A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário

+2
marcelo l.
Brainiac
6 participantes

Ir para baixo

Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário Empty Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário

Mensagem por Brainiac Qua Fev 15, 2012 8:02 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O chocante crime, com seqüestro e estupro, que resultou na morte de duas mulheres na madrugada deste domingo (12), no município de Queimadas, região do Agreste paraibano, foi um “presente” de aniversário.

Luciano Pereira dos Santos estava comemorando aniversário e seu irmão, dono da casa onde aconteceu a festa, escolheu o seguinte presente para o irmão: seis mulheres. Eduardo Pereira dos Santos, irmão de Luciano, convidou as meninas para a festa e alguns amigos. Num determinado momento, a casa é invadida por um grupo de bandidos encapuzados e armados, eles separam os homens e as mulheres.

Nesse momento, Eduardo e Luciano se vestem como os bandidos e vão até o quarto onde estavam as moças, eles estupram seis das oito mulheres presentes na festa. No momento em que Michele Domingos da Silva, de 29 anos, e a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, de 27 anos, eram violadas, uma delas reagiu e conseguiu tirar a máscara do agressor, revelando ser o próprio amigo dela.

Por reconhecer o estuprador, Michele e Isabela foram levadas em um carro junto com a quadrilha, uma delas pulou do carro em movimento, mas a quadrilha voltou e assassinou a jovem, em frente a uma Igreja. A outra foi encontrada num sítio, nua e morta.

Eduardo e Luciano foram ao velório das moças e choraram ao lado das famílias, mas foram desmascarados e a polícia os prendeu, ali, na frente de todos. Outros oito rapazes também foram presos, incluindo menores de idade.

Respondendo ao interrogatório policial, Eduardo disse que o plano foi de um colega dele, Jardel. “Ele disse que queria pegar as meninas, mas não ia matar elas. Quando eles invadiram a casa me agrediram, bateram em mim”, Eduardo admitiu que as agressões eram um disfarce para não levantar suspeitas de que ele estava envolvido.

A polícia ainda questiona o fato da namorada e da cunhada de Eduardo não terem sido violentadas. “Isso fazia parte do acordo?”. “Não, não sei porque”.

Segundo Eduardo, Jardel é um rapaz que cuidava do seu cavalo. A polícia questiona porque ele não chamou logo a polícia. “Com medo”.

Todos os presos serão enquadrados, no mínimo, por formação de quadrilha, três vão responder pelo estupro e um pelos assassinatos. Além de todos serem cúmplices do crime.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário Empty Re: Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário

Mensagem por marcelo l. Qua Fev 15, 2012 8:47 am

Devia existir prisão perpétua no Brasil, esses seriam um que deveriam mofar a vida toda.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário Empty Re: Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário

Mensagem por Chusma Qua Fev 15, 2012 9:44 am

Com esses vagabundos foi encontrado moto cara e carro importado. Sinal que tinham dinheiro (o que, no Brasil, principalmente no interior, pode ser fator de impunidade).

Infelizmente, nem assassinos tem prisão perpétua no Brasil (vide o Guilherme de Pádua, solto apenas 6 anos após assassinar a Daniela Perez; ou os assassinos do índio Pataxó, filhos de juiz, que sequer foram presos), não se pode esperar isso para outros crimes. Esses caras aí devem ficar uns 3 anos no xadrez, no máximo, e sair. Claro, se a lei dos prisioneiros não for feita.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário Empty Re: Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário

Mensagem por Jamm Qua Fev 15, 2012 10:00 am

Esses caras são todos frustrados antes de criminosos. Estuprar mulher é assinar atestado de verme, que me desculpem os vermes.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário Empty Re: Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário

Mensagem por Victor Pax Qua Fev 15, 2012 11:05 am

... se queimaram...

Só um adendo... esse Eduardo estuprou mulheres no mesmo local onde a namorada dele estava? Shocked Shocked
Aí é ainda pior!!!



Acho que TODOS deveriam ser condenados por estupro e mandados para aquelas cadeias bem barra pesada.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário Empty Re: Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário

Mensagem por Convidado Qua Fev 15, 2012 8:39 pm

Eu li essa notícia ontem e sinceramente eu ainda estou arrasada. Não tem nem como descrever o horror que essas moças passaram. E nem a morte, tortura ou prisão dos caras vai conseguir fazer essas moças superarem isso.

Mas sim, espero que esse seja mais um exemplo do quanto precisamos de penas mais duras e prisão perpétua. Esses caras não fizeram por serem "doentes" ou "psicopatas" eles planejaram e fizeram por que eles podiam.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário Empty Re: Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário

Mensagem por ediv_diVad Qua Fev 15, 2012 9:29 pm

Quando assisti 8mm fiquei meio deprê, essa notícia me causa uma reação semelhante ou pior por se tratar da realidade, me pergunto se pena de morte ou prisão perpétua estejam à altura do que podemos chamar de justiça, já que ser morto ou esperar pra morrer sentado me parecem bem fáceis pra quem fez tal coisa, quem sabe muito trabalho duro e pesado pro resto da vida pra esses caras aprenderem alguma coisa...?

Não sei...

E sobre a pena que eles provavelmente receberão ser pequena como falaram, seria essa uma tendência de tolerância a crimes bárbaros ou ultimamente estaríamos punindo mais e mais os assassinos?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário Empty Re: Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário

Mensagem por Convidado Dom Fev 19, 2012 1:43 am

Relaxa, na cadeia sempre tem um cara com membro descomunal (geralmente apelidado de Tromba, Bengala ou algo no gênero) pra recepcionar esse tipo de criminoso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário Empty Re: Estupro de mulheres no município de Queimadas era ‘presente’ de aniversário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos