A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presos fazem festa com piscina inflável, churrasco, cerveja e música em cadeia do PR

3 participantes

Ir para baixo

Presos fazem festa com piscina inflável, churrasco, cerveja e música em cadeia do PR Empty Presos fazem festa com piscina inflável, churrasco, cerveja e música em cadeia do PR

Mensagem por Brainiac Sex Fev 10, 2012 3:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Presos fizeram uma festa com churrasco, bebidas e até uma piscina inflável na carceragem da delegacia de Bandeirantes (426 km de Curitiba). Segundo reportagem exibida nesta quinta-feira (9) pelo programa “Paraná TV”, da RPC, a festa foi realizada em dezembro de 2011. Nas fotos, é possível ver telefones celulares na cintura dos detentos.

Ainda segundo a reportagem, a piscina, de 2.000 litros, foi enchida com água das torneiras da delegacia, e a festa teve aparelho de som e “muita cerveja”. Os homens que aparecem nas fotos cumpriam pena por assassinato, roubo e tráfico de drogas. Dois deles foram transferidos a outras unidades e um foi libertado, segundo a RPC.

A Polícia Civil do Paraná informou, em nota, que afastou o delegado Alessando Luz e que irá investigar o caso. “O servidor envolvido poderá receber punição, que vai desde advertência até exclusão do quadro”, informa o texto (leia a íntegra abaixo).

“Acho (um episódio) lamentável. A Corregedoria irá tomar todas as providências”, afirmou ao UOL o delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Marcus Vinícius Michelotto. “É mais um desgaste para nós, por causa de uma função (cuidar de presos) que não é nossa.”

Em novembro passado, o diretor do Departamento Penitenciário do Estado, Maurício Kuehne, estimava ao UOL que havia 15 mil presos em carceragens de delegacias de polícia, dos quais cerca de 5 mil já cumpriam pena – o que é ilegal. Presos condenados devem ser levados a penitenciárias, mas faltam vagas para isso no Paraná.
Íntegra da nota da Polícia Civil

“Quanto à denúncia provida de imagens de uma suposta ‘festa’ realizada por presos no setor de carceragem provisória da Delegacia de Bandeirantes, a Divisão Policial do Interior (DPI) informa que, assim que tomou conhecimento do fato, afastou o delegado Alessandro Roberto Luz.

“O delegado chefe da 11.ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, Marcos Belinatti e o corregedor de área Nelson Mizuta, já estão na delegacia de Bandeirantes para as providências.

“Um procedimento administrativo está sendo instaurado para apurar as responsabilidades e o servidor envolvido poderá receber punição que vai desde uma advertência até a exclusão do quadro de servidores da instituição.

“O Departamento da Polícia Civil do Paraná ressalta que não admite condutas que confrontem com a legislação, coloquem em risco a segurança da população ou que possam denegrir a credibilidade da instituição perante à sociedade.”


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Presos fazem festa com piscina inflável, churrasco, cerveja e música em cadeia do PR Empty Re: Presos fazem festa com piscina inflável, churrasco, cerveja e música em cadeia do PR

Mensagem por Convidado Sáb Fev 11, 2012 1:36 am

Isso me lembrou um senhor que conheci há uns 10 anos "tinha q matar todos esses fdp" seria a frase q ele diria

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos fazem festa com piscina inflável, churrasco, cerveja e música em cadeia do PR Empty Re: Presos fazem festa com piscina inflável, churrasco, cerveja e música em cadeia do PR

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Fev 11, 2012 9:14 am

isso é comum ... só faltaram umas p*tas ....



Bandido deveria ser morto MESMO!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Presos fazem festa com piscina inflável, churrasco, cerveja e música em cadeia do PR Empty Re: Presos fazem festa com piscina inflável, churrasco, cerveja e música em cadeia do PR

Mensagem por elcioch Sáb Fev 11, 2012 10:37 am

eu digo! os crimes so tem de almentar porque bandido é valorizado trabalhador é lixo!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Presos fazem festa com piscina inflável, churrasco, cerveja e música em cadeia do PR Empty Re: Presos fazem festa com piscina inflável, churrasco, cerveja e música em cadeia do PR

Mensagem por Convidado Sáb Fev 11, 2012 9:43 pm

elcioch escreveu:eu digo! os crimes so tem de almentar porque bandido é valorizado trabalhador é lixo!

Pura verdade, eu vejo meus alunos na escola dizendo que não tem sentido estudar pq o q um traficante ganha em uma noite eu não ganho nem em um mês.... Isso muitas vezes sem nem ter terminado o ensino medio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos fazem festa com piscina inflável, churrasco, cerveja e música em cadeia do PR Empty Re: Presos fazem festa com piscina inflável, churrasco, cerveja e música em cadeia do PR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos