A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

+5
Rurouni André
Jamm
Mononoke Hime
elcioch
Chusma
9 participantes

Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por Chusma Sex Fev 10, 2012 5:20 pm

Em razão do relançamento de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma em 3D nos cinemas, o diretor George Lucas concedeu uma entrevista ao site The Hollywood Reporter e respondeu a algumas questões sobre pirataria, Indiana Jones 5 e, principalmente, sobre todas as mudanças pós-lançamento que fez aos seis Star Wars.
Ao todo, foram cinco perguntas para o diretor, e, na primeira delas, Lucas disse que esta versão de A Ameaça Fantasma que chega aos cinemas hoje é a mesma do Blu-ray (que, de acordo com Lucas, é a melhor) com apenas a conversão para 3D como diferença. Mas o que realmente pode irritar alguns fãs é a resposta de Lucas para a segunda pergunta, na qual o repórter questiona como ele se sente com a reclamação dos fãs a algumas mudanças dos filmes, como o Yoda em CGI no Episódio I e o “quem atira primeiro” entre Han Solo e Greedo.
Eis a resposta do diretor: “[Star Wars] não é um evento religioso. Eu odeio dizer isso às pessoas. É um filme, apenas um filme. Quanto à controvérsia entre quem atirou primeiro, Greedo ou Han Solo, no Episódio IV, o que eu fiz foi tentar esclarecer a confusão, mas obviamente aborreci as pessoas porque elas queriam que Solo fosse um assassino a sangue-frio, mas ele não é. A cena foi toda feita em close-ups e ficou confuso sobre quem fez o quê. Eu acrescentei um plano pequeno que deixou claro que Greedo foi quem atirou primeiro (...) É a mesma coisa com o Yoda. Nós tentamos fazê-lo em CGI para o Episódio I, mas não conseguimos a tempo. Nós não tínhamos a tecnologia suficiente para trabalhar, então tivemos que usar o boneco, mas ele não era tão bom quanto o CGI. Então, quando refizemos, nós colocamos o CGI de volta, porque era o que estava programado anteriormente”.
Seguindo... O THR também perguntou a Lucas qual era sua opinião sobre os projetos SOPA e PIPA e outros assuntos em relação à pirataria, e ele respondeu: “Se nós tivéssemos um sistema legal inteligente, todo mundo se juntaria e escreveria a melhor resposta possível. Colocar o mundo digital contra o tradicional e dizer que é um ou outro não é uma decisão sábia. Porque o que você está dizendo é: ‘você quer que filmes existam, ou você quer que tudo esteja na internet e assistir a gatos vendo televisão ou algo assim?’ Todo mundo quer filmes, todo mundo quer programas de televisão, e todo mundo quer mídia digital. Só cabe ao governo se sentar com ambos os lados e escrever uma nota razoável”.
Para finalizar, Lucas comentou que adorou A Invenção de Hugo Cabret, primeira experiência 3D de seu amigo Martin Scorsese, e disse que o filme reinventa os negócios dos efeitos visuais e especiais. E quando finalmente questionado sobre Indiana Jones 5 (Lucas é criador da história da saga, junto com Steven Spielberg) sua resposta foi: “Eu deveria estar trabalhando nele agora, mas eu estou aqui falando com você ao invés disso (risos)”.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por elcioch Sex Fev 10, 2012 5:36 pm

huahuahuahua kkkkkkkkk! rererere rararara! uerendo agora inocentar o han! eu vi! mas o alien ameaçou ele e levou tiro sem dó!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por Mononoke Hime Sex Fev 10, 2012 5:46 pm

alguém vai ter que mudar o nome do próprio blog... "han não atirou primeiro!" rsrsrsrsrsr

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por Jamm Sex Fev 10, 2012 5:47 pm

kkkkkkkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por Convidad Sex Fev 10, 2012 5:59 pm

Han atirou primeiro, George Lucas está sofrendo de um estado avançado de esquizofrenia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por Chusma Sex Fev 10, 2012 6:08 pm

Erick Solen escreveu:Han atirou primeiro, George Lucas está sofrendo de um estado avançado de esquizofrenia.

... ou todo o restante da população sofre de problemas visuais (o efeito do tiro de Greedo foi feito na sexta dimensão, daí ninguém ter notado). É uma hipótese plausível.

bounce bounce bounce
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por Rurouni André Sex Fev 10, 2012 8:25 pm

[quote="Chusma"]
Erick Solen escreveu:... (o efeito do tiro de Greedo foi feito na sexta dimensão, daí ninguém ter notado)...
Lembram na primeira luta do Seya no torneio (contra o cavaleiro de urso), para os olhos distreinados foi apenas um chute... vai ver a arma e a tecnica de Greedo é a msma!
lol! lol! lol!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por Mogur Sex Fev 10, 2012 8:42 pm

Greedo atirou primeiro mesmo!!! Laughing

Aqui a prova:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Blu-ray:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por Questao Sex Fev 10, 2012 9:42 pm

essa é a versão nova,serio eu nunca vi um cara tão chato como o george lucas,ele muda coisas inuteis como o tiro do han e o final onde a entidade da força do anakin agora é o novo ator

pqp isso não muda o fato da triologia nova ser uma merda

(cena original de 1977)

George Lucas larga sw e deixa alguem que queira fazer alguma coisa trabalhar com a franquia,está senil que nem o frank miller ahahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por Jamm Sáb Fev 11, 2012 12:25 am

Han Solo atirou primeiro mesmo. study
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por Mogur Sáb Fev 11, 2012 2:48 pm

Mas essa cena não dá para ver nem QUEM atirou! kkkkkkk

Só rolou uma explosão enorme! hahahahaha

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por volpi Sáb Fev 11, 2012 4:51 pm

Desde que ele lançou o Episódio I, G. Lucas perdeu o direito de opinar sobre o próprio universo.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por Victor Pax Dom Fev 12, 2012 2:18 pm

Essa cena do Hall tem ligação direta com a em que o Luke está no corredor na estrela da morte sendo perseguido pelos caças do império e o Vader.

Aliás, tem ligação desde a cena que o Hall e Chebaka vão embora... mas na cena ele tinha sido abandonado pelo amigo e estava a mercê dos caças.

É amparado na cena do Hall atirando “a sangue frio” no Greedo que temos certeza que ninguém pode ajudar o herói (afinal a millenium falcon está longe).

Acho que a cena (e a redenção do Hall) perde muito com a modificação da cena.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por Chusma Dom Fev 12, 2012 3:02 pm

Hj em dia, com os downloads, simplesmente me rejeito a assistir o filme nessa versão modificada. Só vejo a versão original, ainda que o Lucas não tenha feito nenhuma restauração nesse material.

Obs: foi lançado em DVD no Brasil, mas assim como ET - o extraterrestre, a edição foi muito limitada (e salgada), de forma que acabei perdendo.

Obs 2: ao contrário do Lucas, o Spielberg se arrependeu das burradas que fez (na minha opinião, nem tanto nas armas trocadas por walk talkies, mas pelo ET digital) e lançará o Blu ray na versão original (que pode ser vista na TV a cabo, nos canais Studio Universal e Universal Channel; ou seja, não esta perdida).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por volpi Seg Fev 13, 2012 8:40 am

Chusma escreveu:Obs 2: ao contrário do Lucas, o Spielberg se arrependeu das burradas que fez (na minha opinião, nem tanto nas armas trocadas por walk talkies, mas pelo ET digital) e lançará o Blu ray na versão original (que pode ser vista na TV a cabo, nos canais Studio Universal e Universal Channel; ou seja, não esta perdida).

cheers

Isso prova que a senilidade tem cura!!!
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro Empty Re: George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos