maior fã vivo de "Watchman" vai comprar, afinal "Watchman é muito foooooodaaaa!"

Os fãs são os principais culpados. Fan boy e nerd reclama, reclama, reclama, mas não deixa de comprar seu lixo de mega saga de Lanternas coloridos, zumbis com anéis negros, Crises infinitas que desembocam em crises finais, que desembocam em coisas que pouca gente consegue compreender o que é (Flashpoint????)...

Enquanto fan boy e nerd for assim, a qualidade vai continuar o lixo que está e mais lixo cala níquel requentado será publicado.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter" Empty Re: Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter"

Mensagem por Koppe Dom Fev 19, 2012 11:10 pm

zkrk escreveu:Vai ter uma porrada de nerd e fan-boy comprando. Enquanto isso ocorrer, a DC (e as outras editoras) vão continuar fazendo isso. Se os fãs boicotassem e as edições encalhassem a ponto de terem que ser vendidas a quilo para reciclagem, as editoras talvez começassem a repensar suas ações.
Ah, sim... esqueci... é nessas editoras que estão "os personagens que são nossos preferidos"... fora isso "o Coruja é foda!" daí tudo que sair do Coruja se compra mesmo que seja um lixo caça níqueis.
E a quantidade de moleque que viu o filme primeiro, comprou o gibi depois (e muitas vezes nem terminou de ler) e que se julga o maior fã vivo de "Watchman" vai comprar, afinal "Watchman é muito foooooodaaaa!"

Os fãs são os principais culpados. Fan boy e nerd reclama, reclama, reclama, mas não deixa de comprar seu lixo de mega saga de Lanternas coloridos, zumbis com anéis negros, Crises infinitas que desembocam em crises finais, que desembocam em coisas que pouca gente consegue compreender o que é (Flashpoint????)...

Enquanto fan boy e nerd for assim, a qualidade vai continuar o lixo que está e mais lixo cala níquel requentado será publicado.

Posso assinar embaixo?
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter" Empty Re: Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter"

Mensagem por zkrk Seg Fev 20, 2012 12:06 pm

Koppe escreveu:
zkrk escreveu:Vai ter uma porrada de nerd e fan-boy comprando. Enquanto isso ocorrer, a DC (e as outras editoras) vão continuar fazendo isso. Se os fãs boicotassem e as edições encalhassem a ponto de terem que ser vendidas a quilo para reciclagem, as editoras talvez começassem a repensar suas ações.
Ah, sim... esqueci... é nessas editoras que estão "os personagens que são nossos preferidos"... fora isso "o Coruja é foda!" daí tudo que sair do Coruja se compra mesmo que seja um lixo caça níqueis.
E a quantidade de moleque que viu o filme primeiro, comprou o gibi depois (e muitas vezes nem terminou de ler) e que se julga o maior fã vivo de "Watchman" vai comprar, afinal "Watchman é muito foooooodaaaa!"

Os fãs são os principais culpados. Fan boy e nerd reclama, reclama, reclama, mas não deixa de comprar seu lixo de mega saga de Lanternas coloridos, zumbis com anéis negros, Crises infinitas que desembocam em crises finais, que desembocam em coisas que pouca gente consegue compreender o que é (Flashpoint????)...

Enquanto fan boy e nerd for assim, a qualidade vai continuar o lixo que está e mais lixo cala níquel requentado será publicado.

Posso assinar embaixo?

Mas é claro! E se fizer parte de outros fóruns, ou tiver blog, etc e quiser colocar esse post por aí, não tem problema nenhum! Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter" Empty Re: Filha de Alan Moore Chinga muito no "tuiter"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos