A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida wordpress

2 participantes

Ir para baixo

Duvida wordpress Empty Duvida wordpress

Mensagem por alancosme32 Sex Fev 17, 2012 10:04 am

Estou com uma duvida sobre o site wordpress que estou desenvolvendo.
1 – Na minha página quando o usuário encolhe o navegador ela deforma. Como fazer com que isso não ocorra?
2 – Não consigo fazer upload de nenhuma foto no site. Dá sempre uma mensagem de erro.
Warning: copy(/home/almhpg/www/tolkienmetal/wp-content/uploads/2012/02/tolkien-metal-wordpress-copy1.png) [function.copy]: failed to open stream: Permission denied in /home/almhpg/www/tolkienmetal/wp-admin/includes/file.php on line 348

Warning: getimagesize(/home/almhpg/www/tolkienmetal/wp-content/uploads/2012/02/tolkien-metal-wordpress-copy1.png) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/almhpg/www/tolkienmetal/wp-admin/custom-header.php on line 665

Já tentei colocar permissão total, 777, na página file.php, mas o problema persiste.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida wordpress Empty Re: Duvida wordpress

Mensagem por Cloud Sex Fev 17, 2012 1:13 pm

alancosme32 escreveu:Estou com uma duvida sobre o site wordpress que estou desenvolvendo.
1 – Na minha página quando o usuário encolhe o navegador ela deforma. Como fazer com que isso não ocorra?
2 – Não consigo fazer upload de nenhuma foto no site. Dá sempre uma mensagem de erro.
Warning: copy(/home/almhpg/www/tolkienmetal/wp-content/uploads/2012/02/tolkien-metal-wordpress-copy1.png) [function.copy]: failed to open stream: Permission denied in /home/almhpg/www/tolkienmetal/wp-admin/includes/file.php on line 348

Warning: getimagesize(/home/almhpg/www/tolkienmetal/wp-content/uploads/2012/02/tolkien-metal-wordpress-copy1.png) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/almhpg/www/tolkienmetal/wp-admin/custom-header.php on line 665

Já tentei colocar permissão total, 777, na página file.php, mas o problema persiste.


1 - Primeiramente verifique se o navegador que você testa é IE6.0, esse navegador tem problemas seríssimos com css, segundo verifique as tags css de seu html no Chrome existe uma ferramenta que inspeciona isso.

2 - Primeiramente verifique se há os diretórios indicados "/home/almhpg/www/tolkienmetal/wp-admin/", em seguida verifique qual é o usuário do apache que vai acessar esse caminho, e por ultimo de permissão para esse usuário poder ler e escrever nesse diretório (600, se minha memória não falha)

Cloud
Cloud
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 49
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida wordpress Empty Re: Duvida wordpress

Mensagem por alancosme32 Sex Fev 17, 2012 9:07 pm

Valeu. Consegui resolver o problema.
Estou com um novo site agora:
Visitem aí: www.almhpg.com/tolkienmetal
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida wordpress Empty Re: Duvida wordpress

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos