A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caso Eloá: defesa de Lindemberg chamará Sônia Abrão

+4
Mononoke Hime
Rafael Zoia
Questao
Jamm
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Caso Eloá: defesa de Lindemberg chamará Sônia Abrão - Página 2 Empty Re: Caso Eloá: defesa de Lindemberg chamará Sônia Abrão

Mensagem por volpi Qui Fev 16, 2012 11:53 am

Lucas Daniel escreveu:Poxa... Não sei o q está tão difícil nesse caso, o manolo imbecil sequestrou 2 moças e matou uma todo mundo com exceção da Sônia Abrão sabe .. é só fazer ele pagar por esses crimes e acabou

Resolver esse caso tão rápido dá menos audiência...

Já viu que até barraco tá rolando pra chamar atenção.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Caso Eloá: defesa de Lindemberg chamará Sônia Abrão - Página 2 Empty Re: Caso Eloá: defesa de Lindemberg chamará Sônia Abrão

Mensagem por Jamm Qui Fev 16, 2012 12:17 pm

Concordo volpi. Essa advogada já sabe que o cara não vai escapar mesmo e tá mesmo utilizando mais do que nunca do caso pra se promover nitidamente.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caso Eloá: defesa de Lindemberg chamará Sônia Abrão - Página 2 Empty Re: Caso Eloá: defesa de Lindemberg chamará Sônia Abrão

Mensagem por Questao Qui Fev 16, 2012 1:43 pm

Jamm escreveu:Concordo volpi. Essa advogada já sabe que o cara não vai escapar mesmo e tá mesmo utilizando mais do que nunca do caso pra se promover nitidamente.

até que daria para reduzir a pena dele se ela fosse concentrar a defesa que ele matou porque a policia invadiu deixando ele assustado com aquela invasão patetica da policia

o lance é que a defensora dele é muito instavel emocionalmente (pelo menos eu achei) para tratar de um caso desses,só notar pelo comportamento dela

outra coisa a midia divulga penas irreais como 60 anos,mas mesmo que seja condenado há mil anos,ele só vai ter no maximo 30 anos dentro da cadeia,aquela garota que matou os pais pegou 20 anos para vocês terem uma ideia

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caso Eloá: defesa de Lindemberg chamará Sônia Abrão - Página 2 Empty Re: Caso Eloá: defesa de Lindemberg chamará Sônia Abrão

Mensagem por Chusma Qui Fev 16, 2012 1:58 pm

Questão, eu acho que esse showzinho todo na mídia tem dois motivos centrais: 1) todo mundo sabe que o caboco é culpado de praticamente todos os crimes que ele foi acusado, pois foi televisionado, logo ela está tentando dar um jeito de diminuir a pena, ainda que seja de forma apelativa; 2) isso é mídia pra ela. Afinal, é por isso que esses advogados aceitam casos como esse, ainda que o cara não tenho um tostão furado para pagá-la, se ganhasse.

Por mim, as falas de ontem mostraram que ela não se arrependeu de matar ela (se arrependeu de ter se fudido, que nem o Guilherme de Pádua sempre deixa claro nas suas entrevistas, por exemplo). Principalmente ao afirmar que "era tudo uma grande brincadeira" ou "não atirei com a intenção de matar" (Ok, filhão, tu dá um tiro na cabeça de alguém com que razão então?). O cara teve 100 horas (o tempo do cativeiro) para se arrepender e não o fez. Por mim, ela merece a pena máxima e ser culpado por todos os crimes descritos.

MAS... de nada adianta... daqui a 7 anos ela tá na rua de novo...
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caso Eloá: defesa de Lindemberg chamará Sônia Abrão - Página 2 Empty Re: Caso Eloá: defesa de Lindemberg chamará Sônia Abrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos