A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por Convidado Seg Fev 20, 2012 8:14 pm

Jamm escreveu:Um dia a propagando do cigarro vai ser proibida, estamos quase lá. Até outro dia ele não era sinônimo de status e glamour?
Ué mas já não foi?! aquelas propagandas de cowboys e machos, andando ao por do sol. super cretino! tinha uma que mostrava até uns caras escalando uma geleira. O dia que fumantes conseguirem fazer o que os caras da propaganda fazem eu começo a fumar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por Convidado Seg Fev 20, 2012 8:18 pm

Questao escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
ediv_diVad escreveu:Acho que o Estado tem mais com o que se preocupar, só isso.

bonito, mas é uma falácia. Tipo até parece que vc não sabe que tem ministério, e divisões para cuidar de tudo...uma coisa nunca exclui a outra.
Aliás entranho vc's estarem confundindo proibição com restrição. O governo não deve proibir as pessoas de fumarem, mas nem por isso precisa deixar tudo 100% liberado. Assim como as propagandas de cigarros foram proibidas, é bom acabar com essa bobagens de "gostinho bom" em algo absurdo. É uma simples lei de restrição, assim como restringir os espaços dos fumantes, aumentar o preço etc etc. Quem quiser continuar fumando que se adeque.

acho que as pessoas podem poder comprar todas as insanidades dela como quiser,é a minha opinião,não acho falacia ou exagero alguem discordar disso,é o direito democratico de poder falar sua opinião e eu respeito a sua fabiola,acho que as pessoas deveriam respeitar a opinião dos outros

cara vc tem essa resposta aberta em txt. aí no seu pc né, copia e cola toda hora e nem ao menos entendo o que as pessoas falam! Way to go! Wink
Ó uma estrelinha p vc no dia de carnaval por mais um comentário super pertinente: ⭐

*esperarei ansiosa pela outra resposta padrão falando de respeito e pessoas podem discordar e ser amigos e bla de blá* 🐱

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por Questao Seg Fev 20, 2012 8:40 pm

fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:
fabiola_a9 escreveu:

bonito, mas é uma falácia. Tipo até parece que vc não sabe que tem ministério, e divisões para cuidar de tudo...uma coisa nunca exclui a outra.
Aliás entranho vc's estarem confundindo proibição com restrição. O governo não deve proibir as pessoas de fumarem, mas nem por isso precisa deixar tudo 100% liberado. Assim como as propagandas de cigarros foram proibidas, é bom acabar com essa bobagens de "gostinho bom" em algo absurdo. É uma simples lei de restrição, assim como restringir os espaços dos fumantes, aumentar o preço etc etc. Quem quiser continuar fumando que se adeque.

acho que as pessoas podem poder comprar todas as insanidades dela como quiser,é a minha opinião,não acho falacia ou exagero alguem discordar disso,é o direito democratico de poder falar sua opinião e eu respeito a sua fabiola,acho que as pessoas deveriam respeitar a opinião dos outros

cara vc tem essa resposta aberta em txt. aí no seu pc né, copia e cola toda hora e nem ao menos entendo o que as pessoas falam! Way to go! Wink
Ó uma estrelinha p vc no dia de carnaval por mais um comentário super pertinente: ⭐

*esperarei ansiosa pela outra resposta padrão falando de respeito e pessoas podem discordar e ser amigos e bla de blá* 🐱

na verdade não,mas vou me policiar auhuahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por ediv_diVad Seg Fev 20, 2012 8:59 pm

Bem, estive essa tarde na praia com a esposa e conversamos sobre o tema, ela foi da opinião que deve-se tirar mesmo esses cigarros com sabores do mercado, pois servem de "isca" pros jovens fumarem e garantem os consumidores futuros com a armadilha do gostinho bom. Segundo ela, muitos jovens não fumariam se não tivesse o sabor e isso é uma estratégia cruel pra se conseguir novos clientes.

Daí eu falei pra ela: eles iam encontrar outra coisa prejudicial pra usar, pois se fumam só pelo sabor, é mais fácil chupar um mentos ou qualquer outra pastilha. Os jovens fumam porque acham legal estar fazendo algo "errado" ou "perigoso", é praticamente um manifesto de suas condições de "quase adultos" ou de "pessoas responsáveis pelos seus atos".

Isso tudo eu digo sem nenhum respaldo de nenhuma pesquisa ou investigação, ok? É só o que eu imagino que ia acontecer, já que geralmente os jovens são "rebeldes por natureza" e não fumam pelo sabor em si, mas pela simples vontade de aspirar fumaça no pulmão.

Mas eu entendo que a minha visão é um pouco mais dura e cruel, pois dá a chance dos jovens de se viciarem, é uma loteria, alguns fumarão cigarros em sua juventude e depois deixarão de serem fumantes, outros terão o cigarro como o maior pesadelo de suas vidas e nunca conseguirão largá-lo. Um preço alto pelo livre arbítrio...

Vamos ver no que dá essa proibição, se diminuir o número de fumantes, pode ser uma boa saída. Mas se a medida aumentar diretamente a procura por drogas ilícitas ou outras "delinquências", provavelmente é uma solução errada.

A melhor notícia é que eu e ela conseguimos conviver pacificamente mesmo com as opiniões diferentes. Ela entende a minha visão, eu entendo a dela. E no final nos amamos normalmente.


Última edição por ediv_diVad em Seg Fev 20, 2012 10:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adendo)

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por Convidado Seg Fev 20, 2012 9:04 pm

awww *solta música romântica* I love you

Mas sei lá jovens de hj tbm não tem essa necessidade tanto de fumar para parecer cool! O beber ainda tem, mas o fumar é bem menos. msm pq é meio caro fumar Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por ediv_diVad Seg Fev 20, 2012 9:15 pm

Goris escreveu:Tenho certeza que ambos agora concordam com meus argumentos, né?
Cocaína é MUITO foda, um caso à parte, sei que os caras viram super-homem com isso no pulmão, conheço gente pacífica que cheira e fica numa noia, não sei se teriam coragem de matar alguém, mas eu concordo que os efeitos podem aumentar a sede por sangue e terror. Se é em TODOS os usuários, não sei.

Esse negócio de usar algo, virar outra pessoa e sair matando e estuprando me lembra as campanhas "anti-marijuana" das décadas de 30 e 40, a maioria muito bem patrocinadas pela Dupont, Kissinger, William Hearst e outros barões do petróleo e da borracha (medo do óleo de cânhamo roubar seu valioso mercado)



"Protejam suas crianças! Protejam os valores familiares do cidadão americano de bem! Os mexicanos satanistas fumadores da erva do diabo estão à sua porta"

Mas o cigarro com gosto ou sem gosto não dá barato nenhum e não deixa ninguém mutcho lôco, perdi esse fio da meada, o que tem a ver a venda de cigarros sem sabor com o intuito de impedir que os usuários matem e toquem o terror através da proibição?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por ediv_diVad Seg Fev 20, 2012 9:22 pm

fabiola_a9 escreveu:awww *solta música romântica* I love you
Mas sei lá jovens de hj tbm não tem essa necessidade tanto de fumar para parecer cool! O beber ainda tem, mas o fumar é bem menos. msm pq é meio caro fumar Laughing
Sim, o status hoje é outro, a mídia em geral entrou nessa também, hoje é até feio alguém aparecer fumando em programas mais assim digamos, familiares, por isso sou a favor das campanhas educativas e informativas e contra a propaganda direta, isso sim é agir diretamente sobre o problema.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por Questao Seg Fev 20, 2012 9:46 pm

ediv_diVad escreveu:
fabiola_a9 escreveu:awww *solta música romântica* I love you
Mas sei lá jovens de hj tbm não tem essa necessidade tanto de fumar para parecer cool! O beber ainda tem, mas o fumar é bem menos. msm pq é meio caro fumar Laughing
Sim, o status hoje é outro, a mídia em geral entrou nessa também, hoje é até feio alguém aparecer fumando em programas mais assim digamos, familiares, por isso sou a favor das campanhas educativas e informativas e contra a propaganda direta, isso sim é agir diretamente sobre o problema.

mas é incrivel que ainda vejo muito moleque fumando por ai,apesar de tudo o lance do cigarro não diminuiu muito

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por ediv_diVad Seg Fev 20, 2012 10:06 pm

Questao escreveu:mas é incrivel que ainda vejo muito moleque fumando por ai,apesar de tudo o lance do cigarro não diminuiu muito
Acho que isso é uma forma de mostrar que eles não são mais crianças e já podem fazer suas escolhas, devem ter os mais variados motivos, mas Freud diria é que a fase oral do indivíduo que está mal resolvida - Laughing -, enfim, com a palavra, os psicólogos e as pesquisas...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por Jamm Ter Fev 21, 2012 12:29 am

fabiola_a9 escreveu:

Jamm escreveu:
Um dia a propaganda do cigarro vai ser proibida, estamos quase lá. Até outro dia ele não era sinônimo de status e glamour?

Ué mas já não foi?! aquelas propagandas de cowboys e machos, andando ao por do sol. super cretino! tinha uma que mostrava até uns caras escalando uma geleira. O dia que fumantes conseguirem fazer o que os caras da propaganda fazem eu começo a fumar.

Eu inclui esses do cowboys no raciocínio. Mas mudou mesmo, tava assistindo a Malvada, o elenco fumou mais vezes do que apareceu a palavra fuck em Scarface. hehehehe

Hoje em dia seria proibido esse filme. hehe
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por Jamm Ter Fev 21, 2012 12:32 am

fabiola_a9 escreveu:

cara vc tem essa resposta aberta em txt. aí no seu pc né, copia e cola toda hora e nem ao menos entendo o que as pessoas falam! Way to go! Wink
Ó uma estrelinha p vc no dia de carnaval por mais um comentário super pertinente:
⭐
*esperarei ansiosa pela outra resposta padrão falando de respeito e pessoas podem discordar e ser amigos e bla de blá* 🐱

Cara ri demais aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por Goris Ter Fev 21, 2012 3:51 pm

ediv_diVad escreveu:
Goris escreveu:Tenho certeza que ambos agora concordam com meus argumentos, né?
Cocaína é MUITO foda, um caso à parte, sei que os caras viram super-homem com isso no pulmão, conheço gente pacífica que cheira e fica numa noia, não sei se teriam coragem de matar alguém, mas eu concordo que os efeitos podem aumentar a sede por sangue e terror. Se é em TODOS os usuários, não sei.

Esse negócio de usar algo, virar outra pessoa e sair matando e estuprando me lembra as campanhas "anti-marijuana" das décadas de 30 e 40, a maioria muito bem patrocinadas pela Dupont, Kissinger, William Hearst e outros barões do petróleo e da borracha (medo do óleo de cânhamo roubar seu valioso mercado)
Bem, acreditando ou não, o álcool tbm pode tirar o discernimento da pessoa.

Mas o cigarro com gosto ou sem gosto não dá barato nenhum e não deixa ninguém mutcho lôco, perdi esse fio da meada, o que tem a ver a venda de cigarros sem sabor com o intuito de impedir que os usuários matem e toquem o terror através da proibição?
O Questão levantou a bandeira que, sendo uma democracia, o Brasil devia deixar todo mundo fazer o que quisesse e usar o que desse vontade. E por isso citei que certas proibições fazem sentido ainda que nem todo mundo goste ou aceite.

E usei o exemplo da droga pra comentar que uma pessoa que usa certos produtos deixa de agir como ela realmente é, no que ele não concordou.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por Convidado Ter Fev 21, 2012 5:30 pm

Gente se é q cigarro com sabor fosse o verdadeiro motivo de os jovens começarem a fumar então antigamente não teria nenhum jovem fumando. Crack e Maconha não tem "sabor" nenhum e tem milhões de jovens usando isso. Acho q é bobagem ficar se preocupando com cigarros com sabor.. E é hipocrisia achar q tirando o sabor do cigarro as pessoas vão parar de fumar. Realiza gente, as pessoas estão mais preocupadas com as sensações q o cigarro da por si só do q o sabor dele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por Goris Ter Fev 21, 2012 6:36 pm

Lucas, acredita-se que sendo horrível o sabor do cigarro seja mais fácil à geração restart começar a fumar com cigarros de sabores.

Não acho a lógica muito errada.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por Convidado Qua Fev 22, 2012 12:29 am

Goris escreveu:Lucas, acredita-se que sendo horrível o sabor do cigarro seja mais fácil à geração restart começar a fumar com cigarros de sabores.

Não acho a lógica muito errada.


A logica não esta errada... Mas, com sabor ou sem sabor quem ta afim de fumar vai fumar. Cigarro tem sabor e o escambau desde minha adolescência e eu nunca tive vontade de fumar, meu amigos que fumam não começaram a fumar nada com sabor. na verdade a única pessoa que eu conheci que gostava de cigarro com sabor começou a fumar com cigarro sem sabor.

Como eu já disse, o que atrai no cigarro não é o sabor dele e sim as sensações que ele provoca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado - Página 2 Empty Re: Cigarros com sabor devem ser retirados do mercado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos