A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas interessantes pra se fazer num elevador

4 participantes

Ir para baixo

Coisas interessantes pra se fazer num elevador Empty Coisas interessantes pra se fazer num elevador

Mensagem por Brainiac Sex Fev 17, 2012 3:53 pm

1) Quando houver só uma pessoa no elevador, de um tapinha no ombro dela e finja que não foi vc.

2) Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.

3) Se ofereça para apertar os botões para os outros, mas aperte os botões errados.

4) Segure a porta e diga que está esperando por um amigo. Depois de um tempo, deixe a porta fechar e diga: “Olá Zé. Como vai você?”

5) Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pega-lá, então grite: “Ei, é minha!”

6) Traga uma câmera e tire fotos de todos no elevador.

7) Traga uma mesa para dentro do elevador e quando alguém entrar, pergunte se marcaram hora.

Leve um Banco Imobiliario e pergunte para as pessoas se elas querem jogar.

9) Deixe uma caixa no canto, e quando alguém entrar, pergunte se elas ouviram um tique-taque.

10) Finja ser uma aeromoça e revise os procedimentos de emergência com os passageiros.

11) Pergunte: “Você sentiu isso?”

12) Fique bem perto de alguém, fungando seu cangote de vez em quando.

13) Quando a porta se fechar, fale: “Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente”.

14) Mate moscas que não existem.

15) Diga às pessoas que vc pode ver sua aura.

16) Grite: “Abraço grupal”, então force-as.

17) Ponha o celular no ouvido e fale: “Tank, preciso de uma saída, Rápido!”.

18) Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: “Calem a boca, todos vocês, calem a boca!”.

19) Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: “Tem ar suficiente aí dentro?”

20) Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede.

21) Encare outro passageiro por um tempo, e grite com horror: “Você é um deles!”, e recue devagar.

22) Coloque uma marionete na mão e use-a para falar com os outros.

23) Escute as paredes do elevador com seu estetoscópio.

24) Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão.

25) Desenhe um pequeno quadrado no chão com giz, e diga para os outros: “Esse é meu espaço”

26) Quando tive um degrau para sair do elevador, alerte as pessoas: CUIDADO COM A CABEÇA.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes pra se fazer num elevador Empty Re: Coisas interessantes pra se fazer num elevador

Mensagem por Quero Café Sex Fev 17, 2012 4:06 pm

Nesse assunto, sou mais clássico:
-Prefiro flatular em elevadores cheios e praticar atos permitidos somente em horário nobre quando estiver a dois.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes pra se fazer num elevador Empty Re: Coisas interessantes pra se fazer num elevador

Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 5:55 pm

Esse texto é velho, mas é classico.

Meu primo parava bem em frente a porta e quando o elevador andava ou parava ele dava um pulinho.

Imagine um cara de terno e gravata fazendo isso num prédio comercial, com o elevador cheio, e com a cara mais séria do mundo. vergonha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes pra se fazer num elevador Empty Re: Coisas interessantes pra se fazer num elevador

Mensagem por Convidado Dom Fev 19, 2012 12:53 am

lembro quando li esse texto pela primeira vez há uns dez anos atras na epoca q eu torrava dinheiro com revistas de piadas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes pra se fazer num elevador Empty Re: Coisas interessantes pra se fazer num elevador

Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 10:14 am

Lucas Daniel escreveu:lembro quando li esse texto pela primeira vez há uns dez anos atras na epoca q eu torrava dinheiro com revistas de piadas

Caramba!

Lembro que esse texto foi publicado no old FARRA há uns 3 anos !?!?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes pra se fazer num elevador Empty Re: Coisas interessantes pra se fazer num elevador

Mensagem por Ozzy Qua Fev 22, 2012 10:16 am

Esse texto é a cara do Brainiac!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ozzy
Ozzy
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 41
Localização : Em frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes pra se fazer num elevador Empty Re: Coisas interessantes pra se fazer num elevador

Mensagem por Brainiac Qua Fev 22, 2012 4:09 pm

OZZY escreveu:Esse texto é a cara do Brainiac!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Te garanto que essa não é a minha cara. Twisted Evil
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes pra se fazer num elevador Empty Re: Coisas interessantes pra se fazer num elevador

Mensagem por Ozzy Qua Fev 22, 2012 6:16 pm

Mas cheguei bem perto. Very Happy
Ozzy
Ozzy
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 41
Localização : Em frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes pra se fazer num elevador Empty Re: Coisas interessantes pra se fazer num elevador

Mensagem por Rurouni André Qua Fev 22, 2012 11:49 pm

Faltou uma crássica:
Vc e + uma pessoa no elevador e ao soltar um pum, de preferencia um bem barulhento, diga "ñ fui eu!".
lol! lol! lol!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes pra se fazer num elevador Empty Re: Coisas interessantes pra se fazer num elevador

Mensagem por Convidado Ter Fev 28, 2012 12:34 am

Ainda não tinha lido esse texto, hilário, demorei um pouco para captar a mensagem da frase nº 17 (essa deve ser preferencialmente feita num elevador lotado de nerds).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisas interessantes pra se fazer num elevador Empty Re: Coisas interessantes pra se fazer num elevador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos