A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

+4
Brainiac
L.Anne
Victor Pax
Questao
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo” - Página 2 Empty Re: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

Mensagem por Questao Seg Fev 06, 2012 1:02 pm

Victor Pax escreveu:É questão... vai um óleo de peroba aí...

Tem uma "leve" diferença entre alguém falar e ser uma ideia geral...

Ou os evangélicos no geral não dizem que há o vínculo das religiões africanas com o diabo ou que a homossexualidade não é natural e sim um ato abominável ou que os espíritos são demônios/encostos ou que os católicos são de idólatras ou que os sem religião de pessoas sem caráter e moral (ou como nazistas) ou o carnaval é uma festa degradante e associada ao tinhoso?

Ou que as roupas mais curta, as bebidas alcoólicas, o jogo (até de baralho) e a maquiagem não são associadas a fata de decoro, de caráter e a promiscuidade (e aos "encostos")?

Há cara... faz favor, né... ninguém aqui é burro....

cara,tem igrejas inclusive nos eua que bebem,tem igreja de tudo quanto é tipo,pelo menos o povo que vai na minha igreja usa maquiagem e tem algumas de roupas curtas

o carnaval é degradante por varios motivos,inclusive pessoas não religiosas falam aqui no forum sobre isso

agora cada um tem a sua opinião sobre todas essas coisas,como o branniac diz tem gente que vincula os ateus ao stalin e ao regime comunista,coisa que não tem nada haver

se você as pessoas tem conceitos sobre a religião cristã ou outras religiões isso é problema delas,eu as vezes sou criticado aqui por defender a igreja catolica quando as pessoas começam a acusar ela de diversas coisas inclusive isto que citei acima e eu não sou catolico,nem nunca fui catolico mas tenho um profundo respeito,bem como o espiritismo que tenho amigos espiritas como de outras religiões

talvez me ache louco ou alienado por isso mas ai é da sua conta,não quero começar uma conversa que vai partir para ofensas,então vou saindo dessa conversa por aqui

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo” - Página 2 Empty Re: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

Mensagem por Questao Seg Fev 06, 2012 1:02 pm

L.Anne escreveu:Que paranóia, a gente não fica sem colorau aqui em casa.
É desagradável comer carne branquela....tem que ter uma corzinha.

pois é

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo” - Página 2 Empty Re: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

Mensagem por Victor Pax Ter Fev 07, 2012 7:13 am

Questao escreveu:
Victor Pax escreveu:É questão... vai um óleo de peroba aí...

Tem uma "leve" diferença entre alguém falar e ser uma ideia geral...

Ou os evangélicos no geral não dizem que há o vínculo das religiões africanas com o diabo ou que a homossexualidade não é natural e sim um ato abominável ou que os espíritos são demônios/encostos ou que os católicos são de idólatras ou que os sem religião de pessoas sem caráter e moral (ou como nazistas) ou o carnaval é uma festa degradante e associada ao tinhoso?

Ou que as roupas mais curta, as bebidas alcoólicas, o jogo (até de baralho) e a maquiagem não são associadas a fata de decoro, de caráter e a promiscuidade (e aos "encostos")?



Há cara... faz favor, né... ninguém aqui é burro....

cara,tem igrejas inclusive nos eua que bebem,tem igreja de tudo quanto é tipo,pelo menos o povo que vai na minha igreja usa maquiagem e tem algumas de roupas curtas

o carnaval é degradante por varios motivos,inclusive pessoas não religiosas falam aqui no forum sobre isso

agora cada um tem a sua opinião sobre todas essas coisas,como o branniac diz tem gente que vincula os ateus ao stalin e ao regime comunista,coisa que não tem nada haver

se você as pessoas tem conceitos sobre a religião cristã ou outras religiões isso é problema delas,eu as vezes sou criticado aqui por defender a igreja catolica quando as pessoas começam a acusar ela de diversas coisas inclusive isto que citei acima e eu não sou catolico,nem nunca fui catolico mas tenho um profundo respeito,bem como o espiritismo que tenho amigos espiritas como de outras religiões

talvez me ache louco ou alienado por isso mas ai é da sua conta,não quero começar uma conversa que vai partir para ofensas,então vou saindo dessa conversa por aqui

Ou seja... você volta a citar casos isolados para desviar o foco do pensamento geral.

Como disse existe uma grande diferença entre o João e o Zé numa mesa de bar conversarem sobre o candomblé ser macumba e ser vinculado em uma reunião (culto, vigília, etc) de dezenas (centenas?) de pessoas que o candomblé é satanismo, quanto mais quando é uma organização (afinal todas essas reuniões de mesmo tema são interrelacionadas em toda a cidade, em todo o estado e no país inteiro) envolvendo vasta rede de difamação e disseminação.

Quem lê esse tópico sabe que o candomblé, a umbanda e demais religiões africanas assim como o espiritismo são até mais demonizadas pelos evangélicos do que essas religiões indígenas, então não é ofensa quando digo que seria hipocrisia vir tampar o sol com a peneira dizendo ser um pensamento isolado.
Tanto que se não há caso de incêndios, existem sim casos de vandalismo a terreiros de umbanda/candomblé e a imagens santificadas de outras religiões, e não adianta dizer que “não eram evangélicos de verdade”.

Se o Zé fala que padre são pedófilos ele tem tanto direito quanto uma igreja com dezenas de milhares de igrejas espalhadas nacionalmente de falar em cada uma delas que os gays não devem ter direitos, ou que os guias espíritas são demônios disfarçados ou que os judeus são deicidas ou que os católicos são adoradores de imagens, mas AMBOS tem de se responsabilizar pelo que dizem e principalmente pelo que advem de suas mensagens, mesmo convenhamos terem uma grande diferença de disseminação e validação de suas palavras.

Mas realmente o assunto se estendeu e acho que quem ler esse tópico pode ter uma boa ideia do assunto de dos argumentos para tomar sua própria decisão.

Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo” - Página 2 Empty Re: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

Mensagem por Convidado Qua Fev 08, 2012 8:17 pm

Por isso eu odeio as religiões... Todo mundo diz q esta certo... é o mais bonito é q no cristianismo, Cristo deixa claro que "não é por dor ou por violência".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo” - Página 2 Empty Re: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

Mensagem por Victor Pax Qui Fev 09, 2012 8:41 am

Pior é que a frase preferida deles quando não nós curvamos a seus dogmas é "você vai aprender...se não é pelo amor será pela dor....".

ISSO quando não "completam" com ".. você vai ver... se não na sua vida, no seu pai ou irmão ou filho..".

E AI se falamos algo ou reclamamos, que eles emendam "é o que eu acredito e você está desrespeitando".

Não sei se aconteceu com vocês, mas comigo umas duas ou três (uma quando abandonei a crisma).
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo” - Página 2 Empty Re: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

Mensagem por Convidado Qui Fev 09, 2012 10:54 pm

Eu há dois anos me tornei ateu, foi um martírio, acredite ou não minha avó ainda não sabe disso. Então essa de "é o que eu acredito e você está desrespeitando" eu escutei todos os dias por uns 6 meses seguidos. Depois disso eu passei a ignorar ou soltar essa frase antes q a soltem pra mim

As pessoas simplesmente impõe a religião deles como verdade absoluta e vc merece ser torturado com choque no mamilo até morrer se não concordar com o q eles dizem. Por isso odeio religiões... Nunca vi nenhuma disposta a simplesmente aceitar q o outro pode ter uma opinião diferente (inclusive isso acontece dentro do próprio ateísmo, quando radical, por isso odeio o ateísmo tbm)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo” - Página 2 Empty Re: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

Mensagem por n-rod Qui Fev 09, 2012 11:25 pm

quando eu era menor, me apresentaram ao catolicismo. mas como sempre fui de pensar com a minha cabeça e ter uma mentalidade meio oposta aos meus familiares e parentes, não fechei meus olhos a outras religiões.
infelizmente, sempre que tentava ver a religião pelos olhos de seus seguidores, eu ficava perturbado, imaginando como um ser humano poderia viver com tais ideias....foi quando o ateismo me parecia a unica opção, até que comecei a estudar o budismo, mesmo não o encarando como religião, mas sim como um caminho a seguir....

por sorte, minha familia sempre apoiou minha opção.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo” - Página 2 Empty Re: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

Mensagem por Victor Pax Sex Fev 10, 2012 8:16 am

Olha só... pensei ser o único... Shocked
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo” - Página 2 Empty Re: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

Mensagem por Convidado Sáb Fev 11, 2012 1:28 am

É Victor.. Vc não esta sozinho nessa..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo” - Página 2 Empty Re: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

Mensagem por elcioch Sáb Fev 11, 2012 10:39 am

acho que o nome da igreja deveria ser! deus é ignorante
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo” - Página 2 Empty Re: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Fev 11, 2012 10:53 am

Lucas Daniel escreveu:É Victor.. Vc não esta sozinho nessa..

de jeito nenhum.... Rolling Eyes



“Fé” significa não querer saber o que é a verdade. - Friedrich Nietzsche

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo” - Página 2 Empty Re: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Fev 11, 2012 10:57 am

"Argumentos racionais não funcionam com pessoas religiosas, se funcionassem não existiriam pessoas religiosas." Gregory House

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo” - Página 2 Empty Re: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

Mensagem por Victor Pax Dom Fev 12, 2012 2:02 pm

Lucas Daniel escreveu:É Victor.. Vc não esta sozinho nessa..
Sobre ser Budista.

Mas realmente alguns argumentos não dá para levar a sério e outros não dá para ficar calado (por mais que se tente!... quem leu sobre minha crisma sabe do que estou falando... Shocked Rolling Eyes )
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo” - Página 2 Empty Re: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos