A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem se lembra desse personagem?

+6
zkrk
Parallax
Victor Pax
Starbearer
Brainiac
Mogur
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por Starbearer Sex Fev 10, 2012 6:57 pm

eu gosto dos X-men dos anos 90, os traços lembravam muito as hqs.
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por Hiena Sex Fev 10, 2012 9:46 pm

zkrk escreveu:
Parallax escreveu:Essa mesmo. 1:10, muito amador. Parece a animação dos X-Men dos anos 1990.

caras... realmente não vi nada de mais nisso que vocês falaram... sério.
E eu acho a arte e a animação do desenhos dos anos 90 dos X- Men muito melhor do que esse de agora, onde eles são adolescentes (putz... versão adolescente de personagens consagrados só para atingir o publico de 11 ou 12 anos é dose... o pior é ver esses fãs de última hora dizendo "eu amo X- Men! Meu preferido é o Spike!" vergonha ) e cuja arte é horrível (geométrica demais... angulosa demais... estilizada demais... como praticamente quase tudo feito hoje em dia...).

eu tenho um problema... se a estética do desenho/ anime não me agrada, eu não consigo assistir, mesmo tendo um bom roteiro.
Eu ando tentando me acostumar com o traço de "Hora da Aventura" porque achei o enredo e as histórias interessantes, mas aquela arte é osso duro de roer.

Faz quanto tempo que você não assiste o X-Men da década de 90? o traço desse desenho é bom mas a animação é de doer, foi satisfatório em sua época mas a animação dele está muito defasada... conselho se for assistir o faça pelo roteiro que é muito melhor que o de X-men evolution...
Engraçado você dizer que os personagens de animes estão muito magros, porque eu digo isso desde a década de 80... sei lá, pra mim, depois que eu comecei a ver anime com frequência lá por meados da década de 90 (comecei a ver porque as HQs já não me agradavam) eu desencanei com a magreza dos personagens, mangá é pra ser estilizado mesmo!!!! mas concordo contigo em um ponto, está ficando tudo muito parecido e isso é uma merda!!!

Por isso que eu digo: VIVA ONE PIECE!!!!!! estilizado ao extremo e visualmente diferente de tudo que já vi até agora!!!!!
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por zkrk Sex Fev 10, 2012 10:07 pm

Hiena escreveu:
zkrk escreveu:
Parallax escreveu:Essa mesmo. 1:10, muito amador. Parece a animação dos X-Men dos anos 1990.

caras... realmente não vi nada de mais nisso que vocês falaram... sério.
E eu acho a arte e a animação do desenhos dos anos 90 dos X- Men muito melhor do que esse de agora, onde eles são adolescentes (putz... versão adolescente de personagens consagrados só para atingir o publico de 11 ou 12 anos é dose... o pior é ver esses fãs de última hora dizendo "eu amo X- Men! Meu preferido é o Spike!" vergonha ) e cuja arte é horrível (geométrica demais... angulosa demais... estilizada demais... como praticamente quase tudo feito hoje em dia...).

eu tenho um problema... se a estética do desenho/ anime não me agrada, eu não consigo assistir, mesmo tendo um bom roteiro.
Eu ando tentando me acostumar com o traço de "Hora da Aventura" porque achei o enredo e as histórias interessantes, mas aquela arte é osso duro de roer.

Faz quanto tempo que você não assiste o X-Men da década de 90? o traço desse desenho é bom mas a animação é de doer, foi satisfatório em sua época mas a animação dele está muito defasada... conselho se for assistir o faça pelo roteiro que é muito melhor que o de X-men evolution...
Engraçado você dizer que os personagens de animes estão muito magros, porque eu digo isso desde a década de 80... sei lá, pra mim, depois que eu comecei a ver anime com frequência lá por meados da década de 90 (comecei a ver porque as HQs já não me agradavam) eu desencanei com a magreza dos personagens, mangá é pra ser estilizado mesmo!!!! mas concordo contigo em um ponto, está ficando tudo muito parecido e isso é uma merda!!!

Por isso que eu digo: VIVA ONE PIECE!!!!!! estilizado ao extremo e visualmente diferente de tudo que já vi até agora!!!!!

Na minha opinião, quem começou, ou pelo menos colaborou muito, com os personagens excessivamente magricelos foi o Estúdio Clamp -pelo menos o desenho mais antigo de "magricelos" que eu lembro foi "Guerreiras Mágicas de Rayearth". O CLAMP era um assunto engraçado... o estúdio era muito bem cotado. Quase todo mundo amava, em especial as garotas, aí eu dizia que era supervalorizado e que não era grande coisa, que pouca coisa que o CLAMP tinha produzido eu gostava ("Rayearth" foi a principal exceção)... cara, tinha gente que quase quicava até o teto! Laughing

De repente, a maioria dos animes que eu assistia não era de "magrelos", daí a impressão que ficou em mim: Hokuto no Ken, Bastard!, Dragon Ball/ Dragon Ball Z, Rahma 1/2, Yu Yu Hakusho, Dragon Quest (Fly, o pequeno guerreiro), Record of Lodoss War, etc.
Aqueles que eram mais magros, como Saint Seya, Shurato, Zillion ou a série Macross, ospersonagens estavam mais para "gente normal, não musculosa" do que para os personagens de canela fina do CLAMP Laughing

P.S: de repente o lance é que eu valorizo mais a arte do que a animação... então um desenho com uma arte mais fraca ou estilizada, como os de hoje, mas com uma animação tecnologicamente superior não chama minmha atenção.

P.S2: "One Piece" tem uma arte que combina com o clima do mangá/ desenho. Se fosse um estilo mais trabalhado ou sério, não encaixaria tão bem. Me amarro nessa série. É um caso parecido com "as Aventuras de Flappy Jack" - a arte combina com o desenho absurdo. Eu demorei para me acostumar, mas realmente fica dificil imaginar Flap Jack com uma arte toda trabalhada.
O lance é que esse tipo de arte de Flap Jack não se encaixaria com quase mais anda. É péssimo quando usam um tipo de arte que não combina com o desenho, como o "Star Wars- The Clone Wars" com arte de Laboratória de Dexter... ficou terrível e eu não consegui assistir nem um episódio inteiro ( e olha que eles duravam uns 5 minutos).
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por Hiena Sex Fev 10, 2012 10:19 pm

Tá ai, eu estava muito acostumado as HQs onde até o personagem mais magrelo é cheio de músculos muito bem definidos, os personagens que você julgava normais para mim eram excessivamente magrelos assim como os do CLAMP eram para você... é tudo uma questão de escolha estética, não culpe o CLAMP por ter criado um padrão muito imitado e sim os imitadores que não possuem criatividade para criar algo diferente. (eu também não gosto muito do CLAMP). Smile
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por zkrk Sex Fev 10, 2012 10:23 pm

Hiena escreveu:Tá ai, eu estava muito acostumado as HQs onde até o personagem mais magrelo é cheio de músculos muito bem definidos, os personagens que você julgava normais para mim eram excessivamente magrelos assim como os do CLAMP eram para você... é tudo uma questão de escolha estética, não culpe o CLAMP por ter criado um padrão muito imitado e sim os imitadores que não possuem criatividade para criar algo diferente. (eu também não gosto muito do CLAMP). Smile

Ah... você estava acostumado com a Marvel dos anos 90? Os caras estavam exagerando no físico dos personagens! Laughing

eu prefiro a Marvel e a DC até o começo dos anos 90, quando não estava tão exagerado, A Dc meio que morreu para mim quando acabou com a Liga da Justiça Internacional.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por n-rod Sex Fev 10, 2012 10:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

maior prova que nem sempre bons desenhos fazem bons animes
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por zkrk Sex Fev 10, 2012 10:48 pm

Pode parecer incrível, mas eu gostava da arte de "Shin-Chan" (tanto do anime quando mangá, que eu comprava). Era simples e caricata, mas não achava ruim não.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por Parallax Sáb Fev 11, 2012 6:42 am

zkrk escreveu:
Parallax escreveu:Essa mesmo. 1:10, muito amador. Parece a animação dos X-Men dos anos 1990.

caras... realmente não vi nada de mais nisso que vocês falaram... sério.
E eu acho a arte e a animação do desenhos dos anos 90 dos X- Men muito melhor do que esse de agora, onde eles são adolescentes (putz... versão adolescente de personagens consagrados só para atingir o publico de 11 ou 12 anos é dose... o pior é ver esses fãs de última hora dizendo "eu amo X- Men! Meu preferido é o Spike!" vergonha ) e cuja arte é horrível (geométrica demais... angulosa demais... estilizada demais... como praticamente quase tudo feito hoje em dia...).

eu tenho um problema... se a estética do desenho/ anime não me agrada, eu não consigo assistir, mesmo tendo um bom roteiro.
Eu ando tentando me acostumar com o traço de "Hora da Aventura" porque achei o enredo e as histórias interessantes, mas aquela arte é osso duro de roer.


Então zkrk, acho que tu continua confundindo as coisas. A arte, o traço, não é a mesma coisa que a animação.

A animação do desenho dos X-Men era bem porquinha. Muito parecida com aquele caminhar do vídeo do Full Metal.

Outro exemplo: He-Man!

A série do He-Man era bem desenhada. Bom traço. Mas a animação em si era horrível. O He-Man corre parecendo que está todo cagado.

É isso que me refiro a uma animação muito mal feita. Não adianta fazer esteticamente um desenho magnífico, e na hora de animar ele, ficar parecendo um robô se mexendo, com movimentos totalmente fora de sincronia.

O design, o traço, a arte daquele X-Men é boa sim. Menos na última temporada.
Mas a animação do desenho é medíocre.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por Mogur Sáb Fev 11, 2012 2:52 pm

Pois é, o que eu acho sobre o anime Samurai Warriors é que os traços são legais, mas a animação possui poucos "frames", e isso faz com que muitas ações fiquem paradas.

Quando disse que seria bom fazer um remake não quis dizer que deveriam mudar o traço! Claro que dependendo do desenhista, os traços inevitavelmente seriam diferentes, mas o que deveria melhorar era a animação mesmo...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por Victor Pax Dom Fev 12, 2012 1:59 pm

A série do He-Man era bem desenhada. Bom traço. Mas a animação em si era horrível. O He-Man corre parecendo que está todo cagado.
PUTZ... pior é que é verdade. Shocked
Nunca tinha reparado. Shocked
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por Starbearer Qua Fev 15, 2012 11:45 am

Victor Pax escreveu:
A série do He-Man era bem desenhada. Bom traço. Mas a animação em si era horrível. O He-Man corre parecendo que está todo cagado.
PUTZ... pior é que é verdade. Shocked
Nunca tinha reparado. Shocked


não de toda era mal animada, tinha umas partes que até pareciam realistas, mas no todo a animação era muito mal feita comparado a qualidade do desenho em si
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por Jamm Qua Fev 15, 2012 11:58 am

Todo mundo só corria de 1 jeito. kkkkkkkk

O que mais me chamava atenção, era quando eles usavam aquela navizinha de voo só pra um em que eles ficavam com a coluna curvadona. kkkkkkkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por Rafael Zoia Qua Fev 15, 2012 10:21 pm

Eu tive um boneco do Phantom, lembro que eram no mesmo estilo de cdz, mas as armaduras eram de borracha. Bem feitos até.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por Parallax Qui Fev 16, 2012 6:41 am

Não é boneco! É action figure! Very Happy

Os dos Samurai Warriors tinham umas molas nas articulações. Achava bem melhor que os dos Cavaleiros.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se lembra desse personagem? - Página 2 Empty Re: Quem se lembra desse personagem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos