A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras fotos de Penélope Cruz em Piratas do Caribe 4

Ir para baixo

Primeiras fotos de Penélope Cruz em Piratas do Caribe 4 Empty Primeiras fotos de Penélope Cruz em Piratas do Caribe 4

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 3:48 pm

Finalmente foram divulgadas fotos de Penélope Cruz no set do novo Piratas do Caribe. A bela morena, que se casou recentemente com o ator Javier Bardem, aparece em fotos do site Radar Online, ao lado de Johnny Depp e de outros do elenco. Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e Gibbs (Kevin McNally) também aparecem nos registros.

Em Pirates of Caribbean On Stranger Tides (ainda sem título em português), Jack Sparrow e seu eterno rival Barbossa irão procurar a Fonte da Juventudo, mas terão que enfrentar um terceiro pirata, o Blackbeard (Ian McShane) e sua filha, Angelica (Penélope Cruz), com quem Jack já se envolveu no passado.

Na semana passada, o produtor Jerry Bruckheimer publicou em seu Twitter uma foto de Depp no set e também nos últimos dias surgiram algumas imagens das gravações, incluindo um naufrágio com a tripulação de Barbossa.

Piratas do Caribe 4 é dirigido por Rob Marshall e tem estreia marcada para 20 de maio de 2011 nos Estados Unidos.

Fotos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

---------------------------------------------------------------------------------

Apesar de ser fã de Depp, e simpatizar com a franquia, não tenho muita certeza quanto a qualidade da continuação, as vezes é bom parar quando se está ganhando.
Mas vamos ver no que isso vai dar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras fotos de Penélope Cruz em Piratas do Caribe 4 Empty Re: Primeiras fotos de Penélope Cruz em Piratas do Caribe 4

Mensagem por Convidado Qui Jul 29, 2010 5:01 pm

Miguel L. escreveu:[Apesar de ser fã de Depp, e simpatizar com a franquia, não tenho muita certeza quanto a qualidade da continuação, as vezes é bom parar quando se está ganhando.
Mas vamos ver no que isso vai dar.[/justify]

Concordo, os dois primeiros foram excelentes, mas o terceiro deixou muito a desejar, e eu acho que sem o casal de protagonistas (Orlando Bloom e Keira Knightley) para contrastar com Johnny Depp/Jack Sparrow, acho que o pirata mais rock' n roll dos sete mares corre o risco de quebrar a cara!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras fotos de Penélope Cruz em Piratas do Caribe 4 Empty Re: Primeiras fotos de Penélope Cruz em Piratas do Caribe 4

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 5:19 pm

Mais uma produção que não era necessária, mas devido às criticas do terceiro filme, o Rob resolveu tentar amenizar. Estou ansioso, porque a franquia é muito boa, e o que mais chama atenção pra mim, que é a fotografia, é um dos grandes pontos fortes do filme.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras fotos de Penélope Cruz em Piratas do Caribe 4 Empty Re: Primeiras fotos de Penélope Cruz em Piratas do Caribe 4

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 8:13 pm

A Penelope fez um filme com a Selma, onde ela era uma cowgirl ou coisa do tipo, um papel meio a la Jack Sparrow se não me engano.
Caso ela seja assim nesse filme também, temo que fique demasiado, já que o Jack tem essa característica.

Essa é uma boa franquia, mas espero que não acabe com um final falho e desnecessário.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras fotos de Penélope Cruz em Piratas do Caribe 4 Empty Re: Primeiras fotos de Penélope Cruz em Piratas do Caribe 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos